Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Olha... até agora só deixei um amigo meu (q tem uma GS amarela) colocar ela pra dentro da garagem.. coisa pouca... mas não deixo ele andar não.. ele gosta de passar marxa no tempo, xeio de "mãnha"... não curto não!! e meu cunhado nunca andou nela, só manobrou na garagem, mas se precisar é tranquilo.. ele é cuidadoso!! de resto... não empresto nem a pau!!! é mais fácil me roubar ela do q pedir emprestado e conseguir.
    Assim como tb não gosto de pegar a moto dos outros emprestado... esse amigo da GS amarela já me ofereceu a chave pra eu dar uma voltinha... mas prefiro não dar chance ao azar... assim como vou exigir q paguem algum dano à minha moto... axo correto q eu pague se fizer cagada com a moto de alguém...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Jataí - GO
    Posts
    427

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    empresto pro meu irmão pq ele tem uma CBR450 e se eu pedir ele empresta tb...
    tem o ReNgaf aqui do PN q eu emprestava tb e outros amigos q pediam pra dar uma voltinha, e eudeixava ateh ond eu conseguia ver eles... mas sempre com um pé atraz...
    naum eh egoismo naum, eh q realmente ninguém nunk vai cuidar das coisas como o próprio dono!!
    nao sei ..

    mas eu cuido MUITO do que eh dos outros.. como se fosse meu!!
    quando a gnt tava montando o jardim da casa da fazenda .. tinhamos q buscar 5 palmeiras imperiais a 300km daqi..na capital.. o gerente da faznda ao lado emprestou a f350 e pego a nossa caminhonte.. ptz a 350 tava bem suja e tal..

    quando voltou e a gnt foi entregar eu fiz qestao de lavar.. polir.. passei pretinho nos pneus silicone no painel .. lavei a carroceria! impecavel!

    sobre a minha moto,.. eu empresto! =\ eh di fazenda msmo! ahehae

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Monte Carmelo - MG
    Posts
    125

    Você empresta sua moto numa boa ??

    caras.... minha tornado de trilha já é toda ralada e enferrujada, mas olha lá pra quem eu empresto heim.... rs*

    pensando no assunto, acho q só pra uns 2 ou 3 amigos eu teria coragem de emprestar.... e só em casos relevantes mesmo.
    TERRA NO ZOIO MOTO CLUBE - Click:
    [img:468:60]http://www.turmadobigua.com.br/terranozoio/imagens/tnznewb1.gif[/img][img:60:49]http://img.photobucket.com/albums/v444/achira19/smiles/smile_opa.gif[/img]

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    42
    Posts
    640

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Não empresto.... Eu sou tão azarado q é capaz de eu emprestar e a pessoa cair, bater, sei lá.... Não empresto mesmo....

  5. #20
    manobrasderua.
    Guest

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Citação Postado originalmente por Minghe
    Só se for para meus irmãos, até mesmo porque eles tem moto e se eu precisar eles me emprestam também, caso contrário empresto não. Semana pasada precisei ir a uma cidade a 100 km da minha ( ribeirão Preto - Franca ) e pequei a CB450 Nelson Piquet do meu irmão que só sai da garagem paara lavar...a garagem, ele me emprestou numa boa.
    poxa.. post umas fotos dessa nelson piquet ae pra nois.. nussa... muito rara essa moto.. so doido pra ter uma...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    389

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Nem que a vaca tussa!

    Meu pai pega de vez em qdo, já fiko meio puto, só q tb uso o carro dele... |
    Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
    VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    Você empresta sua moto numa boa ??

    de jeito nenhum.. num empresto nem ferrando.. soh conheço relaxados ...rsrs naum.. c vc empresta.. soh querem zuar.. naum tah nem aí com nda.. sempre acaba dando merda.. .. c vc gosta da sua moto zerinha.. e tu cuida com maior carinho.. a primeira coisa.. eh nunca emprestar... tipo deixa um ou outro.. dar uma volta.. mais na minha frente.. e na ruda d casa.. vai até na esquina e volta.. hehehe..

