Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Um Motorista de Onibus Atropelou meu Avô

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Galera so pra Atualizar o Vô ta muito bem, Porem ta magrinho bem acabadinho so vive deitado..

acho que ele ta se sentindo bem inútil, pois ninguem quer mais ele andando por ai de bobeira..

ele gostava muito de sair todo dia e vim pra o comércio dele, ficava o dia jogando Dama com os amigos..

ai ficar em casa deve ser um tedio pra ele.
    Yuri quer uma dica cara?
    pessoa mesmo..

Não tranque ele em casa não, muitas pessoas "idosas" ficam até piór de saude trancadas em casa...
    Meu Avô fez uma cirurgia cardiaca, trocou uma válvula...
    Simplesmente teve uma recuperação extraordinária quando começou a sair de casa...
    E outra, ficar muito deitado pode causar água nos pulmões, meu avô tirou mais de 1,5l de água dos pulmoes, quando vimos aquilo ficamos loucos, isso pq ele ficava muito tempo deitado.

Cara, aos poucos vai colocando ele pra andar, ver os amigos e brincar um pouco, se não num melhora 100% não cara..

Mais que ótima notícia nesse 2011 é que ele esta melhor.
    Abraços!

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Yuri quer uma dica cara?
    pessoa mesmo..

Não tranque ele em casa não, muitas pessoas "idosas" ficam até piór de saude trancadas em casa...
    Meu Avô fez uma cirurgia cardiaca, trocou uma válvula...
    Simplesmente teve uma recuperação extraordinária quando começou a sair de casa...
    E outra, ficar muito deitado pode causar água nos pulmões, meu avô tirou mais de 1,5l de água dos pulmoes, quando vimos aquilo ficamos loucos, isso pq ele ficava muito tempo deitado.

Cara, aos poucos vai colocando ele pra andar, ver os amigos e brincar um pouco, se não num melhora 100% não cara..

Mais que ótima notícia nesse 2011 é que ele esta melhor.
    Abraços!
    Pior cara que ele que ta desmotivado, cabeça dura nao quer sair de casa!

vim aqui pro comercio dele que nao rola, muito distante de casa nao da certo..

ai ele nao quer ficar em frente de casa, dar uma volta pelo bairro, so quer ir se for pro comercio dele..

quando ele melhorar mais ai vamos ver oque podemos fazer, ate mesmo porque ele nao gosta de ficar pedindo ajuda a ninguém

é cabeça dura é do tempo de Lampião!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Sim, procure um advogado, entre com uma ação cível, vá à delegacia, faça denúncia do motorista, gente assim tem de estar presa.
    Acione o dpvat como falaram acima,

Saúde pro teu avô

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

e ai blz desejo melhoras ao seu avô é muito bom ter o coroa por perto o meu ja partiu a muito tempo
    cara saiba que o mais importante é vc dar bastante atenção a ele enquanto ele não puder sair de casa
    e depois deixa o velho sair e retomar suas atividades por que se o corpo padece a mente para e não é isso que queremos
    abraço e feliz 2011 a todos

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Pior cara que ele que ta desmotivado, cabeça dura nao quer sair de casa!

vim aqui pro comercio dele que nao rola, muito distante de casa nao da certo..

ai ele nao quer ficar em frente de casa, dar uma volta pelo bairro, so quer ir se for pro comercio dele..

quando ele melhorar mais ai vamos ver oque podemos fazer, ate mesmo porque ele nao gosta de ficar pedindo ajuda a ninguém

é cabeça dura é do tempo de Lampião!
    Eu imagino como seja Yuri, mais vocês que tem que motivar, chegar a falar: Vamos, se tiver um carro por ai, colocar ele dentro e falarem: Vamos dar uma volta...
    Com meu vô eu fazia assim, ele só ia quando eu chegava e falava tamo indo e colocava ele dentro...
    Tem que motivar, falar que não é só pq aconteceu uma vez que vai acontecer denovo...
    Forçar ai irmão, no que pudermos ajudar estamos ai.
    Abraços.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    Sim, procure um advogado, entre com uma ação cível, vá à delegacia, faça denúncia do motorista, gente assim tem de estar presa.
    Acione o dpvat como falaram acima,

Saúde pro teu avô
    Meu Tio ta Resolvendo essa bronca junto com meu Pai, o Advogado ja entrou com uma ação contra a empresa

Citação Postado originalmente por barba Ver Post
    e ai blz desejo melhoras ao seu avô é muito bom ter o coroa por perto o meu ja partiu a muito tempo
    cara saiba que o mais importante é vc dar bastante atenção a ele enquanto ele não puder sair de casa
    e depois deixa o velho sair e retomar suas atividades por que se o corpo padece a mente para e não é isso que queremos
    abraço e feliz 2011 a todos
    Firmeza Barba! realmente o melhor é fazer como voce disse e o Uno também, tem que movimentar

vou esperar ele se recuperar mais pra poder dar umas voltas com ele!

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Eu imagino como seja Yuri, mais vocês que tem que motivar, chegar a falar: Vamos, se tiver um carro por ai, colocar ele dentro e falarem: Vamos dar uma volta...
    Com meu vô eu fazia assim, ele só ia quando eu chegava e falava tamo indo e colocava ele dentro...
    Tem que motivar, falar que não é só pq aconteceu uma vez que vai acontecer denovo...
    Forçar ai irmão, no que pudermos ajudar estamos ai.
    Abraços.
    todo dia meu pai chama ele pra sair de carro, mais ele nunca dava ouvidos, termino que aconteceu esse acidente!

mais com calma agente consegue!

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Bom saber que seu avô está se recuperando bem. Como o Uno disse, não deixe ele se trancar em casa não, tente na medida do possível animar ele a sair, pelo menos umas voltinhas na rua... Pq soh em casa bate aquele desanimo mesmo....

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Bom saber que seu avô está se recuperando bem. Como o Uno disse, não deixe ele se trancar em casa não, tente na medida do possível animar ele a sair, pelo menos umas voltinhas na rua... Pq soh em casa bate aquele desanimo mesmo....

Abraços
    é verdade, ele é meio cabeça dura, mais vou aos poucos tentando motivar ele!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

é verdade, ele é meio cabeça dura, mais vou aos poucos tentando motivar ele!
    é isso ai cara... o que nao pode é desistir cara... e sim comemorar a vida e a recuperaçao amigo...

parabens pela força que da a seu vô cara...

abraço e mais melhoras!!!
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Permissões de Postagem