Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 80
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Imagem real das camisetas
    [img width=640]http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/PC280010.jpg[/img]

    [size=16pt]Regulamento do sorteio das camisetas oficiais do fórum Pequenas Notáveis[/size]

    Esta promoção sorteará três camisetas (um para cada usuário, com estampa nas cores verde, vermelha e azul, tamanho único G de cor branca) oficiais aos usuários do fórum Pequenas Notáveis (www.pequenasnotaveis.com.br).

    Para participar do sorteio da camiseta oficial do fórum “Pequenas Notáveis”, todas as pessoas maiores de 18 anos devem estar cadastradas no fórum, com seu perfil completo inclusive com o campo twitter atualizado, ter um número mínimo de 200 postagens (no fórum) e estarem seguindo o perfil do fórum no twitter @forumpn (www.twitter.com/forumpn). Também é necessário para participar que o participante dê um Retweet ou tweet a mensagemSó no www.pequenasnotaveis.com.br você encontra o maior conteúdo sobre motos de baixa cilindrada e ganha prêmios! Siga @forumpn e dê RT!

    O sorteio a estes usuários que cumprirem os requisitos acima citados será feito via site/plugin do twitter http://sorteie.me e os vencedores serão divulgados em um tópico específico do sorteio no fórum e também serão contatados via e-mail. O usuário tem 48 horas para responder a mensagem de contato e enviar seus dados para que seja validado como vencedor, caso não entre em contato um novo sorteio será feito, excluindo da lista dos candidatos ao prêmio os que já foram sorteados.

    Como são três cores de camisetas o usuário que nos responder primeiro terá o direito de escolha entre as três cores, o segundo a dois cores, e terceiro ficará com a cor que não foi selecionada pelos outros dois sorteados.

    Para a própria segurança, nenhum participante deve enviar seus dados via twitter ou fórum, o mesmo deve aguardar o contato via mensagem de e-mail no endereço cadastrado no seu perfil no fórum Pequenas Notáveis.

    Usuários que não atenderem os requisitos citados acima, utilizarem de perfis falsos/fakes ou scripts para gerar cadastros ou novos usuários tanto no fórum quanto no twitter, caso forem sorteados, serão automaticamente desclassificados.

    Usuários em estado de mute (com um número de advertências acima de 60%), banidos e que fazem parte da equipe de administração ou moderação do fórum não poderão concorrer ao prêmio.

    O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto. O produto antes do sorteio e envio será supervisionado e caso apresente qualquer problema será substituído antes de chegar às mãos do contemplado, caso o produto venha apresentar qualquer avaria depois da data de postagem, não será trocado ou aceito novamente.

    O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro de 2011, a partir das 22h00min.

    O fórum não será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do organizador em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a Promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

    Lembrando, os usuários sorteados passaram por uma conferência para garantir que cumpriram os requisitos exigidos.

    Qualquer dúvida poderá ser sanada com o administrador cyber por mensagem pessoal via fórum ou por email ([email protected]).

    Imagens ilustrativas das camisetas e estampas disponíveis, final de semana postos as fotos reais delas aqui.

    [IMG width=600]http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/Forum/cores_F_C.jpg[/img]

    [size=14pt]Azul[/size]



    [size=14pt]Vermelha[/size]



    [size=14pt]Verde[/size]




    Aos que não tem familiaridade com o twitter deixo um breve tutorial para fazer o retweet da mensagem citada no regulamento, não citarei o registro, pois é simples e intuitivo.

    Passo 1, assim que se registrar e fazer o login no twitter entre no endereço http://www.twitter.com/forumpn depois de carregada a pagina verá esse cabeçalho com um botão abaixo da logo com o texto FOLLOW exatamente como está na área circulada em vermelho na figura baixo. Aperte esse botão e estará seguindo o perfil do fórum no miniblog.


    Passo 2 assim que estiver seguindo o fórum aparecerão mesagens em sua timeline (lista de mensagens da pagina inicial do twitter). Uma dessas mensagens será a que foi citada no regulamento, posicione o mouse acima desta mensagem e verá alguns links logo abaixo dela, um deles, 2 setas formando um retângulo com o texto ao lado direito RETWEET (como o circulado em vermelho na imagem abaixo), clique nele e confirme a ação.


    Pronto, se você tem mais de 200 postagens no fórum e seguiu estes passos, provavelmente está concorrendo a uma das camisetas que serão sorteadas no dia 7 de janeiro. :OK:


  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Eu vou fazer de tudo por uma camiseta dessas ] ] ] ]

  3. #3
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Eu vou fazer de tudo por uma camiseta dessas ] ] ] ]
    [2]
    Xtz é vida

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Vamos comercializar esse modelo de camisetas e outros em breve, então participem e sejam os primeiros a terem as suas

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Maranguape-CE
    Idade
    33
    Posts
    13

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    tem q vender essas blusas logo!!!^^

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Vamos lá galera...a camiseta ficou show!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    34
    Posts
    1.804

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Já fiz a minha parte..
    Uma é minha hein.. rsrs
    Abraço
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Não tenho Twitter, então vou esperar ser comercializada!

    Tomara tenha outras estampas mesmo, umas mais agressivas!

    Mas, gostei da promo, e estou ansioso pra ver quem será o ganhador!

  9. #9
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    feito, agora é torcer :OK: :OK: :OK:

  10. #10
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Quem não tem twitter, cria lá, fácil demais, depois é só seguir o fórum e dar um retweet na mensagem postada pelo perfil!

  11. #11
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Já to participando, mas tem um problema:
    Meu numero é P :s

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Não esqueçam de dar um retweet nesta mensagem "Só no www.pequenasnotaveis.com.br você encontra o maior conteúdo sobre motos de baixa cilindrada e ganha prêmios! Siga @forumpn e dê RT!"

  13. #13
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Feito, tbm não é meu número mas quero ganhar mesmo, coisa mais fácil que tem é entregar na mão de uma costureira pra diminuir
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    E ai galera já criei um Twitter.
    Agora diz o que eu tenho que fazer?
    Como se retwitta?

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Promoção, ganhe uma camiseta oficial do Pequenas Notáveis

    Queria ter mais de 18 anos T.T
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •