olah. minha moto ( zing) tem coxins no guidon
ela vibra zero mesmo o guidon.. vcs num acreditam como
tem outras motos com esse recurso?? pq a shadon num tem, cg num tem, virago num tem
olah. minha moto ( zing) tem coxins no guidon
ela vibra zero mesmo o guidon.. vcs num acreditam como
tem outras motos com esse recurso?? pq a shadon num tem, cg num tem, virago num tem
coxins = pesos?
coxins = fixadores com amortecedores de vibração
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
A minha não tem... mas eu vou desenvolver uns aqui hehe
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
ah xr 200 da honda tem.. quando cai.. absorve o impacto.. pra evitar o guidão de entortar..
Abs,
Smolder
Puxa... "fixador com amortecedor de direção"... Deve ser um recurso sofisticadíssimo!!!Postado originalmente por Celso Pin
Afinal, vc falou que é um amortecedor.. é então um dispositivo móvel... :0_0:
Bom, eu realmente nunca vi nada do gênero. Em matéria de estabilizar guidão, só conheço peso de guidão e amortecedor de direção.
O peso de guidão só é usado em motos que o guidão vibra. Em algumas motos o guidão vibra pouco e nem faz sentido colocar. YBR por exemplo, não tem porquê colocar peso de guidão.
Poe foto ai pra gente ver como é.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Muito interessante... tri caprichada essa moto pra uma "la garantia soi joh" :P
coxim q doido ein parece nome de comida exotica :-/ mas eu acho q a minha nao tem nao |cbx strada... sem luxo
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
exotica? pra mim eh normal,... me ve ae um coxim de catupiry AHUUHAuhAPostado originalmente por mariachirs
que file essa parada ae em
na verdade amortecedor não é necessariamente um dispositivo móvel. uma borrachinha é um amortecedor (porque amortece! :lol: )Postado originalmente por O ASSIMILADOR
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
coxim nao fica no MS? aauhuhauauhhuauha
tem na cg150? bah.. nem sei
Na nx150 tem, agora to tentando comprar pros retrovisores, alguem sabe onde vende, dificil de achar, autorizada nem pensar..