Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Olá a todos!

    Estava pesquisando sobre jaquetas e tal e encontrei essa Jaqueta Air Bag. Alguém sabe alguma coisa a mais sobre ela, possui uma ou entende a respeito para falar alguma coisa sobre?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...delo-assen-_JM

    E tem também essa matéria que foi ao ar no Radar SP que mostra que os bombeiros paulistanos estão utilizando essa jaqueta em seus motociclistas:

    JAQUETA AIR BAG - REDE GLOBO - DEMONSTRAÇÃO BOMBEIROS

  2. #2
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Mas ela já está sendo comercializada?

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    160

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Tá sim cara!!!
    Na matéria já tem até o link pra página do M.L vendendo a jaqueta!!!
    Está custando 479 dinheiros.....ainda não é a realidade de muitos de nós.....rsrs
    Más quem sabe mais pra frente...com mais fabricantes e tal.....!!!!!!!!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Ja está sendo comercializada sim, ao preço que o Celoroots citou ( e veja o link do ML que postei). Por exemplo, eu ia comprar uma jaqueta da Tutto por R$ 450 reais, quase a mesma faixa de preço. Se realmente valesse a pena, uma merrequinha a mais pegaria essa air bag. Mas como é "novidade", ainda ta dificil encontrar alguém que tenha para falar um pouco mais do produto.

    ^^

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    O filho do patrão da minha irmã importa essas jaquetas, não sei o nome do cara então não sei se esse anuncio do ML é dele, minha irmã levou duas la em casa para eu ver, ela são pesadas pra caramba, muito grossas e curtas, sentado na moto devem ficar boas, mas em pé ficam na altura do umbigo, devem dar uma otima proteção, mas eu achei muito desconfortaveis e o acabamento é bem ruinzinho, parece uma california mais vagabunda, devem esquentar horrores, com certeza não é uma jaqueta pro dia dia, se voce for usar só em estradas beleza, mas pro dia dia é muito pesada e elas são grossas não dobram muito então não da pra colocar dentro do bau essas coisas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    O filho do patrão da minha irmã importa essas jaquetas, não sei o nome do cara então não sei se esse anuncio do ML é dele, minha irmã levou duas la em casa para eu ver, ela são pesadas pra caramba, muito grossas e curtas, sentado na moto devem ficar boas, mas em pé ficam na altura do umbigo, devem dar uma otima proteção, mas eu achei muito desconfortaveis e o acabamento é bem ruinzinho, parece uma california mais vagabunda, devem esquentar horrores, com certeza não é uma jaqueta pro dia dia, se voce for usar só em estradas beleza, mas pro dia dia é muito pesada e elas são grossas não dobram muito então não da pra colocar dentro do bau essas coisas
    Vixxi, to vendo que é melhor eu ficar com a Tutto então, hehehe... Seria justamente para o dia a dia e fins de semana estrada.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Hernani eu ia comprar uma tutto, mas deu um rolo la com a loja e comprei uma alpinestar, experimentei a tutto fiber e a tutto secca, a fiber achei mais confortavel da uma experimentada nos modelos primeiro porque a diferença de tamanhos é muito pouca e aquantidade de tamanhos é muito grande kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    E se o cara ir bater de frente com o busão?? Larga o guidão e puxa a cordinha?? :drool:
    Xtz é vida

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    voce prende a cordinha na moto, eu tenho certeza de que ia esquecer essa cordinha e descer da moto com ela presa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    "Hernani eu ia comprar uma tutto, mas deu um rolo la com a loja e comprei uma alpinestar, experimentei a tutto fiber e a tutto secca, a fiber achei mais confortavel da uma experimentada nos modelos primeiro porque a diferença de tamanhos é muito pouca e aquantidade de tamanhos é muito grande kkk"
    Então, é essa Fyber mesmo que vou ver se compro, o problema está em experimentar, pois é em loja online e não da para retirar em loja fisica, só isso que ainda me deixa como pé atras.

    "voce prende a cordinha na moto, eu tenho certeza de que ia esquecer essa cordinha e descer da moto com ela presa"
    Hushuahsauhsaus, dizem que ela não aciona o Air Bag assim, mas vai que acontece, imagina a vergonha... ^^

    E se o cara ir bater de frente com o busão?? Larga o guidão e puxa a cordinha??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    E a loja que eu queria pegar a Tutto é essa aqui: http://www.marquinhomotos.com.br/jaq...ber-prata.html

    Alguém conhece?

    ^^

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Hernani o Cyber administrador aqui do forum teve problemas com essa loja demoraram pra entregar um pneu para ele, ja outros usuarios fizeram compras nesse site normalmente, a loja fica perto da minha casa até fui lá experimentar a jaqueta, vai em outra loja de motos e experimenta
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Hernani o Cyber administrador aqui do forum teve problemas com essa loja demoraram pra entregar um pneu para ele, ja outros usuarios fizeram compras nesse site normalmente, a loja fica perto da minha casa até fui lá experimentar a jaqueta, vai em outra loja de motos e experimenta
    Caramba, baseado na dica de um amigo meu que comprou nessa loja e recebeu tudo certinho eu fiz a compra, fala que chega dentro de 5 dias úteis que começou a contar a partir de ontem. Bom, agora é torcer para que chegue tudo certo neh...

    Valew! ^^

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Depois posta o que achou da jaqueta e da compra com a loja
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Jaqueta Air Bag, segurança a mais?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Depois posta o que achou da jaqueta e da compra com a loja
    Bom, fui um dos felizardos a não ter problemas, graças a Zeus, hehehe. Chegou hoje, dentro do prazo de 5 dias úteis estipulado pela loja.

    A jaqueta: Tutto Fyber



    Muito confortável, vários ajustes e removendo o forro ela fica bem arejada, parece que da para encarar bem com ela até em dias quentes. Boas proteções e a sensação de segurança que ela passa é sem igual. Ainda não fiz o teste drive dela com a moto pois a mesma está na oficina, infelizmente, a quase 1 mês (garantia após a roda travar e me levar ao chão a mais de 80 km/h). Mas assim que eu testa-la em cima da pequena coloco aqui se ela é realmente boa no verão ou nem tanto.

    Luvas: Drystar Impermeável - Alpinestar



    Não foi uma decepção, mas eu pensava que ela era bem mais grossa, quando chegou eu levei até um susto. Mas o que realmente interessa é que ela é toda em cordura, tem uma proteção no punho, que embora não tão grossa quanto eu imaginava, passa uma boa sensação de segurança. É impermeável, caracteristica importante e, segundo opinião de outros compradores, o tecido não aquece no verão e não deixa a mão congelar no inverno. Ainda não testada em ação também, assim que testa-la falo de suas outras caracteristicas, como sensibilidade e... Bom, mais algumas coisas que eu perceber durante seu uso.

    ^^

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •