Citação Postado originalmente por # BinhO # Ver Post
Essa eu quero ver.....(curioso) :G

obs:- gostei da ideia so shift,
acho q vou tentar colokar uma na motok (só pra fazer graça) :lol:

lazariko, bem q vc poderia esconder ele...
ñ deixar na cara da moto....
mais ela ta Bonitona...Parabens....
:OK: :OK:
Então Binho... eu até procurei algum lugar ali no painel pra esconder... mas com diametro dele é dificil, pra dexar escondido daria pra por na lateral do painel... em vez de ficar emcima, mais nos cantos pro lado de dentro... mas eu coloquei e não gostei, ficava muito escondido não dava pra ver nem a luz acendendo direito... teve que ficar ali mesmo....

Mas tipo, eu curti o lugar man, ele é preto quase na mesma cor da carcaça fica discreto pra quem ve de frente, só pra quem ve de tras e perfil que da pra notar mesmo o shift... e pra quem pilota fica perfeito pq a luz fica virada exatamente pro piloto, não preciso tirar os olhos da pista pra saber a rotação do motor.... principalmente com o nitro agora, que tenho que parar de injetar com no maximo 9k de rotação, programo ele pra acender com 8,500 e ja era, o primeiro com 5k e o segundo com 8,5, posso ta olhando pra pista na hora do nitro que vou saber hora de acionar e parar sem perder o foco manja?? :G

Amanhã ja vai tar pronto, só faltando enxer a garrafa, dae vo fazer um video e postar aqui pra vocês, mostrando mais ou menos o funcionamento do NOS. :OK:

Abraços galera