Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    4º Sousa Moto Fest

    E aí pessoal, quem vai?

    Pessoal da Paraíba? Diogo, Sinval, Acarlos e demais que não sei o nick....

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:4º Sousa Moto Fest




    Serviço:

    Evento: 4º Sousa Moto Fest

    Datas: 06,07,08 e 09 Janeiro de 2011

    Local: Praça da Matriz

    Cidade: Sousa

    Estado: PB

    Site: www.mcpegadasnoasfalto.com

    eMails: [email protected]

    Organizador: MC Pegadas no Asfalto com apoio Lobos Moto Clube e velociraptor

    Contato: Ailton

    Fone: 83 9124-5670


    --------------------------------------------------------------------------------

    Programação

    Não informada


    --------------------------------------------------------------------------------

    Relação de hotéis e Pousadas

    Hotel Jardins Plaza Hotel (83) 3522-4212
    Troodon Park Hotel (83) 3521-2011
    Hotel Ribeirão (83) 3521-1221
    Pousada O Flouxão (83) 3521-1829
    Hotel Vila Real (83) 3522-2399
    Pousada Chabocão (83) 3522-2633
    Pousada Dinossauro (83) 3522-1561 / (83) 3522-2299
    Pousada Mathias (83) 3521-1595
    Pousada Miro Machado (83) 3522-3686
    Posto e Pousada Pai Assis (83) 3522-1645
    Posto e Pousada Jacóme (83) 3522-2823
    Posto São Gonçalo (83) 3522-1946 á 5km da cidade
    Pousada Parai so do Vale (83) 3522-3764
    Pousada Coco Verde (83) 3522-2717
    Pousada S. Vicente de Paula (83) 9307-1142

    Temos Área de Camping com infra-estrutura 0800

    Obs. No 0800 Uso Obrigatório de Colete ou Camisa Oficial do Moto Clube


  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    E aí pessoal, quem vai?

    Pessoal da Paraíba? Diogo, Sinval, Acarlos e demais que não sei o nick....
    Fala meu irmão Nickneo tudo em Paz ? vamos pegar a estradaaaa !!!!dias 06, 07 , 08 e 09 de Janeiro :OK: :OK: a galera do nosso moto clube vai completa !! estou pensando em ir na sexta, daí muitos por aqui estão viajando !! logo que tiver mais tempo irei entrar encontato com ele daí te falo quem vai de certeza blz ? você vem ?

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Falowss :OK:

  4. #4
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Po, diogo, eu ia fazer isso tudo ai que voce fez, post bonitinho com as infromações e tal.... mas bateu uma preguiça danada :# :G
    :-/
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala meu irmão Nickneo tudo em Paz ? vamos pegar a estradaaaa !!!!dias 06, 07 , 08 e 09 de Janeiro :OK: :OK: a galera do nosso moto clube vai completa !! estou pensando em ir na sexta, daí muitos por aqui estão viajando !! logo que tiver mais tempo irei entrar encontato com ele daí te falo quem vai de certeza blz ? você vem ?

    Que DEUS te dê tudo de bom !!

    Falowss :OK:
    Provavelmente sim, não sei ainda, o futuro ninguém sabe, hehehehe. Das outras vezes me animei, disse que ia e.... não fui :s
    Então não vou prometer nada, mas a intenção é ir. :OK:

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Po, diogo, eu ia fazer isso tudo ai que voce fez, post bonitinho com as infromações e tal.... mas bateu uma preguiça danada :# :G
    :-/
    Provavelmente sim, não sei ainda, o futuro ninguém sabe, hehehehe. Das outras vezes me animei, disse que ia e.... não fui :s
    Então não vou prometer nada, mas a intenção é ir. :OK:
    Fala manow blz ? entendo po.... o que vale foi sua intenção de divulgar o evento !! eu estava esquecendo de postar por aqui kkkkk , sim irei te esperar... pode vim não tem conversa não blz ? kkkk

    Feliz Natal que DEUS te dê tudo de bom !! :OK:

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    POMBAL-PB
    Idade
    31
    Posts
    110

