Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Vilhena, Rondonia
    Posts
    116

    Re:Oque acham da jaqueta Revolt R71?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    tenho uma spirit da x11 (luva) e acho boa sim, realmente a palma é uma *****, a minha rasgou inteira só no uso do dia dia, to enrolando, preciso mandar consertar afinal não ta sobrando pra ficar comprando luva nova, acho que tem um ótimo custo benefício tirando esse probleminha, assim que achar um lugar pra fazer isso farei

    agora, é de lascar, troféu pra quem cair e ralar a palma, normalmente ou a mão da fechada ou tá junto ao corpo portanto a palma dificilmente seria ralada

    Eu caí 60 e poucos dias atrás, numa curva, o estribo pegou no meu tennis e a moto me puxou de barriga pro chão, resultado as duas mão com as palmas raladas hehehehe meu dedo minimo da mão canhota ficou com a articulação praticamente exposta

    eh raro, mas acontece!

    Quando melhor o equipamento melhor pra nós!

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Oque acham da jaqueta Revolt R71?

    eu tenho um capacete mix cross e minha senhora tem um yohe
    to com uma jaqueta alpinestar e ela com uma riffel, antes eu tinha uma zebra e ela a riffel ai ela me deu a alpine, é uma luta comprar equipamentos pra ela, ela acha muito caro (são muito caros) e não deixa eu comprar, eu ia comprar um ls2 pra ela, ela que não deixou

    Na hora do desespero sei lá, pode vir a ralar a palma da mão prefiro não arriscar, vou ver em algum lugar que trabalha com couro em colocar mais uma camada na palma da mão
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #33
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    60

    Re:Oque acham da jaqueta Revolt R71?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    complicado, já foi duro comprar o meu, se tiver que comprar pra garupa fica tenso rsrs, mas no meu caso não ando com garupa com frequencia
    Mulher é meio difícil ter garupa neh, o homem sempre esta com a namorada e talz.
    [b][color=purple]Não patrocine o crime, não compre peças roubadas/usadas.

  4. #34
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:Oque acham da jaqueta Revolt R71?

    não é isso, é que meu bau é pequeno, ou levo um capacete reserva ou levo outras coisas sem contar que normalmente só conheço quem tem medo de moto
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  5. #35
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    60

    Re:Oque acham da jaqueta Revolt R71?

    Nem me fale Nivea, todo mundo hoje em dia tem medo de andar de moto, em parte esse medo é decorrente de motoqueiros despreparados que pilotam motos feito loucos pelo trânsito das nossas cidades. Nós que somos mais responsáveis pagamos o pato.
    [b][color=purple]Não patrocine o crime, não compre peças roubadas/usadas.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •