Domingão, solzão, indo pra Taubaté a uns 110 - 120km/h, na frente meus pais de carro >:[ , estavamos na esquerda, e um carro na mesma pista, logo atras de mim, derrepente meu pai (com uma blazer, que não deixava eu ver nada pra frente), deu um quebrão, saiu passando bem perto do guardi-reio, estranhei, qdo olho pro chão, a uns 20m um pneu de caminhão, tipo quando rasga, gelei, pensei, agora fudeucius, lembrei da técnica de atropelamento de cachorros malditos que atravessam a pista, segurei firme o guidão, e enrolei o cabo, a frente passou fácil, talvés devido a velocidade e a força aplicada ela tenha levantado um pouco na hora do impacto e foi tranquila, em compensação, a roda traseira pegou o pneu todo (estava de lado, bem alto!), deu o maior pulo, eu com meu peso pena, dei uma levantada do banco, mas consegui controlo-la, passado o susto, não aconteceu nada com a nave. Achei uma falta de responsabilidade tanto do caminhoneiro que não foi retirar da pista quanto da concessionária NovaDutra.

Responder com Citação