Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56

Tópico: O pega das 125cc

  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Me espantei por absolutamente ninguém ter citado a Intruder! Se o pessoal elogia a Yes, a Intruder 125 usa a mesma mecânica confiável (a minha só foi conhecer mecânico o depois de demuli a frente dela na traseira de um Uno, até então, só revisões periódicas), é tão bem equipada quanto, mais leve, mais confortavel, mais barata e ainda é ótima para personalisar... No meu entender, entre as 125cc em que já andei, nenhuma supera o conjunto da Intruder.

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Pra mim tanto faz kkk estando em cima de duas rodas e sentindo o vento é bom de mais

    Tenho uma fan ks 2009 é pedal e sabia que sairia mais caro comprando com partida eletrica saindo a 800 reais mais AHSUHUSAA
    Freio a disco tbm ASHUASHUHUSA
    Cavalete central tbm AHSHAUAS
    roda de liga leve tbm '-'

    Bom como primeira moto e mais barata é um bom começo
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  3. #48
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    5
    Olá Galera....Venho através desse espaço divulgar o produto que serve perfeitamente em todas as motos e com o acabamento sem igual....


    Garanto que irão gostar .... No link abaixo é o video demonstrativo do produto NOVIDADE 2013 . ----> VALE APENA CONFERIR !!







    Obrigado pela visita e aguardamos seu retorno .


    Qualquer duvida 11-3854-4580

  4. #49
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Só na parte de classificados amigo..

    Como o tempo e o vento...

  5. #50
    po me falaram q a yamaha é melhor, estou enganado entao?

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Eu tmbm tenho uma fan, não tenho oque reclamar dela, nunca me deixou na mão, porém temos que sermos realistas e confessar que a ybr é bem mais completinha do que a Fan

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Me espantei por absolutamente ninguém ter citado a Intruder! Se o pessoal elogia a Yes, a Intruder 125 usa a mesma mecânica confiável (a minha só foi conhecer mecânico o depois de demuli a frente dela na traseira de um Uno, até então, só revisões periódicas), é tão bem equipada quanto, mais leve, mais confortavel, mais barata e ainda é ótima para personalisar... No meu entender, entre as 125cc em que já andei, nenhuma supera o conjunto da Intruder.
    concordo com o q vc disse, tenho a intruder 125 e ja rodei quase 7000km, bem pouco, mas ate agora só foi pra oficina pras revisões periodicas e um pequeno problema no marcador de combustivel (depois de uma queda), inclusive tenho indicado ela pra varias pessoas que estão iniciando sua vida sobre 2 rodas... andei de fan só na autoescola, não deu pra avaliar a força do motor em circuito fechado com a moto desregulada como dão na autoescola, mas achei o banco desconfortavel, na XLR 125 eu andei um pouco, é uma boa trail, bem resistente e não da problemas, mas tbm não achei mto confortavel, o que é de se esperar de uma trail

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    30
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
    concordo com o q vc disse, tenho a intruder 125 e ja rodei quase 7000km, bem pouco, mas ate agora só foi pra oficina pras revisões periodicas e um pequeno problema no marcador de combustivel (depois de uma queda), inclusive tenho indicado ela pra varias pessoas que estão iniciando sua vida sobre 2 rodas... andei de fan só na autoescola, não deu pra avaliar a força do motor em circuito fechado com a moto desregulada como dão na autoescola, mas achei o banco desconfortavel, na XLR 125 eu andei um pouco, é uma boa trail, bem resistente e não da problemas, mas tbm não achei mto confortavel, o que é de se esperar de uma trail
    a moto de até 150 cc em termos de conforto, das que andei pelo menos. fico com a xtz 125, sem sombras de duvida, muito confortavel mesmo! existe outra que à supere em termos de conforto ??
    a fan é uma moto que nao tem potencia nem conforto. porem é resistente e aguenta o rojão como todas as cg's.

    - - - Updated - - -

    ninguem está falando de '' pega '' de fato e apenas a colocaçao de uma forma figurada de ser falar, para fazermos a comparaçao das pequenas.

    - - - Updated - - -

    ninguem está falando de '' pega '' de fato e apenas a colocaçao de uma forma figurada de ser falar, para fazermos a comparaçao das pequenas.

    - - - Updated - - -

    em termos de conforto das ''peladas'' a factor supera, amortecedor muito mais macio do que o das cgs e posição de pilotagem mais esportivo e menos cansativa.

  9. #54
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Nenhuma 125 bate o conforto da xtz, nem uma 150 tambem...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Sua duas excelentes motos de entrada, otimas para trabalho e deslocamento pela cidade. Claro qe outras marcas tem suas 125 bem completas mas com excessao da suzuki qe bem crescendo no mercado acho qe ainda fica o destaqe para honda e yamaha mesmo.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Sao duas motos excelentes para o dia a dia, sao verdadeiras gigantes em vendas, e ainda bem qe aos poucos a peqena Yes vem se colocando mais proximas dessas duas como uma opçao a
    mais na categoria.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •