![]()
:lol::-/ :G
redimensionei no photoshop sem distorcer e foi cabendo certinho, talvez tenha alguma diferençazinha na furação dependendo do ano da xtz, mas é muito bom saber disso!!!
o banco da Stx tem mais espuma![]()
![]()
redimensionei no photoshop sem distorcer e foi cabendo certinho, talvez tenha alguma diferençazinha na furação dependendo do ano da xtz, mas é muito bom saber disso!!!
o banco da Stx tem mais espuma![]()
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Kra vc fez isso no photo shop?
Parece que é exatamente a mesma furação e tudo mais mano.
Parabéns pela habilidade.!!!!!!
Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.
ahaaaaam, parece que são gêmeas *---*
outro dia parei no farol do lado de uma stx, é tudo igual, talvez mude os pontos de fixação no quadro, mas de resto é iguazinha
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
pois é, realmente é bem semelhante. isso vai fazendo da motard uma boa pedida.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Afff, prefiro a "roupa" da própria motard mesmo. :OK:
coe isso é photo shop puro :-/ :lol: :lol: :lol:
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
[quote=Ronnytrials;605042]
![]()
Me parece como na foto da para perceber a carenagem traseira da Motard utiliza um parafuso embaixo e outro em cima perto do apoio do garupa, já na XTZ no apoio perto do garupa não vai parafuso é tipo uma presilha sei lá, aí tem que furar o quadro da Motard e colocar uma bucha, algo assim, mas é simples!!
meu deus!!!parece que a STX foi montada no quadro da XTZ
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
igualzinho!!!!
a motard eh mais loka..
a carenagem eh "pintada" ou "adesivada"???
[img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
[glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]
[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]
[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
[glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]
caramba ... eu jah pensei ao contrario .. "q show essa xtz com as rodas da motard" :OK:
mas eh uma boa pedida mesmo .. sendo q eu acho q deve ser mais facil encontrar carenagem de xtz pra reposicao ....