Essa WR aí, 30cv, sem palavras!
Destruiu a motoca do outro tópico!!
Essa WR aí, 30cv, sem palavras!
Destruiu a motoca do outro tópico!!
aquela sarrow 250 verde com branco parece a moto do kamen rider![]()
essa WR250 X é linda de mais
A WR250X nos EUA custa USD: 6590,00 (6590 x 1,75 = R$: 11532,50)
http://www.yamaha-motor.com/sport/pr...96/0/home.aspx
[hr]
A XJ6F cusa nos EUA USD: 7590,00 (7590 x 1,75 = R$: 13282,50)
http://www.yamaha-motor.com/sport/pr...19/0/home.aspx
OBS: Ela se chama nos EUA FZ6R.
[hr]
[size=12pt]
[color=red]Com isso acredito que viria com o preço próximo de uma XT660, ou seja, quase ninguém iria comprar...[/size]
É outro nível, morar no Lizarb é fogo....