    Re:4º Sousa Moto Fest

    E aew galera estarei nesse encontro concerteza, juntamente com o meu motoclube da minha cidade, somos muitos unidos...
    E aew vamos se organizar amigos....abraçoss....
    “Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Citação Postado originalmente por Felipepb Ver Post
    E aew galera estarei nesse encontro concerteza, juntamente com o meu motoclube da minha cidade, somos muitos unidos...
    E aew vamos se organizar amigos....abraçoss....
    Fala Felipe tudo em Paz ? até que em fim apareceu por aqui.. também só namorando ... kkkk :G :G vc está certo.. :OK: tem que namorar mesmo .. hehhehehehee :OK: , ei pó vamos pegar a estradaaaa , colocar a Bros para gerar .... vamos na Sexta ? ou no sábado ? depois passe aqui para combinar blz ?

    Felicidades irmão !!!! :OK:

  8. #8
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:4º Sousa Moto Fest

    então pessoal, eu estou indo na sexta, já paguei a pousada e quero ver como é a área de camping, de repente eu compro a barraca e fico com hospedagem 0800, hehehehe.

    A gente se vê por lá

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    então pessoal, eu estou indo na sexta, já paguei a pousada e quero ver como é a área de camping, de repente eu compro a barraca e fico com hospedagem 0800, hehehehe.

    A gente se vê por lá
    Fala Nickneo blz irmão ? fiquei feliz em saber que você vai pegar a estrada !! estou querendo sair na sexta de 15:00 hs , ou irei sair mais tarde , são apenas 57 Km aqui de Pombal !! você vai sair de que horas ? não esqueça de ver a galera do moto clube que eu participo !! “ Brasileiros do Asfalto “ , daí iremos dar uns roles por lá blz ?

    Boa viagem manow !! :OK:

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    SOUSA - PB
    Idade
    33
    Posts
    270

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Chegei ontem de Pombal - PB da confraternização do moto clube e aniversário do presidente muito show...
    ja to na em Sousa - PB o evento ta lotando !!!
    vamos vamos
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

    Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Citação Postado originalmente por Sinval Ver Post
    Chegei ontem de Pombal - PB da confraternização do moto clube e aniversário do presidente muito show...
    ja to na em Sousa - PB o evento ta lotando !!!
    vamos vamos
    Fala meu irmão Sinval blz ? A viagem foi boa ?você nem passou aqui no meu trabalho po!!! Ficou até que horas na festa ontem ? Hehehe , a mulher grávida !! dai tem que dormir cedo !! hehe , mas gostei muito do aniversário !! ei po procure o Nickneo por ae !! ele vai ficar em uma Pousada perto da Faculdade , logo no centro , depois dê uma passada lá blz ? Estamos saindo daqui de 17:00 hs , vamos botar para gerar hehehe !!! bom saber que o evento está lotado !!

    Falowssss

  12. #12
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Pessoal, acabei de chegar em casa nem troquei de roupa ainda :G :k

    O evento foi show de bola, muito legal. Foi excelente conhecer o pessoal do Pombal que frequenta aqui o PN, o Sinval, Diogo, Antonio Carlos, Felipe. :OK: :OK: :OK:

    Vamos nos encontrar mais vezes nos eventos por ai, hehehe.


    As fotos eu ponho depois aqui pois a camera ficou com a namorada, amanha pego com ela e posto tudo aqui no PN..

    Diogo, ficou faltando minha voltinha na falcon, hein? :G :G :G

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Pessoal, acabei de chegar em casa nem troquei de roupa ainda :G :k

    O evento foi show de bola, muito legal. Foi excelente conhecer o pessoal do Pombal que frequenta aqui o PN, o Sinval, Diogo, Antonio Carlos, Felipe. :OK: :OK: :OK:

    Vamos nos encontrar mais vezes nos eventos por ai, hehehe.


    As fotos eu ponho depois aqui pois a camera ficou com a namorada, amanha pego com ela e posto tudo aqui no PN..

