Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 165

Tópico: x -box

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:x -box

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    blaugusto, tá tomando o que?
    No PS2 o HD era IDE mesmo!

No XBox tem truque pra colocar HD, tem que ser Western Digital de uma série específica, e tem que gravar um arquivo ou algo assim antes, pro XBox reconhecer o HD como se fosse original.
    Mas é fácil pra fazer.

Essa loja N7 Games eu não conheço não. Se não me engano estão perguntando dela no forum Hardmob ou no OuterSpace...

PS.: Kinect roda no xbox desbloqueado sim, desde que esteja na Dash mais nova (firmware), o problema que os Slim são desbloqueados por troca de drive de dvd, aí a dash nova bloqueia esse drive trocado.
    Nos anteriores roda o Kinect e os jogos genéricos pra ele numa boa.
    Manta eu abri pra trocar o HD de um PS2 de um amigo meu. Desmontei tudo e a hora que peguei o HD na mão.... era um SCSI.

Pode ser que existam outros kit's de HD pro PS2 IDE.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

mantabodyboarder
    Guest

blau,

O HD no PS2 era através do NetworkAdapter (ou só NA), que era um adaptador pra ligar um cabo de rede ou telefone (conexão discada!), e para dentro usava a Expansion Bay do PS2 tijolo para guardar um HD IDE e gravar os jogos.

Existiram adaptações SOLDANDO NA PLACA MÃE do PS2 porque o NA sumiu do mercado, e para o PS2 Slim, que não tinha entrada pro NA, mas eram bem agressivas e alteravam um pouco a voltagem e a carga do circuito, podendo fritar a GPU do play2, por isso técnicos mais sérios se recusavam a fazer essa gambitech.

Nessas adaptações valia tudo pra adaptar uma controladora de HD...

Data de Ingresso
    Oct 2008

Agora entendi pq aquele HD era SCSI. Só nao sei pq, ja que IDE é mais barato.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    É que eu tenho um filho de 5 anos e o wii tem mais jogos pra crianças, ele tava viciado no gta tava esfaquiando as velhinhas, tive que sumir com o jogo kkk, o melhor seria comprar os 2 realmente
    mas diz ai o gta iv era de xbox ? :--( :--( :--( :--( :--( :--(
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Era o san andreas, joguei o gta 4 do x box esse domingo na casa do meu cunhado, o grafico é perfeito, mas não gostei não, ele é mais realista, então os carros o cara correndo é tudo mais lento, voce bate o carro o cara voa pelo vidro, eu curto a avacalhação do san andreas, carro caindo do ceu, voce pula do predio e não morre
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Era o san andreas, joguei o gta 4 do x box esse domingo na casa do meu cunhado, o grafico é perfeito, mas não gostei não, ele é mais realista, então os carros o cara correndo é tudo mais lento, voce bate o carro o cara voa pelo vidro, eu curto a avacalhação do san andreas, carro caindo do ceu, voce pula do predio e não morre
    Isso é fato, GTA IV é mais real, talvez seja por isso que eu zerei ele :G e nunca fui fã de SA.

Mas então, Caique, você consegue manter bem o console só com jogos originais, tipo, pega ele + um FPS ou futebol, jogo bem longo, depois, a cada mês você compra um ou dois, compra jogos usados de 2 anos atrás por um preço bom e que são excelentes até hoje (GTA IV e Gears of War 2, zerei os dois e curti muito, isso em 2010), enfim, dá pra se virar bem se você tiver grana pra até dois jogos por mês. E jogar on-line é muito bom, ainda mais quando tem brazuca xDDDDDDDDDD

Hoje eu pegaria um xbox bloqueado com toda certeza, desbloqueio você "economiza" mas no fim tem só um PS2 com gráficos parrudos, a diversão mesmo, nem tem =[. Vale lembrar que o serviço on-line do xbox é o melhor que tem (também, é pago xDDDD) e ele é quase que a alma do xbox. [Falando sério, acho que vou vender mesmo meu video-game xDDDDDDD e pegar um Arcade travadão xDDDDDDDDD]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Dec 2009

cara até eu pagar o xbox vai ser só gta msm qg pagar espero ta ganhando mais pra poder comprar um ou 2 jogos por mês :lol: :lol: :lol:
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Isso é fato, GTA IV é mais real, talvez seja por isso que eu zerei ele :G e nunca fui fã de SA.

