...
...
E aí, galera, gostaria de saber algumas dicas de ups para a XLR, atualmente já fiz poucas alterações. Uma das alterações que gostaria de fazer era na adesivagem, uma arte diferente...bom..aguardo comentários.
* Paralamas dianteiro de bros 2005
* Manoplas Circuit Cobra II
* Bagageiro para acoplar bauleto
* Guidão de XR200
Seguem as fotos:
![]()
Eu acho que ficaria legal trocar a rabeta/luz de freio por um conjunto mais "moderno", tipo o da XTZ. Tem vários modelos nos sites de compras.
Nunca pensei em trocar a rabeta....sempre pensei mais em mudar os adesivos, um farol mais iluminante, uma corzinha no motor...nada de mudança muito radical...
Um amigo meu tinha uma XLX 250 que tinha:
Guidão de TW, ( não e tão largo como os outros, fica legal pra andar)
Paralama Circuit,
Rabeta e lanterna Circuit,
Escape Papaleguas,
E usava pneu 130/70/17
Tava bunitona a XL,
Na 125 eu faria o mesmo e trocava a carenagem da frente e farol tbm.
eu curto originalzinha
se fosse pra mudar algo,colocaria um freio a disco
Pode crer, meu nobre...tbm gosto dela originalzinha...o freio a disco está nos meus planos se eu não trocá-la por uma bros ou tornado....tenho que ver a questão do custo/benefício.
O qeu está me levando a trocá-la é o cheiro de fumaça nas costas que ela deixa..é um saco chegar nos cantos fedendo a gasolina ou óleo queimado...ainda não descobri o que é a causa...
XLR 2T??? :G
ahuahu...2T? Pois é...ela não fumaça, literalmente falando, mas o cheirinho é F%&$#8...Se continuar com essa frescura vou já passar ela pra frente e encarar uma bros ou fazer...
abraços
Mal de algumas trail e das "old" hornet: escape saindo pelo lado do banco, alto...
Nessa ai, eu botaria aros de alumínio pretos, e mandaria pintar o motor e a balança de preto tb...
Talvez um kit paralama e rabeta da circuit. Acredito que deve ter pra vender p a XLR.
Ficaria matadora mesmo se desse pra por um kit com o visual da crf 230...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.