ola galera, meu problema eh o seguinte : tenho uma cg 89 today... coloquei uma caixaria (caixa de direção) nova da marca siverst ela eh de rolamento ou roletada algumas pessoas chamam assim, e nao aquelas q usa umas esferas e tal ...
mas o problema nao eh esse
qdo troquei aquelas pistas ( ou bacias q ficam no quadro) percebi q a de cima soltou mto facil, facil mesmo soh puxei ela fazendo uma alavanca com uma chave de fenda......diferente de outras q jah troquei q tive q descer a marreta com uma chave pra poder tirar...
dai acontece o seguinte qdo eu deixo ela apertada do jeito normal e vejo com a moto parada nao tem folga nem nada .... dai saio pra rua e passo nua rua de paralelepipedos dai parece q esta com folga
blz ..
volto pra casa e aperto .... dai vou dar outra volta e nao tem folga nenhuma, porem a frente fica meio dura .... presa mesmo e agora pessoal, sera q o problema esta no quadro ? tipo nessa parte de cima onde fica a bacia ? se for ali ... se ali estiver com folga ... jah era neh ? ou tem alguma coisa pra resolver ???
espero ajuda, abraços

Responder com Citação

é o fim da picada :no: Valeu pela informação Irmão, talvez o problema seja mesmo a peça, no caso fazer o que eu disse não rola, pode nem estar gasto e acabar complicando mesmo. É mais vantagem comprar caixa da siverst, é a que eu compro e realmente a qualidade é boa.