Não entendi...a Motard não é a mesma coisa que a XTZ...Sei la quando tinha a Lander os cara queria tudo fazer motarde agora que saiu a motard os cara que mudar de novo O.o
Não entendi...a Motard não é a mesma coisa que a XTZ...Sei la quando tinha a Lander os cara queria tudo fazer motarde agora que saiu a motard os cara que mudar de novo O.o
Deve ser pela qualidade das peças para XTZ diferente do que vem na Motard que já vi gente falando que são quase descartáveis os plásticos, acredito que por isso ele tá vendo as carenagens da XTZ...
[img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]
Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
[size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]
Na realidade as carenagens da STX Trial são boas, são os da Motard que trincam e etc, só que as carenagens da XTZ são bem mais baratas no caso de trocar por causa de uma queda e etc, a carenagen traseira esquerda de minha STX paguei R$46,00, imagina comprar ela inteira!!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Sinceramente só o que mata a STX é aquele farol e o paralama dianteiro, o resto mto bacana a moto.
Mas com essa roupa da XTZ, ficou loucaaa!!!
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Pois é, a minha intenção é mostrar que podemos colocar peças da xtz na motard, caso precise. isso pra quem tem a stx, e nao ficar dependendo da sundown.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
vou tirar essa duvida ja que os fincionarios do meu cunhado um tem uma stx outro tem a xtz x![]()
Fico legal a montagem...
Resta saber se na vida real mesmo vai dar certo
Tudo questão de força de vontade ²
:P
Eu queria é ver essa suspensão da stx na xtz
Ribeirão Preto - SP
PHOTOSHOP OU PHOTOSCAPE ????
Num seria mais facil pintar as carenagens e colocar
os adesivos da XTZ?