Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 78
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Sobre os escapes Esportivos e as Multas sem sentido

Uma vez perguntei ao um guarda se podia usa cano esportivo, sabe oq ele me disse:

"pode sim, nao pode usar e esse estralador e esses pro-tork quadradinho", realmente esses pro-tork, q custam na faixa de 100 reais, sao uns LIXO, alem do barulho horroroso, eles queima o pouko miolo q tem bem rapido, sem falar na estrutura q enferruja rapidamente :NOOK:
    Eu uso a uns 4 meses ou + o meu Roncar, e nunka deu problema, olha q sou constatemente parado, em blitz inclusive, apenas uma vez o guarda argumentou alegando q o cano era uma "descaracterizao de veiculo" e deveria esta no documento... paguei de bobo disse q ia coloca, pq troka de escape nao e descaracterizaçao nao, nao existe essa.. :-/

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010

eles queima o pouko miolo q tem bem rapido, sem falar na estrutura q enferruja rapidamente
    Concordo plenamente com você, mas o ronco pra mim não tem igual, acho perfeito!

Estou fazendo estoque de V-Pro em casa haehaehhaehae

realmente esses pro-tork, q custam na faixa de 100 reais, sao uns LIXO,
    Depende, se você achar o V-Pro pra tornado por 100 reais me avisa que vou buscar!

Data de Ingresso
    Jan 2010

Ah nao cara, os roncos do V-Pro, e do Devil sao feios d+ sinceramente, acho os da Roncar os + lindos

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ah nao cara, os roncos do V-Pro, e do Devil sao feios d+ sinceramente, acho os da Roncar os + lindos
    da linha coyote são os mais bonitos :#

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

uso um fortuna boca 8, curto o som dele.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    uso um fortuna boca 8, curto o som dele.
    Também curto o som dos fortuna boca 8, quase coloquei um na sport, mas não achei pra vender aqui na cidade... então fui de V-Pro mesmo. Baratinho e combinou muito com a moto!

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

naum curto muito o som do coyote ...
    mas gosto muito do da roncar ... e tanto q a minha é uma roncar papaleguas boca 8 ... muito show o ronco ...
    e se andar de boa naum faz quase zuada mas se quizer pertubar tbm ...

em falar ne coyote eu ja vi foi uma 50cc com uma coyote ...
    um barulho terrivel eu pensei , é vem uma moto botando ali ... quando vejo ... quase morri de rir ... :lol: :lol:

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post

em falar ne coyote eu ja vi foi uma 50cc com uma coyote ...
    um barulho terrivel eu pensei , é vem uma moto botando ali ... quando vejo ... quase morri de rir ... :lol: :lol:
    falando em 50cc
    aki se botasse um coyote pelo menos era bom, a galera ta serrando bem embaixo do motor e colocando ponteira de fusca barulho infernal
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

um amigo meu colocou um toco na fan dele o pedaço de descarga tinha + ou - uns 30 a 40 centimetros era um barulho insuportavel parecia q tava acabando tudo , fora q chegava sair fogo da descarga e quanto se reduzia era pior ainda alem do barrulho dava cada tiro e fogo saia q parecia q ia espludir .......... terrivel ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    um amigo meu colocou um toco na fan dele o pedaço de descarga tinha + ou - uns 30 a 40 centimetros era um barulho insuportavel parecia q tava acabando tudo , fora q chegava sair fogo da descarga e quanto se reduzia era pior ainda alem do barrulho dava cada tiro e fogo saia q parecia q ia espludir .......... terrivel ...
    mais ai foi pq ele não regulou a pressão ar/combustivel... ae ela da esses tiros mesmo... dá uma saúde pro motor :G
    hdsauhdusaudhas fods... moto desregulada dah uns tiros foda!

Data de Ingresso
    Jan 2010

Realmente Fortuna e Roncar, sao os melhorzin q estao tendo... Queria tanto um Coyote, por ser bonitoo , mas acho q ele nao teria um ronco bonito como o aluminium deu pra minha Yes...
    Jah eh de um bom tempo q eu percebo,q a Yes sem filtro faz mais barulho e ronco maior q os normais, tipo titan, ybr... e os canos esportivo na Yes fikam + altos e + bonitos ao meu ver... sera pq a Yes teria um emissao de gases maior? pq percebo q sai bastante, msm na do meu irmao q é todo original...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Realmente Fortuna e Roncar, sao os melhorzin q estao tendo... Queria tanto um Coyote, por ser bonitoo , mas acho q ele nao teria um ronco bonito como o aluminium deu pra minha Yes...
    Jah eh de um bom tempo q eu percebo,q a Yes sem filtro faz mais barulho e ronco maior q os normais, tipo titan, ybr... e os canos esportivo na Yes fikam + altos e + bonitos ao meu ver... sera pq a Yes teria um emissao de gases maior? pq percebo q sai bastante, msm na do meu irmao q é todo original...
    velho acho q ficaria lindo na Yes tanto na aparencia quanto no som...
    pois jah ouvi em varias motos com varios tipos de escapes...
    e as mesmas motos com os coyotes sempre dão uma melhorada...
    principalmente a CB300r jah ouviu uma com o TRS? é mto louco

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Seguinte: No curso de condutor de veiculos de emergencia que fiz, na aula de legislaçao, o professor era o expert em ctb. Lei, paragrafos, norma, sabia tudo decorado. Vira e mexe, caimos no assunto Coyote. Ele disse que elas ultrpassavam os limites de decibeis, eu disse que nao, e provei levando o certificado da roncar, mostrando que escape esportivo nao eh descarga livre. Provei tambem, que nao era descaracterizaçao do veiculo, visto que no ctb so fala em cor, versao, etc. Nada de escapamento. Entao ele veio com o ultimo recurso. Afirmou que, coyote aumenta a potencia do motor, por fazer o mesmo funcionar mais livre, entao, estaria classificado como descaracterizaçao do veiculo, pois aumentou a potencia do motor (apesar de ser insignificante) sem legalizaçao no Detran. Resumo: Se eles quiserm multar, multam, argumento eles tem.
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    Seguinte: No curso de condutor de veiculos de emergencia que fiz, na aula de legislaçao, o professor era o expert em ctb. Lei, paragrafos, norma, sabia tudo decorado. Vira e mexe, caimos no assunto Coyote. Ele disse que elas ultrpassavam os limites de decibeis, eu disse que nao, e provei levando o certificado da roncar, mostrando que escape esportivo nao eh descarga livre. Provei tambem, que nao era descaracterizaçao do veiculo, visto que no ctb so fala em cor, versao, etc. Nada de escapamento. Entao ele veio com o ultimo recurso. Afirmou que, coyote aumenta a potencia do motor, por fazer o mesmo funcionar mais livre, entao, estaria classificado como descaracterizaçao do veiculo, pois aumentou a potencia do motor (apesar de ser insignificante) sem legalizaçao no Detran. Resumo: Se eles quiserm multar, multam, argumento eles tem.
    Com certeza, isso é fato, se eles quiserem multar multam e não tem nem o que contestar. Daí cabe ao multado recorrer ou não!

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Hugo_Victor Ver Post
    *** esse cara hein? Mas, então, pede um teste no dinamômetro pra ver se ele aumenta a potência mesmo ou não. Dá até pra disfarçar essa potência aumentada desregulando um pouco a moto :G
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Permissões de Postagem