Postado originalmente por SydmaaR Bom pelo menos, um pouco eu fico com esse pensamento, depois volta mais tudo bem jáh estou mais calmo, uhasuahsuahsu Hahahah, entendi mano. Mas no quesito atenção eu fui com um olho na estrada e o outro no retrovisor. Hahaha
Regras do Fórum