Mas então, Caique, você consegue manter bem o console só com jogos originais, tipo, pega ele + um FPS ou futebol, jogo bem longo, depois, a cada mês você compra um ou dois, compra jogos usados de 2 anos atrás por um preço bom e que são excelentes até hoje (GTA IV e Gears of War 2, zerei os dois e curti muito, isso em 2010), enfim, dá pra se virar bem se você tiver grana pra até dois jogos por mês. E jogar on-line é muito bom, ainda mais quando tem brazuca xDDDDDDDDDD

Hoje eu pegaria um xbox bloqueado com toda certeza, desbloqueio você "economiza" mas no fim tem só um PS2 com gráficos parrudos, a diversão mesmo, nem tem =[. Vale lembrar que o serviço on-line do xbox é o melhor que tem (também, é pago xDDDD) e ele é quase que a alma do xbox. [Falando sério, acho que vou vender mesmo meu video-game xDDDDDDD e pegar um Arcade travadão xDDDDDDDDD]
    pelos videos me amarrei qd vi o cara voando pelo parabrisa kkkkkk
    Ops:va zerei o sa :G

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

O meu Xbox360 deu pau, foi pro lixo. 1500 pilas jogadas fora. Ele tinha dado 3rl a um ano, fiz a gambi da borracha faber castel no chip e duro mais um ano. Anteontem deu 1rl e erro E74 depois erro E68 e morreu de vez... Moí ele com o martelo só de raiva e joguei no lixo.
    Compra um Play3 slim, bem melhor.
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Dec 2009

vc usava ele por qt tempo ?
    pq vc nun fez o truque do aquecedor e pasta termica nova?(ja li bastante sobre xbox kkkkkkkkk)
    to pesquisando mas o xbox ta quase q 95% certo

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O meu Xbox360 deu pau, foi pro lixo. 1500 pilas jogadas fora. Ele tinha dado 3rl a um ano, fiz a gambi da borracha faber castel no chip e duro mais um ano. Anteontem deu 1rl e erro E74 depois erro E68 e morreu de vez... Moí ele com o martelo só de raiva e joguei no lixo.
    Compra um Play3 slim, bem melhor.
    Sou mais um Xbox Slim, deve ser difícil dar problemas com aquela nova refrigeração.

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    vc usava ele por qt tempo ?
    pq vc nun fez o truque do aquecedor e pasta termica nova?(ja li bastante sobre xbox kkkkkkkkk)
    to pesquisando mas o xbox ta quase q 95% certo
    Ah, esqueci de dizer que já vi relato de cara que jogava no máximo duas horas por dia, tomava o maior cuidado e seis meses depois, puff, ia pra merda já vi também cara que não cuidava bem do video-game e durou muito mais tempo xDDDDDD

Porém, vai de Slim, o wi-fi embutido dele é o melhor, agora ele tem 5 USBs, novo sistema de refrigeração, a Live já está no Lisarb, tudibom se você manter ele sempre bloqueadinho xDDDDD Ah, e GTA IV vai te dar boas horas de jogo, seja zuando ou jogando o modo história xDDDDDDD
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Dec 2009

vc tem o gta iv ai ja q não tem mais xbox :--( :--( :--( :--( :--( :--( :--( :--( :--( :--(

mantabodyboarder
    Guest

maluco fala de jogar online como se fosse a oitava maravilha do mundo...

Jogo bastante e me divirto muito com jogos single player e offline mesmo.
    Tenho alguns jogos online no PC e quando jogo com a galera é esses jogos.

E vou falar que não tem nada a ver falar que é só um PS2.
    Essa coisa de "se não for online tá perdendo" é balela, eu já jogo online no PC desde Starcraft e não é nada de outro mundo...

Data de Ingresso
    Dec 2009

Cara acho o seguinte acho q vou estar perdendo se tiver um console original jogos originail e não jogar online,se fosse pra jugar só offline eu desbloqueava e gastaria tu com jogos de 15 reais tirando q o console ia estragar pmai rapido por causa da midia ruim.......

Data de Ingresso
    Oct 2008

Jogos como Need For Speed, FIFA, PES, Gran Turismo e Forza jogados online é dubaralho!!!!

Pra quem gosta desses estilos vale muuuuuuiiiito deixar bloqueado. Mas jogos de tiro eu não gosto de jogar on-line. Só me ferro... uheheheuhuhehe...

Permissões de Postagem