Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 79
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Re:Cb 300 street edition!!

Citação Postado originalmente por lazariko Ver Post
    Oloko Powered69, como não vai dar diferença?? porque vc acha isso?? :0_0:

A injeção dela trabalha no automático, regulando a mistura instantaneamente todo segundo... assim que o sensor dela perceber que ta entrando mais oxigênio do cilindro do nitro vai automática e instantaneamente aumentar a injeção de combustível pra deixar a mistura ideal pro motor, isso em questão de milésimos de segundos... e depois disso, o motor vai resfriar por causa do nitro, oque vai fazer que os sensores injetem ainda mais ar/combustível pra dentro do cilindro devido a queda de temperatura... até onde eu sei quanto mais o motor tiver frio mais a injeção eletrônica dxa a mistura rica...
    nao vai adiantar pq vc nao vai ganhar nada em velocidade ... isso pq ela vai limitar o giro da moto ... e por isso nao vai adiantar nada a injeção do oxido nitroso ...

agora se vc trocar a ECU ... por uma com a alteração na curva de aceleração ... e alguma programa pra um limite de giro maior ... ai sim vai render bem o nitro...

sem isso vai ser um investimento alto pra nao ter todo o "potencial" colocado pra fora ...

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Moto com turbo e nitro?

A polícia que deve gostar. :P

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Moto com turbo e nitro?

A polícia que deve gostar. :P
    Pior hein!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    nao vai adiantar pq vc nao vai ganhar nada em velocidade ... isso pq ela vai limitar o giro da moto ... e por isso nao vai adiantar nada a injeção do oxido nitroso ...

agora se vc trocar a ECU ... por uma com a alteração na curva de aceleração ... e alguma programa pra um limite de giro maior ... ai sim vai render bem o nitro...

sem isso vai ser um investimento alto pra nao ter todo o "potencial" colocado pra fora ...
    Dai sim... mais que 156km/h ela não vai ir mesmo, por causa do limitador... a questão é a velocidade que ela vai chegar nos 156 com o nitro... Eu não quero fazer grandes alterações no motor pq até o final desse ano que ta entrando vou trocar de moto... que adianta eu gastar mais 2 mil reais e perder tudo quando vender a moto... esses acesorios que coloquei vão junto comigo na hornet no final do ano ]

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

Nada irmão so ajudo na medida do possivel, mais pode me mandar MP que te ajudo!

precisando de peças Nacionais ou Importadas nos desenrola!

Meu Kit é da Garrett! usava no meu gol!
    LINDO Yuri... se ele fosse pequeno o suficiente pra esconder embaixo da carenagem da moto heim??? *-*

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por lazariko Ver Post
    LINDO Yuri... se ele fosse pequeno o suficiente pra esconder embaixo da carenagem da moto heim??? *-*
    Entao mano era otimo dava pra fazer uma carenagem e esconder a Kit, porem aqui ninguém teve moral de instalar
    tenho dois kit turbo completo, eu usava no meu Gol Quadrado!

sera que vira meter um Nitro na CB500?

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Dec 2010

Essa CB500 tem nitro:

Turbo eu já vi em Fazer e Ninja, mas ambas ficaram sem carenagens pra caber. A Ninja virou Naked e a Fazer ficou sem as abas do tanque.

KAWASAKI NINJA 250R Turbo

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Muzkur, Oque essa CB tem de Nitro ela tem de feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se eu botasse nitro na minha eu colocaria a garrafa do Nitro dentro do Bau que tem de baixo do banco!

deixava bem escondida so de boa! hauauahu!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Muzkur, Oque essa CB tem de Nitro ela tem de feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se eu botasse nitro na minha eu colocaria a garrafa do Nitro dentro do Bau que tem de baixo do banco!

deixava bem escondida so de boa! hauauahu!
    a 500 é carburada ou injetada Yuri, acho que é carburada né?? Depois que eu fizer o video e testar na 300 vc mesmo vai me responder se vira ou não nitra ela :G ]

Quanto ao local Yuri, dependendo do kit que vc compra, da pra esconder de boa, os chamados nitro Hiden... as garrafas são pequenas e compridas tipo essa da foto de cima, um pouco menor... se você prende ela igual eu fiz no chassis que ninguem ve...

