Iai Blau, Nao foi meu Pai foi meu Avô, foi feito a pericia no local inclusive conheço o cabo do transito que tava na ocorrencia... ja peguei todos dados do onibuso Motorista ta prestando depoimento nesse momento.. to altamente transtornado...
Se o motorista de onibus tivesse la.. tinha dado merda.. ele evadiu do local.. pedi muito a Deus antes de ir ao local
Deus esta agindo nesse momento, so em ele estar vivo sem maiores sequelas! preucupação agora é o braço dele e o ombro que machucou
ele tem 76 anos os ossos quebra com facilidade
é uma boa.. mais eu vo jantar e dormir, vou Orar e pedir a Deus durante a noite toda
cara a anos que escuto reclamação dos idosos mais nunca caia a ficha.. olhai o resultado.. Phoda brother...
meu pai todo dia perguntava se ele queria que fosse deixar ele em casa.. mais é teimoso brother...
Pai pegou todos dados do Onibus, na segunda-feira de manha começamos a mexer os papeis... meu tio falou que vai pessoalmente na empresa de onibus! vamos ver oque eles vão falar!
O motorista ta prestando depoimento na delegacia, se evadio do local mais ja foi prestar depoimento...
espero que ele nao venha com mentiras,... porque se meu avô piorar ele ta lascado....

Responder com Citação