Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Destrui minha Factor

Eae galera, me acidentei ontem pela noite, fui vagar por ai pra colocar as ideias no lugar, luz alta, asfalto novo, fui curtindo a paisagem noturna, ate q derrepende apareceu um cruzamento (TREVO) na minha frente, eu tava a uns 60-70 km/h, bati no cordao e sai vuando, a moto deu um 720º no ar, e eu perdi as contas de quantos foram, resultado, a moto demulida, nao tive 1 arranhao se quer, estava com meu equipamento de segurança completo, luva, bota, calça e jaqueta, nao rasgou, nao marcou nada, me salvou de dias no hospital, recomendo a todos usarem equipamento. Estou com dor no pescoço e nas costas na parte de baixo, vou no medico amanha (hoje) pela manha pra ver oq aconteceu, ja a moto, quebrou a roda da frente e a de tras virou um 8, do painel nao sobrou nada, soh nos numerozinhos pendurados, moh graça, o farol entortou pro lado, o spoiler rebendo no meio, a rabela nao presta mais pra nada.
    Levei a moto na concecionaria e to com medo da paulada, nao sei dizer se entortou o quadro, eles nao me deram ainda o orçamento, enfim, to bem. Mas a moto vc pensa numa destruição. Peço ajuda aos mais experientes de como proceder para restaura-las, sendo que as rodas originais tenho em casa, nisso nao vou precisa gasta, um abraço a todos e se cuidem no transito.

Obs: Nao tirei foto dela toda quebrada, se nao eu choro quando vejo;
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Destrui minha Factor

Você só estava a 60/70?

Caraca pelo estrago diria no mínimo a 100km/h ou 90 estourando.

Bom, mais se vc esta bem é oque importa, uma vida vale mais do que qualquer moto única no mundo.
    Abraços e melhoras.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Você só estava a 60/70?

Caraca pelo estrago diria no mínimo a 100km/h ou 90 estourando.

Bom, mais se vc esta bem é oque importa, uma vida vale mais do que qualquer moto única no mundo.
    Abraços e melhoras.
    No maximo 70, serio, eu venho cuidando, nao ando como louco, mas o trevinho desgraçado era alto .
    Nao teve como evita, pensa em 25cm de altura num cordao .. vlw ae

Obs : O trevo era como uma piscina cheia de pedra
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

caceeete mano

deu sorte d+ de sair ileso, com certeza vou comprar equipamento de proteção completo antes mesmo da minha moto

deu sorte cara, a moto é o de menos, apesar de ser importante, não chega nem perto do que é ficar paraplégico, morrer, etc

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    caceeete mano

deu sorte d+ de sair ileso, com certeza vou comprar equipamento de proteção completo antes mesmo da minha moto

deu sorte cara, a moto é o de menos, apesar de ser importante, não chega nem perto do que é ficar paraplégico, morrer, etc
    Compra um bom que vale cada centavo investido! vlw tive sorte mesmo

Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Compra um bom que vale cada centavo investido! vlw tive sorte mesmo
    sorte, isso é um azar desgraçado home d Deus, vc não se machucou pq se previniu,mas não pq teve sorte

tudo d bom,toma cuidado com essas costas!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

informações sobre peças MSN:[email protected]

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

SE não estava bem sinalizado e você não estava em excesso de velocidade permitida para a via mete um processo contra a responsável pela estrada

Melhoras.

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

que raio de cordão é esse ?

tipo uma mureta ?
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

tambem não entendi onde voce bateu não, na minha kasinski quando eu cai tava a uns 60km tambem, mas em uma curva que devia estar a 40, enfim ela bateu na guia e rodou, não digo um 720 graus, mas um 540 pelo menos ela deu
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post

tipo uma mureta ?
    eu tbm ainda nao entendi... se fosse um cordão acho que a velocidade da moto o arrebentaria...

será que ele se refere aos guard-rails ?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010

aqui a gente conhece como meio fio , será que é isso

Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Tambem to querendo saber o que é esse negocio de cordão, acho que deve ser isso ai mesmo lulads, man eu ja tenho 23 dias de acidentado, o carro saio da faixa da esquerda para a direita e quando eu vi ja esta em cima de min, eu vindo na faixa da direita tudo engarrafado, agora vc veja só eu estava a 30km\h no maximo, tô com o meu tornozelo fudidão aqui andando mancando vou fazer ainda a ressonancia dele, vuei por cima do carro, ele atravessou o carro na frente de min e ai ja viu, paralama da frente do lado direito e um voou de super-man.
    A primeira coisa que vc precisa saber é se enpenou o quadro, o resto é só ir comprando aos poucos, peças paralela é o que não falta e não é de baixa qualidade, esse negocio de só em concercionaria num da não, as peças são muito caras. A diferença é de uns 30% se não for mais em relação as paralelas de qualidade.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    [2]
    Nunca Ouvi Flar Disso, Mais o Importante é Que Você Está Bem Cara, Melhoraas Ai e Boaa Restauração

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

bah velho que m#*$da é foda eu tambem destrui a minha tive de trocar toda frente. tem um amigo meu que sempre fala "só existem dois tipos de motoqueiros; os que já cairam . e os que ainda vão cair" melhoras!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por rochelle Ver Post
    tem um amigo meu que sempre fala "só existem dois tipos de motoqueiros; os que já cairam . e os que ainda vão cair" melhoras!
    Ah Cara, Não Fala Isso, huasuahsuahsuahsuasua

Permissões de Postagem