Citação Postado originalmente por salviano Ver Post
concordo com o q vc disse, tenho a intruder 125 e ja rodei quase 7000km, bem pouco, mas ate agora só foi pra oficina pras revisões periodicas e um pequeno problema no marcador de combustivel (depois de uma queda), inclusive tenho indicado ela pra varias pessoas que estão iniciando sua vida sobre 2 rodas... andei de fan só na autoescola, não deu pra avaliar a força do motor em circuito fechado com a moto desregulada como dão na autoescola, mas achei o banco desconfortavel, na XLR 125 eu andei um pouco, é uma boa trail, bem resistente e não da problemas, mas tbm não achei mto confortavel, o que é de se esperar de uma trail
a moto de até 150 cc em termos de conforto, das que andei pelo menos. fico com a xtz 125, sem sombras de duvida, muito confortavel mesmo! existe outra que à supere em termos de conforto ??
a fan é uma moto que nao tem potencia nem conforto. porem é resistente e aguenta o rojão como todas as cg's.

- - - Updated - - -

ninguem está falando de '' pega '' de fato e apenas a colocaçao de uma forma figurada de ser falar, para fazermos a comparaçao das pequenas.

- - - Updated - - -

ninguem está falando de '' pega '' de fato e apenas a colocaçao de uma forma figurada de ser falar, para fazermos a comparaçao das pequenas.

- - - Updated - - -

em termos de conforto das ''peladas'' a factor supera, amortecedor muito mais macio do que o das cgs e posição de pilotagem mais esportivo e menos cansativa.