Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
Yuri, vc pode acionar o DPVAT.
Onibus seguem rotinas. Descubra qual foi a empresa depois o onibus. Facil, facil descobrir o motorista.

Faça B.O., arrume testemunhas, faça tudo.

Desejo melhoras ao teu pai e muita calma e paz pra você e toda sua familia neste momento!!

Iai Blau, Nao foi meu Pai foi meu Avô, foi feito a pericia no local inclusive conheço o cabo do transito que tava na ocorrencia... ja peguei todos dados do onibus o Motorista ta prestando depoimento nesse momento.. to altamente transtornado...

Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
Caramba yuri eu não sei oq faria numa situação dessa. Estamos torcendo aqui pela melhora do seu avo, tenha fé que não foi nada grave (alem da fratura).
O que o blau falou é verdade, onibus é rotina, facil facil vc descobre o motorista. Só não tente tomar nenhuma atitude precipitada por estar de cabeça quente, faça B.O e deixa que a lei puna o motorista.
Se o motorista de onibus tivesse la.. tinha dado merda.. ele evadiu do local.. pedi muito a Deus antes de ir ao local

Deus esta agindo nesse momento, so em ele estar vivo sem maiores sequelas! preucupação agora é o braço dele e o ombro que machucou

ele tem 76 anos os ossos quebra com facilidade

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
Bob Marley- Three Little Birds (With Lyrics!)

Relaxa mano, vai dar tudo certo...
é uma boa.. mais eu vo jantar e dormir, vou Orar e pedir a Deus durante a noite toda

Citação Postado originalmente por zebrahead Ver Post
Cara fiquei de cara agora...
meu avó pega onibus direto.. e como todo idoso pe bem lerdinho..

quando andava de onibus via muita coisa errada..

melhoras ae pra familia...
cara a anos que escuto reclamação dos idosos mais nunca caia a ficha.. olhai o resultado.. Phoda brother...

meu pai todo dia perguntava se ele queria que fosse deixar ele em casa.. mais é teimoso brother...

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
yuri isso que os caras falaram é verdade, sabendo o horario que aconteceu e a empresa, provavelmente da pra descobrir a linha e o motorista do onibus, força ai cara
Pai pegou todos dados do Onibus, na segunda-feira de manha começamos a mexer os papeis... meu tio falou que vai pessoalmente na empresa de onibus! vamos ver oque eles vão falar!

O motorista ta prestando depoimento na delegacia, se evadio do local mais ja foi prestar depoimento...

espero que ele nao venha com mentiras,... porque se meu avô piorar ele ta lascado....