Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
Bom pelo menos, um pouco eu fico com esse pensamento,
depois volta mais tudo bem jáh estou mais calmo, uhasuahsuahsu
Hahahah, entendi mano. Mas no quesito atenção eu fui com um olho na estrada e o outro no retrovisor. Hahaha