    Diogo, ficou faltando minha voltinha na falcon, hein? :G :G :G
    Fala meu irmão Nickneo tudo em Paz ? Bom saber que a sua viagem foi tranquila !! graças a DEUS ,gostei muito de conhecer você , sua namorada e seus amigos do Moto Clube , pessoalmente !! muito bom mesmo , fazer novas amizades !! dai encontrar a galera do PN do evento foi melhor ainda !!! e a foto só com a galera do PN ? quase não dava para sair kkkkkkkkkkkk :-/ :-/ :G :G , porém ficou um showw !! a galera de Pombal , é show , junto com o restante.. são tudo doido uaaua o cara bola de rir uauauaua :lol: :lol: :lol: !!!

    Rapaz eu cheguei no Domingo para o café da manhã e despedida dos Motociclistas , era umas 08:00 hs , fiquei te esperando até umas 09:00 hs, e nada de você aparecer para dar uma Volta na Falcon hehe :OK: , estou te devendo !! na próxima vez , logo que te ver dai vai pegar logo a moto para dar uma volta .. se não complica.. hehehe , pense em um cara que gostar de dormir kkkkkkkkkkk :G :G , ei estava fazendo calor d+ em Sousa , porém gostei muito do evento !! a galera é 100000 , você vai ficar viciado kkkkkkkkkkkkkkk, sim irei logo adiantar , tem 2 eventos no RN que você não pode perder .... O Cactus Moto Fest ( Currais Novos – RN) e o Santa Cruz Moto Fest( Santa Cruz – RN) vai agendando esses eventos !!! vai ser um show !! :OK:

    Sim faça o relato dessa sua viagem para Sousa – PB , isso com todos os detalhes , passe no minimo 1 semana :G :G para preparar o relato com as fotos blz ? Hehehe

    Que DEUS te dê tudo de bom !!!

    Um abraço irmão !!! :OK:

  14. #14
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:4º Sousa Moto Fest

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Era pra descontar a noite mal dormida no dia de viajar. Fui dormir 2 da manha acordei 3:30, então tinha muito sono acumulado, inclusive das semanas anteriores.

    Eu passei no café era antes de 9 horas, mas tinha que ir buscar a namorada ainda, voltei mais de 9 mesmo.

    O pessoal já sinalizou ir pro cactus moto fest, mas vamos ver as condições na hora da viajem.


    O relato vou ver como fica, logo após postar ontem fui dormir e deixei o computador do lado da rede... acordei hoje e o pobre estava logo em baixo de uma goteira, molhou o computador todo... se ele ainda sobreviver tem relato e fotos. :d :d

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:4º Sousa Moto Fest

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Era pra descontar a noite mal dormida no dia de viajar. Fui dormir 2 da manha acordei 3:30, então tinha muito sono acumulado, inclusive das semanas anteriores.

    Eu passei no café era antes de 9 horas, mas tinha que ir buscar a namorada ainda, voltei mais de 9 mesmo.

    O pessoal já sinalizou ir pro cactus moto fest, mas vamos ver as condições na hora da viajem.


    O relato vou ver como fica, logo após postar ontem fui dormir e deixei o computador do lado da rede... acordei hoje e o pobre estava logo em baixo de uma goteira, molhou o computador todo... se ele ainda sobreviver tem relato e fotos. :d :d
    Fala meu irmão blz ?Noites mal dormida o cara fica muito cansado.. tem que recuperar .... porém só quando chegar em Casa !!!!!!! kkkkkkkkkk , nos eventos o cara tem que participar de tudo.. tirar diretoooo.............. kkkkkkkkkkk :G :G :lol: :lol: :lol: , na próxima vez vc ja sabe uauauauaua :OK:

    Realmente você passou mais cedo no café !!! fiquei um pouco lá esperando , mas a galera do Moto Clube está saindo , tiver que pegar a estrada também !!

    O Cactus Moto Fest , é um showwww , pode vim que você não vai ser arrepender !! muito bom mesmo !!! se organize com a galera blz ?

    E o computador como está ? É foda quando acontece essas coisas !! irei aguardar o relato blz ? Eu não irei fazer um relato.. pois foi apenas 57 Km !! dai não tem como fazer um bom relato kkkkk :G :G :OK: :OK:!!!

    Felicidades que DEUS te dê tudo de bom !!

    Faloww :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •