Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Honda doa 5 motos ao Instituto Ronaldinho Gaúcho

Cerimônia de entrega ocorreu na última terça-feira (21), nas dependências do Instituto, com a presença do próprio craque.

Em continuidade à parceria firmada com Ronaldinho Gaúcho, que foi o garoto-propaganda da Honda na campanha publicitária inspirada na Copa do Mundo de futebol, a Honda doou cinco motocicletas CG 125 Fan ao Instituto Ronaldinho Gaúcho.

Mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2010/12...instituto.html

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Honda doa 5 motos ao Instituto Ronaldinho Gaúcho

Citação Postado originalmente por MotoRide Ver Post

Cerimônia de entrega ocorreu na última terça-feira (21), nas dependências do Instituto, com a presença do próprio craque.

Em continuidade à parceria firmada com Ronaldinho Gaúcho, que foi o garoto-propaganda da Honda na campanha publicitária inspirada na Copa do Mundo de futebol, a Honda doou cinco motocicletas CG 125 Fan ao Instituto Ronaldinho Gaúcho.

Mais informações link:

http://motoride.blogspot.com/2010/12...instituto.html
    Tá de brincadeira?

Doar 5 Fans? Meu Deus Honda!!!! Você não pode ser tão miserável ao ponto...

Tá com cara de Marketing barato, isso sim... 5 Fans x 7.000 mais ou menos = 35.000 .... vai ver o preço de um comercial de TV na Globo....

No MÍNIMO poderiam ser 5 CB300 ... garanto que não seria nem 0,05% do que ela ganha, e estaria ajudando de uma forma bacana, com a venda a Instituição teria uns 55, 60 mil para investimento...

Toda forma de colaboração é bacana, mas essa da Honda foi lamentável...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Tá de brincadeira?

Tá com cara de Marketing barato, isso sim... 5 Fans x 7.000 mais ou menos = 35.000 .... vai ver o preço de um comercial de TV na Globo....

No MÍNIMO poderiam ser 5 CB300 ... garanto que não seria nem 0,05% do que ela ganha, e estaria ajudando de uma forma bacana, com a venda a Instituição teria uns 55, 60 mil para investimento...

Meu chapa! Quem tem muito não dá nada!
    Veja esses Teletonto e Criança Esperança: Porque aqueles artistas não doam parte do salário deles pra ajudar ao invés de vir pedir pra nós?
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu pensei que fosse a 150ESI.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Veja esses Teletonto e Criança Esperança: Porque aqueles artistas não doam parte do salário deles pra ajudar ao invés de vir pedir pra nós?
    Verdade. O cara ganha uma porrada de dinheiro, se o cara doar 10 mil acho que não é tanto pra ele.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Apesar de não ser um valor significativo pra dona Honda, é bom saber que isso ajudará pessoas que precisam

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

é o Eduardo disse tudo, deve ser por isso que eles são rico, são ums mão de vaca

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Apesar de não ser um valor significativo pra dona Honda, é bom saber que isso ajudará pessoas que precisam
    Falou tudo! pelo menos é uma iniciativa!

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Tá de brincadeira?

Amigao de Boa! Pede pra Yamaha,Suzuki,Dafra e etc Doarem 5 motos também ao invés de ficar criticando!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigao de Boa! Pede pra Yamaha,Suzuki,Dafra e etc Doarem 5 motos também ao invés de ficar criticando!
    Considere isso um milagre! Eles poderiam doar 5 Pops...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Data de Ingresso
    Aug 2005

Considere isso um milagre! Eles poderiam doar 5 Pops...
    5 Pops é Dinheiro? foi doação de boa vontade? entao pronto...

Agora se fosse a Yamaha que desse 5 Factor iai? eu mesmo nao ia falar nada!

so ia agradecer pela iniciativa!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

De boa vontade não foi!
    RSE: Responsabilidade Social Empresárial, uma forma de marketing que geralmente em todas as empresas grandes tem.

a boa vontade da Honda foi só entre aspas.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Mas o mundo é dos esperto...Grupo Pão de Açucar do Abílo Diniz doa muita mas muita coisa para creches vixi maria.....minha mãe trabalha na Pestalozzi e diz que tem vez que vai tanta coisa que tem de doar pro alunos levar pra casa senão acaba perdendo.....

Mas o que não falta no mundo é burguês hipócrita.....um dia um véio lá foi falar mal dessa iniciativa do Pão de Açucar dizendo que era coisa velha que ninguém queria......por curiosidade nesse dia que ele estava falando mal as professoras estavam vendendo uma rifa para ajudar na festa dos alnos....o véio evaporou na hora que viu as professoras circulando com o boleto da rifa......

Pode notar quem fala mal de tudo não importa o que mas o importante é falar mal é o que menos faz ou simplesmente não faz é nada!...só fala mal e bota pilha na hora do vamos ver...fuiiii......sempre assim.

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

De boa vontade não foi!
    RSE: Responsabilidade Social Empresárial, uma forma de marketing que geralmente em todas as empresas grandes tem.

a boa vontade da Honda foi só entre aspas.
    Uma vez na vida, vá até um hospital ou qualquer instituição e DOE 1 hora de seu tempo, para cuidar e alegrar pessoas que ficam felizes apenas em ter alguém ao seu lado... dê um carrinho de plástico de 5$ para uma criança que nunca teve brinquedo algum... doe um almoço para um pai de família que sai de casa de manhã para tentar conseguir um emprego e ter o que dar de comer para seus filhos...

Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra... qualquer uma.. que tivesse doado apenas 1 moto de menor valor possível, com certeza iria ajudar sim muitas pessoas... Se a empresa vai ou não se promover com a doação, pouco me importa... me importa que algumas pessoas serão beneficiadas com a doação dessas motos!!

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Uma vez na vida, vá até um hospital ou qualquer instituição e DOE 1 hora de seu tempo, para cuidar e alegrar pessoas que ficam felizes apenas em ter alguém ao seu lado... dê um carrinho de plástico de 5$ para uma criança que nunca teve brinquedo algum... doe um almoço para um pai de família que sai de casa de manhã para tentar conseguir um emprego e ter o que dar de comer para seus filhos...

Honda, Suzuki, Yamaha, Dafra... qualquer uma.. que tivesse doado apenas 1 moto de menor valor possível, com certeza iria ajudar sim muitas pessoas... Se a empresa vai ou não se promover com a doação, pouco me importa... me importa que algumas pessoas serão beneficiadas com a doação dessas motos!!
    Falou tudo!

Quem achar que a Honda nao fez certo entao faz o seguinte faz melhor então doa 15 Hornet! ta resolvido!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Permissões de Postagem