Como todos sabem, recentemente recebi a CG Fan 150 ESDi.
Estou muito satisfeito com a moto até o presente momento (1200km), ela fica com uma força muito boa abastecida com álcool e mesmo de manhã (aqui onde moro é muuuuuuuuuuiiiiiitooooo raro fazer 15º) ela pega da primeira vez, ainda não medi o consumo até por ela estar amaciando (até agora só abasteci ela com álcool pois o preço tava compensando)
O único ponto negativo que tenho a destacar por enquanto é só a vibração dela, o motor não é igual o da Titan 150 que tem o tal do sistema anti-vibração (sim, já andei na Titan 150 tanto na carburada como na injetada) e suspensão dela que eu achei meio dura, ainda mais depois que comprei a YBR pra minha esposa.
E tenho minhas duvidas quanto as trocas de óleo, o manual fala que a primeira é com 1000, que já foi feita, mas diz que as outras é com 4000, mas CC disse que era pra voltar lá nos 2000 pra trocar óleo lá, sem falar que muitos dizem que é bom trocar de 1000 em 1000 mesmo porque há casos de motores travados por falta de óleo... enfim, to meio confuso quanto a isso.

E por fim, a $#@%$# do cavalete central que não vem de fábrica e na CC da Honda não tem e não tem nem previsão de chegar. (sim! vou por o original pois na outra Fan botei paralelo e não durou nadinha.)

é isso!