Agora quanto ao turbo, da pra fazer, o problema é o tamanho do brinquedo... o turbo PRECISA ficar escondido por causa de policia, ou seja... melhor compra uma moto toda carenada pra instala ele :lol:

Hoje eu fui pra piracicaba, parei num semaforo e adivinha só quem parou do meu lado :NOOK:
    POLICIA ahahahah bem do lado do cilindro.... MANUUUUU... os 30 segundos que fiquei no semaforo os homi ficaram encarando... olhando o nitro, os lights no painel, olhando a garrafa denovo :k
    Abriu o sinal fizeram questão de ir atras de mim a avenida quase inteira só de olho... que raivaaa :-/

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Turbo eu já vi em Fazer e Ninja, mas ambas ficaram sem carenagens pra caber. A Ninja virou Naked e a Fazer ficou sem as abas do tanque.
    É, pra mim o grande problema do turbo é o espaço que ele ocupa, não da pra disfarçar ou pra fazer ficar bonito se a moto não for carenada...

Pra instalar da em qquer moto... mas quanto menor a moto maior vai parecer a turbina perto do motor

Data de Ingresso
    Dec 2010

A parte boa de por escondida é que os "zomi" não chia

haiuahaiuahiuah
    Deve ter suado frio nesse tempo ao lado da polícia ein?
    Mas ó, mesmo sendo carenada o turbo ainda é dificil. Como eu disse, pelo menos na ninjinha, o cara teve que deixa-la naked. Não se em uma 600 ou 1000, talvez por serem maiores até dá pra esconder.

Só pra se ter uma idéia da ninjinha:

Agora o nitro é facinho, eu já vi gente esconder de baixo do monoposto.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

haiuahaiuahiuah
    Deve ter suado frio nesse tempo ao lado da polícia ein?
    Mas ó, mesmo sendo carenada o turbo ainda é dificil. Como eu disse, pelo menos na ninjinha, o cara teve que deixa-la naked. Não se em uma 600 ou 1000, talvez por serem maiores até dá pra esconder.

Agora o nitro é facinho, eu já vi gente esconder de baixo do monoposto.
    AHAHAHA nem fale |

É bem isso mesmo muzkur... ainda assim na ninjinha não tem como dexa escondido... axo que em moto de baixa cilindrada nem da mesmo... ou ele aparece pra todo mundo ver ou não coloque :k

Apesar que se o kra tivesse trabalhado melhor a entrada de ar do turbo ali com aquele filtro de ar podia melhora um pouco não acha não? ahahah dava pra por um pequenininho em vez de subir, ficar meio reto pra lateral e disfarçar de slider que se acha?? ]

É, o nitro alem de ser pequeno tem suas vantagens e desvantagens em relação ao turbo... tamanho, consumo que fica a mesma coisa, usar só quando quiser, deixando assim de forçar o motor toda hora.... mas em conpensação aquele barulho mágico do turbo é outra coisa né?

Data de Ingresso
    Dec 2010

Da ninjinha aí, acho que fica tudo pro lado de dentro numa boa, com excessão do filtro. Se o cara mete um filtro direto no caracol, só faz uma caixa externa pra ele e boa. Daria pra ficar carenada, só com um buraco na lateral pra sair o filtro.

Agora com certeza, o barulhinho do turbo não tem nitro que pague. hehehe
    Pirei de ouvir o motor da ninjinha no vídeo. Mas como vc mesmo disse, o fato do turbo chamar toda hora, todo mundo sabe a mágica do motor. Se é o tubinho de nitro escondidinho, ninguem vai desconfiar hora que vc sair gritando na frente de todo mundo, como foi que fez essa mágica

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Da ninjinha aí, acho que fica tudo pro lado de dentro numa boa, com excessão do filtro. Se o cara mete um filtro direto no caracol, só faz uma caixa externa pra ele e boa. Daria pra ficar carenada, só com um buraco na lateral pra sair o filtro.

Agora com certeza, o barulhinho do turbo não tem nitro que pague. hehehe
    Pirei de ouvir o motor da ninjinha no vídeo. Mas como vc mesmo disse, o fato do turbo chamar toda hora, todo mundo sabe a mágica do motor. Se é o tubinho de nitro escondidinho, ninguem vai desconfiar hora que vc sair gritando na frente de todo mundo, como foi que fez essa mágica
    hahaha podcre!! :lol: :lol:

Se tem ninjinha man?? pago um pau pra elas... são muito melhores que as 300... Se os kra tivessem caprichado um pouco mais no painel ficaria 100% melhor

Data de Ingresso
    Dec 2010

Peguei ela essa semana

2 coisas que eu não curto nela e pretendo resolver o quanto antes: A falta do lampejador de farol alto e trocar esse painel de cb450 dela. haiuahiauhaiuh

Permissões de Postagem