Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Olhem o que aconteceu no Rio de Janeiro, com opiniões da Moteca também!

Que falta de respeito!

Olha esse comentário que tava no video:

"Viu Robertão? É triste ver uma pessoa tão popular vender sua alma para uma emissora de tv...Alguém já viu ele em outro canal durante o ano? Será que a culpa é só do prefeito? Já que temos uma emissora de tv,que manda e desmanda nesse país." Por gordobirinights

Brasil, mostra tua cara ♪ :som:

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Olhem o que aconteceu no Rio de Janeiro, com opiniões da Moteca também!

Iago falou tudo a culpa não é só do prefeito e muito menos do bucha (gíria aqui do R.J) do Guarda Municipal que estava ali apenas cumprindo ordem, e um conjunto de tudo ainda bem que não me encontrava nesse local, pq tinha de tudo gente mal educada, autoridade arrogante etc, não sei até que ponto as atitudes desse rapaz Ricardo Gama são realmente benéficas ele está certo em mostrar a sacanagem com a população sim, já que ele faz de forma voluntária, agora na minha opnião ele perde a razão quando fica colocando lenha na fogueira e insitando o bate boca e o conflito, já que estava um calor enorme e os moradores aflitos com aquela situação. é complicado pois as mesmas pessoas que estão ali cuspindo fogo no guarda batem palma e dão audiência a senhora Globo que manda no Campeonato Carioca, Brasileiro etc e ainda exibem esse BBBOSTA, se liga povo tem que manifestar tbm insatisfação com a outra parte responsável por essa meleca plin plin.

Permissões de Postagem