Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por TheSYNC Ver Post
    cara sempre fiquei até agora sem comentar isso sobre vibração aqui... más agora posso comentar!
    esse fim de semana... confraternização de familia... primo vem de tudo q eh canto...
    cara andei em tudo q é motoka esse fim de semana...
    nunca havia andado de FAN 125... eu só tive Titans... e agora eu sei oq é vibração...
    um primo meu tem uma com 2 meses de uso... 350km rodados... a moto vibra mto... realmente da agonia...
    e tb rodei de Titan ES 2010 com 6 meses de uso... cara não senti diferença alguma em questão de vibração com minha FAN ESDi
    é totalmente igual... quase nulo... eu achava q vc falava da vibração uma que da quando c ta entre os 130km/h bem de leve...
    más dps q andei de Fan 125 descobri oq era vibração...
    quem tiver a FAN ESDi por favor comentem... que ela tem a suspa dura tem sim... más vibração é quase nula igual da titan...
    rodei de cb300r e cb500 *-* mto loko hdaushdaus

    más Eduardo... vai na cc e manda verificar esse sistema na sua... pois se a tua vibra ou é a tua ou é a minha que é especial...
    por favor quem tiver a FAN ESDi... veja se faz um teste com as TITANS IE e compare a vibração... se for difente comente!, pois não vi diferença!

    ah e viajei ontem com a motoca... foi 130km só de viagem e foi sussa... :# vlw...
    no dia que tu andar na Fan 125 antiga (OHV) vais ver o que é vibração!
    vou andar em outras Fans do mesmo modelo e ver se é só impressão minha... CC agora só na revisão dos 4000
    Finalmente eu abasteci a moto com gasolina e realmente ela fica um pouco mais lerda do que abastecida com álcool.
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  2. #17
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    ja dei 130km/h na minha e praticamnte não senti vibração alguma agora a 125 vibra e se os donos de yamaha dizem que a deles vibram menos que as 150 da honda eles só podem estar andando nas nuvens :G

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    no dia que tu andar na Fan 125 antiga (OHV) vais ver o que é vibração!
    vou andar em outras Fans do mesmo modelo e ver se é só impressão minha... CC agora só na revisão dos 4000
    Finalmente eu abasteci a moto com gasolina e realmente ela fica um pouco mais lerda do que abastecida com álcool.
    Vixe. Andei em uma OHV e fiquei com medo da vibração. Meldels!
    Não percebo vibração na minha não. A suspensão também não é tão ruim como dizem. Não colocaria da YBR por ser mais curta. A da Fan 150 é só regular que fica melhor.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    no dia que tu andar na Fan 125 antiga (OHV) vais ver o que é vibração!
    vou andar em outras Fans do mesmo modelo e ver se é só impressão minha... CC agora só na revisão dos 4000
    Finalmente eu abasteci a moto com gasolina e realmente ela fica um pouco mais lerda do que abastecida com álcool.
    Aee Eduardo eh como te falei acima andei numa Fan 125 com 2 meses de uso... motoka ta nova 350km rodados e vibra muitoooo eh insuportavel... nunca tinha andado numa antes por isso nunca tinha questionado isso...
    más não sinto vibração na ESDi como tb não ouço ninguem reclamar na versão ESi... seria bom tu verificar isso na cc, pois pode ser problema... sei lah... flw veio...

  5. #20
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Cara,

    Troca o óleo a cada dois mil. Coloca um óleo bom, acima de 15 reais e tudo bem. De mil em mil, é jogar dinheiro fora.
    Eu também faço isso. Estou experimentando o Motul 3000. Usei o Castrol Actevo e troquei com 2000...No manual da Honda indica a troca com 4000, mas acho muito tempo com o óleo rodando....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Como a CC me obrigou a trocar de 1000 em 1000 na própria até os 4000 pra não perder a garantia trocarei lá. Mas depois vou por o Yamalube e ver se dá de ir até os 4000 como o manual recomenda.
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Eu to até preocupado com esse negócio de troca de óleo porque a minha já está com 3500 km rodados e pretendo dar uma volta no interior no próximo fim de semana (fica a 120 km da minha cidade, assim seriam 240 km de ida e volta). Troquei o óleo na primeira revisão dos 1000 e vou voltar na cc nos 4000.

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Agora a minha deu pra dar dificuldade em pegar com o motor frio. Tenho que apertar o botão de partida umas 3 a 4 vezes... As vezes ela começa a querer pegar e apaga...

    Injeção funcionando feito carburador desregulado =/
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Na minha as vezes tenho dificuldade para colocar no neutro, está uma dureza!!!

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Na minha as vezes tenho dificuldade para colocar no neutro, está uma dureza!!!
    a minha também é meio assim, ja a da titan ex da menina que trabalha comigo é uma manteiga pra ir no neutro, da fan também, mas na minha o que eu faço pra ficar mais fácil é dar uma acelerada, coisa que ela ande uns 10cm no máximo, ai enquanto ela da essa andadinha eu coloco no neutro, vai muito mais fácil.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    a minha também é meio assim, ja a da titan ex da menina que trabalha comigo é uma manteiga pra ir no neutro, da fan também, mas na minha o que eu faço pra ficar mais fácil é dar uma acelerada, coisa que ela ande uns 10cm no máximo, ai enquanto ela da essa andadinha eu coloco no neutro, vai muito mais fácil.
    Sim, no mais a moto está legal, sobre o Neutro dizem que com o passar dos kilometros pode melhorar ou piorar...

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Sim, no mais a moto está legal, sobre o Neutro dizem que com o passar dos kilometros pode melhorar ou piorar...
    a minha ja passou dos 20000km, e eu acho que piorou, eu não lembro como era no começo, mas se for como a titan ex da menina que trabalha comigo piorou, a ex dela tem só 2000km, e é uma manteiga pra ir no neutro

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Caruaru-PE
    Idade
    33
    Posts
    460

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por Alex-BH Ver Post
    Na minha as vezes tenho dificuldade para colocar no neutro, está uma dureza!!!
    graças a Deus não tenho esse prob... dhsudhas minha antiga titan era um saco...
    más essa coloco facin... até sem precisão ele entra no neutro :-/ hdsaudhsa quando não engato direito a segunda ele cai no neutro... |
    dshausahudsa más nada a reclamar... vlw

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Não sei se seria o caso mas nas motos que tive se vc deixar a embrenhagem um pouquinho baixa já complica pra colocar no neutro, regulam o cabo desligando a motoca engatando em primeira marcha, dai acione a embrenhagem e tente empurrar a moto, se estiver pesada a embrenhagem está mal regulada.

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:Honda CG 150 Fan ESDi - Primeiras Impressões

    Citação Postado originalmente por noobsiber Ver Post
    Não sei se seria o caso mas nas motos que tive se vc deixar a embrenhagem um pouquinho baixa já complica pra colocar no neutro, regulam o cabo desligando a motoca engatando em primeira marcha, dai acione a embrenhagem e tente empurrar a moto, se estiver pesada a embrenhagem está mal regulada.
    a minha embreagem ja está bem alta, bem mais alta que a fan do trabalho, a fan do trabalho eu mau solto e ela ja ta andando, isso é estranho, pois quando ando com ela e vou pegar a minha acelero e solto só um pouquinho a embreagem, acostumado com a fan auhsa, aí o motor grita e a moto não anda rsr, e mesmo com a minha embreagem mais alta ela ainda da mais trabalho pra entrar no neutro que a fan

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •