Vou passar lá amanhã e vou ver se dreno essa gasosa do bura, se tiver que tirar toda a gasosa do tanque vai ser bom, pois já faz cerca de 2 meses que ela tá parada, acho que a gasolina ficou meio zuada já. :OK:
Vou passar lá amanhã e vou ver se dreno essa gasosa do bura, se tiver que tirar toda a gasosa do tanque vai ser bom, pois já faz cerca de 2 meses que ela tá parada, acho que a gasolina ficou meio zuada já. :OK:
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Galera galeraaaaaaaaaaaaaa!!!
Se liga, hj eu tri cabisbaixo, triste pacarai, cheguei na moto e fui ve se ela ligava de boa por milagre...
Resultado: ..............................
..............NÂO!!! Não ligo...
Dai fiquei put... e segurei o guidão e chacoalhei ela apertando contra o chão fazendo o amortecedor da frente trabalha, fiz com raiva mesmo. :luta: :briga2: >-[ :-x :[
dai se liga, eu liguei ela e funfo... mas dai ela volto a falha, fiz com mais força e umas 3 vezes, dai liguei denovo e ai sim, a bixa ta boa, fui da uma volta andei uns 3km e nada de engasga, então fico d eboa, ate vim trampa com ela 7km de casa, varias sinalera e nada de afoga nem um poquinho. :0_0:
Não sei o que pode ter acontecido, mas resolvi o problema kkkkkkkkkkkkkk.
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Falta de apanhar hehehe!!!
Só fica alisando a criança olha aí agora, como diria meu avô!!!
Uai... mau contato, só pode.
Dê uma olhada nos fusiveis, sói pra conferir.
Meu fusivel queimou uma vez, mas não abrir muito. Daí a moto ligava, mas não subia giro, já que exigia uma passagem de corrente muito maior.
De qqr forma é provavel que seja algum problema elétrico. Água devia estar dificultando a passagem de corrente, ou até poderia ter algum fio/contato em aberto. Chacoalhando vc fez dar contato mais firme.
Zica braba ein??
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Pois é blau, a moto ja não eh mais 0km neh, pode ta com 4500km mas ja tem 6 meses indo pra 7 meses de uso intenço, nem na esquina vo sem ela, entao ja viu!!! E é o primeiro verão dela, o inverno foi de boa, mas verão de 40° ela ainda não conhece tadinha asiudhiausdhaus!!!!
So pra contar, a vibração q ela tinha q eu axei q era na chave eu descobri que n era, era a carenagem q eu perdi um parafuso, eu mexi na carenagem mes antes, e arrumei ela pra fica alinhada igual a outra e n devo ter apertado o parafuso de baxo q faz fica firme, e acabo fazendo essa zuera toda!!! agora n faz mais barulho.
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Pode ser água na vela tbm, é uma hipótese...
Mais essa da água tbm é muito provável...
ou molhou alguma peça elétrica só pode ser ^^
Mais se ta funcionando ta ótima...
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ta, ta bom, tao me zoando agora daishdiaushdiaushdiuahsidu!!! LOL :drool:
Cara de boa, um detalhe que n falei antes, tipo quando fui la, eu fiz o que disseram antes, fexar a torneira da gasolina e de tanto acelara ela e ela fica quase morrendo
acabo a gasolina do carburador ela apago e n ligo mais, eu dei umas 3 partida ate lembra da torneirinha. Dai liguei ela denovu mas ela continuo n passando de 4 mil giro, ai dei aquela chacoalhada nela, dai eu acelerei e ela foi ate 7 mil e volto a fica fraca, dai chacoalhei muito mais forte durante mais tempo, fiz isso 3 vezes dai sim ela pego e n deu mais nada!
E tipo foi preguiça mesmo, misturado com um poco de medo de fazer merds dasioudhaiushdiuahs... mas mais preguiça mesmo. Eu ia leva na gurizada que cuida das nossas motos daqui
os guri são bom, e eu ia pedi pra eles ve isso pra mim, de qualqer forma se ela querer fazer isso denovu eu vo abri essa tornera aki, e se jorra gasolina em mim a culpa é do blau!!! TA BLAU!!!
Edit: e sem essa de lagoa, não é a moto do magaiver ta... =P
Voar gasolina??
Não é pra fazer um buraco no tanque, era só drenar... uheehehehe...