    Abs,
    Smolder

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curita - Pr
    Posts
    639

    Você empresta sua moto numa boa ??

    haha nem fudenooooo....
    ainda mais pra quem quer aprender e diz ah empresta a tua q eh pekena pra mim
    treinar...hahahaha nunkaaaaaaaaaa!!!
    dexo os piah dah umas esticada aki de vez em qnd...na minha frente ainda...
    mais eu costumo pedir moto direto pra dar uns role...mais moto mexida feita pra dar pau mesmo...
    daih desso o kct mesmo esmirilho....
    sei q vão fazer isso com a minha por isso naum empresto e naum fiko de kra com quem naum me empresta...
    mais se emprestar ] ] ]
    hahaha

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Recife - Pernambuco
    Idade
    38
    Posts
    355

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Bem minha opinião é a seguinte.

    para responder sua pergunta me faco a seguinte, empresto minha mulher a alguém?

    Como minha resposta é NÃO, pq moto é que nem mulher se emprestar nunca volta como antes.

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Posts
    423

    Você empresta sua moto numa boa ??

    So deixei a minha patroa, (que ta adicionando a categoria A) e que andou direitinho por perto,mas eu tava na garupa, qualquer coisa eu freiava

    Outro dia veio um maneh cara de pau daqui da rua me pedindo pra dar volta, hahaha!tolinho :lol: , so fiz foi ligar a moto e dar um jump o mais perto possivel da pista do Santos Dumont pra ver as aeronaves..

    Quando nao tinha moto nunca pedi nem carona, eh ruim de emprestar a minha :stop: e garupa pra marmanjo so em caso de vida ou morte

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro RJ
    Idade
    46
    Posts
    360

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Bem jah não emprestava dejeito nenhum antes...agora que pintei a Lady ninguem me pede mais kkkkkkk...
    Tinha uns mininos aki de perto de casa que viviam me enchendo a paciencia pedindo a moto emprestada...e eu não emprestava. Pow morro de ciumes da minha moto e como jah falaram dificil alguem cuidar das coisas dos outros.

    Tópico da minha Lady

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São João Del Rei MG
    Idade
    38
    Posts
    299

    Você empresta sua moto numa boa ??

    po definitivamente nao empresto cara....

    eu as vezes prefiro eu lenha a minha moto do que ver alguem dando uma esticada nela...



    A loucura é uma viajem mto doida!
    Topico da XTZ
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=4309.0
    Topico da minha Guerrera :P
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=3500.0

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Só empresto pra um irmao e tres amigos considerados irmaos tb e sei que nao vao zuar com ela.Mesmo assim de coraçao apertado, qdo ela chega eu a acaricio,,ohh minha neguinha onde ce foi heim, ta boazinha, judiaram de vc nao, e já vou tirando a poeira do tanque, desembassando o retro..heheh
    Agora o que me dá nos nervos é o tal de "me leva ali" ahahaha odeio garupa, principalmente sogro, sogra e cunhado.A sogra, qdo parado no farol , a veia inventa de ficar mexendo na moto, inquieta com a cara bem do lado da minha olhando pra frente, ae toda vez que vira a esquina ela vira o rosto de lado e consequentemente o traseiro gordo fazendo a moto balançar. NO GARUP
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Citação Postado originalmente por dayvid
    ae toda vez que vira a esquina ela vira o rosto de lado e consequentemente o traseiro gordo fazendo a moto balançar. NO GARUP
    hauahuhauahuahauhuahuahauahuaah
    putz, tua namorada naum entra aki, entra?? :lol:
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Você empresta sua moto numa boa ??

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    Citação Postado originalmente por dayvid
    ae toda vez que vira a esquina ela vira o rosto de lado e consequentemente o traseiro gordo fazendo a moto balançar. NO GARUP
    hauahuhauahuahauhuahuahauahuaah
    putz, tua namorada naum entra aki, entra?? :lol:
    heehheheheh minha esposa nao entra nao, mesmo assim nao daria nada, eu falo tudo isso a ela e nos rimos juntos, ela é tao realista qto eu.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  2. Você anda com segurança numa Dafra???
    Por Eugênio no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 05-11-10, 18:41
  3. o que o policial ja falou pra você numa Blitz? o que estava de errado.
    Por Rafael Silveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 15-08-10, 16:55
  4. Alguém me empresta 600 reais?
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 09-10-05, 19:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •