Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Nova Andradina ms
    Idade
    34
    Posts
    34

    fazer uma factor andar!!!

    fala galera tenho uma factor 2008 com comando bravo, cabecote e coletor reaberto, pistao da cg 99!!! ela ganhou muita forca mais nao da muito final oq eu faco???
    pq antes de eu colocar o pistao maior ela dava 145/150k/h????
    Detalhe o cabura eh original


    Me ajudem!!!!
    Factor Do mal!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por Munari Ver Post
    fala galera tenho uma factor 2008 com comando bravo, cabecote e coletor reaberto, pistao da cg 99!!! ela ganhou muita forca mais nao da muito final oq eu faco???
    pq antes de eu colocar o pistao maior ela dava 145/150k/h????
    Detalhe o cabura eh original


    Me ajudem!!!!
    que comando está usando?? wgk?? ah, e um carburador que fica ótimo na ybr é o de 150....

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Nova Andradina ms
    Idade
    34
    Posts
    34

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    que comando está usando?? wgk?? ah, e um carburador que fica ótimo na ybr é o de 150....
    Entao chara!!! ontem ela fundiu estorou i pistao e eu estou colocando um pistao 1mm da cg kmp!!! e sim o comando eh wgk!!! vc sabe de algum comando melhor para minha moto???
    Factor Do mal!!!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:fazer uma factor andar!!!

    ta loko :drool:

    original dava 145kmh,150kmh?

    q q vc ker mais q isso?

    ta mas voltando ao forum,coloca o carbura de 150 mesmo,vai fica otima,teu comando é mto bom,achu q só meche na carburação e ve no q da,mas a principio é pra melhora!

    bota um pinhão 1 dente maior tb,se tem força vai da um final bom tambem

    pra viajar eu boto o pinhão 17 da broz na minha,fica mto boa,da ate dó das strada q tão na BR
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Nova Andradina ms
    Idade
    34
    Posts
    34

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    ta loko :drool:

    original dava 145kmh,150kmh?

    q q vc ker mais q isso?

    ta mas voltando ao forum,coloca o carbura de 150 mesmo,vai fica otima,teu comando é mto bom,achu q só meche na carburação e ve no q da,mas a principio é pra melhora!

    bota um pinhão 1 dente maior tb,se tem força vai da um final bom tambem

    pra viajar eu boto o pinhão 17 da broz na minha,fica mto boa,da ate dó das strada q tão na BR
    Entao Rogerio Diniz o pessoal aki de Nova Andradina Fica tirando peguinhas direto!!! tem uma fan 2009 kit 150 3mm q ta dando 165k/h essa eu sei que eu nao pego mais pelo menos vacuo eu quero rsrsrs :lol: mais voltando ao topico Eu acho que o piao 17 eh muito grande para a factor principalmente se for viajar!!! o 17 seria para peguinha onde vc sabe que tem uma decida legal :OK: ai sim show... mais tambem na subida pode deixar na 4 marcha :d pois a minha neste domingo que ela estorou ela tava a 120 sobrando acelerador com o piao 16x43...
    estou pensando em colocar uma coroa 41 oq v6 acham
    Factor Do mal!!!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Nova Andradina ms
    Idade
    34
    Posts
    34

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Alguem sabe onde eu posso comprar um cdi sem limitador para ybr factor????
    Factor Do mal!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por Munari Ver Post
    Entao chara!!! ontem ela fundiu estorou i pistao e eu estou colocando um pistao 1mm da cg kmp!!! e sim o comando eh wgk!!! vc sabe de algum comando melhor para minha moto???
    cuidado só com a taxa pra esse pistão viu mano...se num trabalhar bem a cabeça dele a moto acaba ficando taxada d+.... vc podia ter comprado o 3,5 ou 4mm pra ybr logo, a kmp já tem pra vender...eu mesmo tenho 3 / 3,5 e 4mm aki... vendi alguns mas acho que ainda tenho deles aki...já é próprio pra ybr, sem adaptações ou gambis...é retificar e montar....se a sua estava andando bem como estava, agora com certeza ficará melhor...é acertar a carburação e ser feliz...hehe

    o comando que vc usa é muito bom....melhor que ele, só os preparados sob medida mesmo...

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Nova Andradina ms
    Idade
    34
    Posts
    34

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    cuidado só com a taxa pra esse pistão viu mano...se num trabalhar bem a cabeça dele a moto acaba ficando taxada d+.... vc podia ter comprado o 3,5 ou 4mm pra ybr logo, a kmp já tem pra vender...eu mesmo tenho 3 / 3,5 e 4mm aki... vendi alguns mas acho que ainda tenho deles aki...já é próprio pra ybr, sem adaptações ou gambis...é retificar e montar....se a sua estava andando bem como estava, agora com certeza ficará melhor...é acertar a carburação e ser feliz...hehe

    o comando que vc usa é muito bom....melhor que ele, só os preparados sob medida mesmo...

