Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56

Tópico: O pega das 125cc

  1. #31
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Se o pega é das 125, pq não tem a yes, xtz, biz125, e 125 de outras marcas

    Essa história de honda é honda e se não for honda é yamaha é preconceito, eu tive e ainda tenho minha yes e nunca tive um problema, pelo contrário, a yes tem muito mais qualidade nos acabamentos que a CG ou a YBR, muito mais confortável que as duas, só não anda tanto mas a economia é praticamente a mesma tb, e é muito mais barata e completa.
    Se eu for comparar as motos que ja passaram pela mão da família aqui em casa, entre a XLR, YBR, TITAN 125, YES e CG150, sem a menor sombra de dúvida a melhor foi a XLR 125 2001, média de 4500km/mês somente em estradas de chão, meu pai é oficial de justiça, agora aposentado, aquela moto tomou todo tranco imaginável e aguentou firme, na região com as piores estradas do RS, Planalto e Alpestre.
    Em segundo lugar vem minha YES 2009, muitas viagens, mesmo não andando tanto quanto um motoboy eu andei bastante nela, e a única coisa que tive que fazer foi trocar óleo e relação, a mais confortável com certeza.
    Em seguida vem a YBR, TITAN 125 98 do meu irmão, XTZ 125 do meu pai que ainda trabalhava como oficial de justiça quando comprou ela, e por último a CG150 que eu tive por pouco tempo.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Se o pega é das 125, pq não tem a yes, xtz, biz125, e 125 de outras marcas

    tbm to esperando.., quase ninguém se declara por aki.. kk

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Novato Avatar de Aleciano
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Campina Grande - PB
    Idade
    35
    Posts
    18
    Briga grande!!
    Francine meu amor :*

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    BEm nunca andei em nenhuma, as ao meu ver eu LIII mas LI muito sobre essas pequenas e no TEORICO ... a YES ganha sem sobra de duvidas, por tudo que eu li.... depois vem as outras, agora comparar Factor com Fan .. sei lá ... ao meu ver num dá por uma simples questão de gosto visual ... Dizem que a FAN anda bem mais, porem a factor é mil vezes mais bonita que a fan mas ae foi como eu falei questão de gosto... - PS não estou entando em nenhum detalhe como consumo - conforto etc...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Já tive titan , ybr, Daelim, yes, e de ordem de gosto eh a seguinte: 1- YBR, a mais macia, confortável, econômica e silenciosa de todas, seguida pela Titan, muito boa também, e por ultimo empatado a Daelim Altino e a Yes.
    Moto é tudibão!

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    engraçado todos olham plastico....peças....em uma moto 125 do brasil nao espere muita coisa nao!
    uma coisa q ninguem olha...abre um motor da honda 125 e abre o guerreiro e valente motor ybr/xtz 125!!!e vejam a diferença em
    tecnologiaaaaaa qualidade das peças internas...engenharia!!! tudo isso influencia em durabilida!ao meu ver 125 yamaha eh o melhor da categoria nesses quisitos!

  7. #37
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    engraçado todos olham plastico....peças....em uma moto 125 do brasil nao espere muita coisa nao!
    uma coisa q ninguem olha...abre um motor da honda 125 e abre o guerreiro e valente motor ybr/xtz 125!!!e vejam a diferença em
    tecnologiaaaaaa qualidade das peças internas...engenharia!!! tudo isso influencia em durabilida!ao meu ver 125 yamaha eh o melhor da categoria nesses quisitos!

    concordo plenamente !!

    Para o brasileiro, num é ruim se parar mais cedo, é ruim de quando parar, parar por muito tempo e ainda por cima ficar caro..

    Como o tempo e o vento...

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    os motores honda 125,150 usam pouca tecnologia e peças inferiores aos motores yamaha! mas nao deixam de ser motos boas...eu achu q sao as mais rigidas e robustas...as cgs! mas em termo de qualidade conforto...yamaha!

  9. #39
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    os motores honda 125,150 usam pouca tecnologia e peças inferiores aos motores yamaha! mas nao deixam de ser motos boas...eu achu q sao as mais rigidas e robustas...as cgs! mas em termo de qualidade conforto...yamaha!

    kd o botãozinho do curtir ?? ^^

    Como o tempo e o vento...

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    haha....facebook agora neh chicoli!

  11. #41
    Novato Avatar de Aleciano
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Campina Grande - PB
    Idade
    35
    Posts
    18
    Ainda vou dar uma volta na yamaha pra ver....
    mas meu pai já andou, a minha honda foi dele, e ele me falou que é bem suave a yamaha.
    Francine meu amor :*

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    35
    Posts
    34
    100% Suzuki Yes
    Vida Longa ao bom e velho Rock n' Roll

  13. #43
    Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    México, D.F
    Idade
    38
    Posts
    53
    Falando em segmento 125cc, a Xtz Trail originalzinha, para mim nao é uma menina normal por causa de que tem muitos mais extras do que a maioría das 125cc

    Rodas grandes, 18" e 21"
    torque,
    nao troca filtros de oleo, pois é interno
    freio a disco com doble pistón,
    escape e toma de ar altos para encara melhor enchentes de agua,
    bloco óptico 2008 e 2009 mto bom para rodar no escuro
    plasticos bem resistentes
    Apariencia trocable Off Road / Motard e fica foda sem descaracterizar a marca
    Suspensao de 180mm atras e delante
    114kg de peso com liquidos
    o melhor é reposiçao de peças baratas e disponiveis

    só que perde em velocidade final sim

    isso ae só a minha opiniao, falando da minha primeira moto desde há 3 anos nem quero pular para 250cc ainda
    It's 1620 somewhere...

  14. #44
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Bandit ei cara não tem nada a ver o seu comentário, só porque a pessoa tem uma fan o cara é motoboy cachorro louco( eu fico puto quando vejo motociclitas com preconceito com sua propria raça, são varios fatores que o levam andar daquela forma não justificando as imprudências cometidas têm varias variaveis que tem que ser levadas em consideração afinal somos pessoas que gostamos de andar de motos juntos seremos sempre mais fortes! ) se eu quizesse eu teria pego qualquer uma das que vc citou ou até uma 250cc, mas como não tinha experiencia alguma com motos, a primeira vez que fui andar de moto foi na auto escola preferi começar a andar nas 125cc que é o correto vc ir aumentando de cilindradas de degrau em degrau, e no meu ponto de vista cg 125 ks supriria a minha necessidade de locomoçao casa-trabalho-faculdade, desde de quando adquiri a moto não tive nenhum problema em agosto vai fazer 1 ano que estou com ela, sim outra coisa que vejo a galera falar a fan é muito manca! mano vc está andando de 125cc queria o que? compra um hornet e seja feliz! Há a mas a fan é muito pelada, quando fui comprar sabia o que vinha e o que nao vinha na moto. Não gostou da fan tem outras opcões como a yes que meu irmão comprou em março moto completinha e muito boa também, ha opcoes no mercado vc vai comprar a que le agrada m+.
    Última edição por Francisco JR; 21-07-12 às 11:50.

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    É o seguinte quando o negócio é 125 a facto ganha de sobra em todos o s requesitos,agora nas 150 cc a fan e titan 150 não tem concorrente!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •