Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Idade
    30
    Posts
    115

    Confiar no autolube?

    Eae galera
    entao a galera ai que tem 2 tempos poderia me responder a seguinte pergunta?
    Tipow tava affim de pega a estrada com minha rd ... e eu uso o autolube ... queria saber se eh bom por um pouco de oleo tambem no tanque ou soh o autolube da conta ?
    vlws :OK:
    "Não temos asas porque uma moto basta para nos fazer voar!"

    Comenta la... Rd 135 >>>http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...yamaha-rd-135/

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Confiar no autolube?

    eu sempre coloquei umas 3 a 4 tampinhas a mais no tanque, ou melhor, na verdade ja teve veses que nem coloquei nada, mas tbm meu autolube tava com a manutenção em cima, e qnd eu peguei a moto ja comprei um autolube zeradinho na yamaha! sempre confiei, mas sempre com mangueirinhas transparentes pra ver se naum tava dando bolhas(ar no sistema)!
    use o autolube e seja feliz!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Confiar no autolube?

    Eu tenho que admitir que nunca confiei, sempre colocava umas tampinhas de óleo dentro do tanque, não faz mal nenhum, só vai gerar um pouco mais de carvão. Descarbonizar 2T é muito fácil.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Confiar no autolube?

    se o autolub esta funcionando direitinho, nao tem porque duvidar dele
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Confiar no autolube?

    Bomba do autolube é simples demais, difícil dela dar defeito. Revise o cabinho que vai ligado no cabo do acelerador, a regulagem e as mangueiras. Se ver que já estão meio ruins aproveite e coloque mangueira transparentes. Alem de mais bonito pode se observar a passagem do óleo pro motor e ficar mais sossegado.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Confiar no autolube?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Eu tenho que admitir que nunca confiei, sempre colocava umas tampinhas de óleo dentro do tanque, não faz mal nenhum, só vai gerar um pouco mais de carvão. Descarbonizar 2T é muito fácil.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    alem de carbonizar mais, diminui a vida util da vela e ainda empobrece a mistura(qnt mais óleo na mistura, menos gasolina fica na mistura)! por isso dificilmente eu usava, somente qnd era uma grande viagem que eu fazia de vez enquando, mas cheguei a fazer um monte de veses sem jogar nada no tanque e a motinha foi tranquilona! o mais importante em viagens é a vela de numero especificado pelo manual(vela mais quente fura o pistaum, se naum me engano o ideal é a vela 8, pelo menos pras DTs, mas acho que pra RD tbm deve ser, consulte o manual), mistura naum pode estar afinada, tem que estar um pouquinho gordinha(pois a gasolina refrigera o cilindro, se tiver pobre, vai superaquecer o motor, dilatar o pistaum e o motor vai travar), e autolube com manutenção em dia e regulado! dai vc vai até a lua e ainda chega na frete dos foguetes espaciais!
    reveja todos esses itens, e seja feliz na sua viagem!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •