Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Cb 300 street edition!!

essas ninja fikaram lindas ...
    ae muzur quanto por hora vc ja deu nela ???????

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

100 km/h haiuahaiuahiuah
    Andei uns 50 km só e só dentro da cidade. Vou amaciar de mansinho como pede o manual, depois eu tento dar os 180 km/h que a galera diz q faz no sossego

Mas no testride eu fiz 140 km/h com a maior facilidade do mundo. Tinha bastante motor ainda.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Peguei ela essa semana

2 coisas que eu não curto nela e pretendo resolver o quanto antes: A falta do lampejador de farol alto e trocar esse painel de cb450 dela. haiuahiauhaiuh
    HUEAUHEAHUAEUHE que fmz man!!! nossa eu imajino como vc ta se sentindo emcima dela eahueauhaeuh... mto bom nénão?? eu fiko todo todo emcima da 300 imajina vc na ninjinha?? :OK:

o lampejador é até facil e não tão caro... o painel personalizado eles ja fizeram pra ela, fóda é o preço né =\

Parabens pela ninja mano, a minha eu tenho faz uns 5 meses... ainda to viajando na moto xD

Data de Ingresso
    Dec 2010

O lampejador eu to querendo por o punho esquerdo da CB. Tão vendendo por 130 na honda aqui da cidade.
    Já o painel, achei por 450 dolares no ebay o kit completo, com cabos e suporte da ninja. Aqui no brasil eles vendem por 1200 só o painel. :tiro:

To curtindo muito a motinha, mesmo estando ainda toda original. No sinal, sempre tem alguém que entorta o pescoço pra ver. hahaha
    É da hora!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

ae muzur o motor dessas ninjinha é em V ? 2 cilindros?

Data de Ingresso
    Dec 2010

2 em linha. V2 tem a Kasinski

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:Cb 300 street edition!! (TESTE do nitro Pag. 4)

Fala povo!! desculpem a demora, :s
    É que foi dificil encher o cilindro pra testar todos os companentes do nitro, 1 cilindro dura pouco, menos doque eu pensei.. :NOOK:
    então não deu pra andar ainda com o NOS, só pra testar os componentes antes de injetar no cilindro... claro que fiz o video durante a montagem do kit mas ainda não é o video dela andando... mas da pra ter uma ideia doque é a injeção de nitro no motor da moto...

Essa semana que ta entrando vou recarregar e terminar o trampo, assim que tiver pronto posto o video definitivo... :OK:
    Antes disso estou fazendo um suporte pra camera pra vocês poderem ver a força que o nitro da no motor... ]

Sem mais delongas, fiquem com o video... só não reparem no som, o filho da vizinha tava chorando bem no portão de casa :stop:

[Lazariko] Testando o Kit nitro na CB300

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Lazariko voce é zica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora o cilindro nao dura quase nada???

putzz, queria ver isso ai na minha CB5!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Lazariko voce é zica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora o cilindro nao dura quase nada???

putzz, queria ver isso ai na minha CB5!
    aeeuhuheauhea que droga man!!! eu exagerei, fiquei apertando o botão muito sem usar o redutor... ele quando tiver instalado certinho até vai durar um pouco... mas eu usei muito direto do solenoide pra ver ele saindo com aquela pressão ehueauhaeuh nem duro muito tempo |

mas vou te contar viu, o eskema é GELAAADOOOOO pakas... ele conjela instantaneamente os injetores, se ficar injetando por uns 20 segundos ele começa a pingar gelo no chão, o ar começa conjela e cair flocos tipo de neve no chão :drool:

é meio absurdo o quão gelado é... mas semana que vem recarrego denovo, fica baratim mais doque eu pensei tbm problema é que tem que ir pra limeira pra recarrega isso que mata :NOOK:

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Vai ficar o cão a moto hen!?
    [size=18pt]FotosdaminhaCBX200Strada[/size]

"Quando o dedo aponta para o céu, o tolo olha para o dedo!"

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por lazariko Ver Post
    aeeuhuheauhea que droga man!!! eu exagerei, fiquei apertando o botão muito sem usar o redutor... ele quando tiver instalado certinho até vai durar um pouco... mas eu usei muito direto do solenoide pra ver ele saindo com aquela pressão ehueauhaeuh nem duro muito tempo |

mas vou te contar viu, o eskema é GELAAADOOOOO pakas... ele conjela instantaneamente os injetores, se ficar injetando por uns 20 segundos ele começa a pingar gelo no chão, o ar começa conjela e cair flocos tipo de neve no chão :drool:

é meio absurdo o quão gelado é... mas semana que vem recarrego denovo, fica baratim mais doque eu pensei tbm problema é que tem que ir pra limeira pra recarrega isso que mata :NOOK:
    Quanto sai cada recarga?

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quanto sai cada recarga?
    ]

MUITO barato considerando oque é que tem dentro... a minha eu pago R$ 30,00 pra encher

O grande problema é a distancia e o tempo Yuri, levo pra campinas, o kra leva pra matriz da loja que é em são paulo, enche e me traz devolta... ou seja, somando tudo, da umas 2 horas pra ir e vir os 2 dias (1 hora por dia de distancia) e mais uns 2 ou 3 dias pra ele levar pra sampa e voltar com ela cheia :k

mas logo isso muda, diz o kra que recarrega que o cilindro de recarga ta vindo pra limeira, dae é só o tempo de ir encher huhuhu :G

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por lazariko Ver Post
    ]

MUITO barato considerando oque é que tem dentro... a minha eu pago R$ 30,00 pra encher

O grande problema é a distancia e o tempo Yuri, levo pra campinas, o kra leva pra matriz da loja que é em são paulo, enche e me traz devolta... ou seja, somando tudo, da umas 2 horas pra ir e vir os 2 dias (1 hora por dia de distancia) e mais uns 2 ou 3 dias pra ele levar pra sampa e voltar com ela cheia :k

mas logo isso muda, diz o kra que recarrega que o cilindro de recarga ta vindo pra limeira, dae é só o tempo de ir encher huhuhu :G
    aii sim vai melhorar!

Data de Ingresso
    Dec 2010

Qualqer coisa, compra mais um cilindro e deixa "estocado". Acabou troca e manda o vazio pra carregar

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    100 km/h haiuahaiuahiuah
    Andei uns 50 km só e só dentro da cidade. Vou amaciar de mansinho como pede o manual, depois eu tento dar os 180 km/h que a galera diz q faz no sossego

Mas no testride eu fiz 140 km/h com a maior facilidade do mundo. Tinha bastante motor ainda.
    na comet dei 170 e ela começo a corta giro kkk
    Ribeirão Preto - SP

Permissões de Postagem