    Entao chara oq vc que dizer moto taxada d+??? o pistao que eu estava era um metal leve da cg 99 estander, agora vai 1mm mais vou ter q torniar ele!!!!
    Factor Do mal!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:fazer uma factor andar!!!

    ta mas então uma fan 200cc pelo q vc diz vira os 180kmh?

    a minha 3mm da 150cc se caga tudo pra chega nos 145cc

    achu bem dificel isso acontecer,pra dizer melhor IMPOSSIVEL!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por Munari Ver Post

    Entao chara oq vc que dizer moto taxada d+??? o pistao que eu estava era um metal leve da cg 99 estander, agora vai 1mm mais vou ter q torniar ele!!!!
    Pq o pistão da titan é mais alto que o da da ybr certo?? se vc não tirar o suficiente na cabeça dele, ele fica muito alto, taxado d+...tendeu?? vc roda com que combustivel??





    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    ta mas então uma fan 200cc pelo q vc diz vira os 180kmh?

    a minha 3mm da 150cc se caga tudo pra chega nos 145cc

    achu bem dificel isso acontecer,pra dizer melhor IMPOSSIVEL!
    uai, a sua é 3mm? mas eu sempre to vendo falando em 190cc?? e mais, mesmo 3mm(que são 165cc) a sua era pra estar rendendo mais pelo que vc fala...de repente é o comando que vc falou que usa ae que dá um amarrada no final né...


  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Nova Andradina ms
    Idade
    34
    Posts
    34

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    ta mas então uma fan 200cc pelo q vc diz vira os 180kmh?

    a minha 3mm da 150cc se caga tudo pra chega nos 145cc

    achu bem dificel isso acontecer,pra dizer melhor IMPOSSIVEL!
    Entao Rogerio eu Disse que a fan esta usando 3mm camisa e cabesote reaberto da 150 e um comando feito sobre medida!!! somando tudo isso ela deve esta dando umas 180 no maximo 190cc e com uma relacao 16x38 na baxada ela passou de 165k/h!!! ela nao chega a 200cc por falta de carbura, pois co carbura dele eh original mais foi reaberto no maximo!!!

    rsrsrs so para vc ter uma ideia o qndo foi colocado o comando o motor eve que ficar fora do ponto!!!! :lol:
    Factor Do mal!!!

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Nova Andradina ms
    Idade
    34
    Posts
    34

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    Pq o pistão da titan é mais alto que o da da ybr certo?? se vc não tirar o suficiente na cabeça dele, ele fica muito alto, taxado d+...tendeu?? vc roda com que combustivel??
    Agora eu Entendeu!!
    Mais de boa isso o mecanico da um cheito, pois antes de motor ela eh feito varias pre-montagens!!!
    Eu so rodo com adtivado da BR!!!
    Factor Do mal!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por Munari Ver Post
    Entao Rogerio eu Disse que a fan esta usando 3mm camisa e cabesote reaberto da 150 e um comando feito sobre medida!!! somando tudo isso ela deve esta dando umas 180 no maximo 190cc e com uma relacao 16x38 na baxada ela passou de 165k/h!!! ela nao chega a 200cc por falta de carbura, pois co carbura dele eh original mais foi reaberto no maximo!!!

    rsrsrs so para vc ter uma ideia o qndo foi colocado o comando o motor eve que ficar fora do ponto!!!! :lol:
    só corrigindo, se ela usa pistão 3mm da 150 ela está com 165cc....comando, carburador e qq outra coisa não aumenta a cilindrada...pra fazer o cálculo da cilindrada, o que importa é somente o diâmetro do psitão e o curso do virabrequim...mais nada...

    Pra se ter idéia, nem com pistão de strada essa moto chegaria a 200cc...

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Nova Andradina ms
    Idade
    34
    Posts
    34

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por RODRIGO_FAN08 Ver Post
    só corrigindo, se ela usa pistão 3mm da 150 ela está com 165cc....comando, carburador e qq outra coisa não aumenta a cilindrada...pra fazer o cálculo da cilindrada, o que importa é somente o diâmetro do psitão e o curso do virabrequim...mais nada...

    Pra se ter idéia, nem com pistão de strada essa moto chegaria a 200cc...
    Entao chara vc acha que essa moto esta 165cc e o comando nao conta??
    mais perai a minha factor com pistao cg99 1mm, comando, carbura da 150, butos do cabecote reaberto vc acha que ela vai para qntas cc?? abrasos
    Factor Do mal!!!

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:fazer uma factor andar!!!

    Citação Postado originalmente por Munari Ver Post
    Entao chara vc acha que essa moto esta 165cc e o comando nao conta??
    mais perai a minha factor com pistao cg99 1mm, comando, carbura da 150, butos do cabecote reaberto vc acha que ela vai para qntas cc?? abrasos
    Acho não, tenho certeza...como disse antes pra calcular a cilindrada só conta diâmetro e curso....

    E a sua com pistão de titan 1mm vai pra 140cc...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •