[size=12pt]Rabeta da CG150 na Fan 2008[/size]

Enfim, um pequeno tuto com imagens para adaptar a rabeta da CG 150 na Fan 05~08 ou Titan 125.
Desculpem eu não fazer passo-a-passo, mas é que ja esta montada a um tempo, e não queria tirar tudo. É só pra ter uma noção mesmo.
Você vai precisar de:
- Rabeta da CG150
- Lanterna traseira da CG150
- Imaginação pra fixar a rabeta :lol:

É quase ''plug and play''. Tire a rabeta antiga, e a lanterna. Coloque primeiro a lanterna.
Tem umas buchas de borracha na lanterna original, eu precisei retirá-las. Os buracos não correspondem a primeira vista, mas é só fazer uma forcinha que ela entra. :P

Depois da lanterna colocada, vamos a rabeta.

Essa é a parte debaixo:


Notem que os parafusos debaixo não correspondem. Pra falar a verdade, não passam nem perto... Mesmo assim, prendendo bem, a rabeta não bate nem fica desalinhada.

Em cima, vem a gambiarra. Prenda com abraçadeira plástica, parafuso, fure a moto, qualquer coisa que prenda a rabeta ''fechando-a'' na moto.
Coloquei esse elástico, porque sempre tiro. Eu mesmo faço a revisão, então fica mais fácil pra ficar tirando e colocando.



Não esqueça que você deve montar a rabeta já com a alça do garupa.

Visão lateral:



Visão de cima: Tive que dar pequenos cortes (destacado em amarelo) na rabeta para o banco encaixar com perfeição. Veja se é necessário na sua.


Lanterna traseira:


Com o banco:


Visão geral: Asa no tanque e adesivos da Fan 2010 + raiação inox + rabeta da 150. Outra cara, né?


Traseira:


É isso. Só mais pra confirmar pra quem tiver interesse em colocar, que compre a rabeta sem medo. Dá outro estilo a moto, além de pegar polimento por causa da pintura (não é plástico injetado, como a Fan original)

PS2: A rabeta eu comprei e coloquei na minha. Antes de vender a moto, coloquei nessa das fotos (do meu irmão). A dele é uma 2008.
Qualquer dúvida, posta aê.
Abç!

Hugo_Victor