Pessoal,

Apanhei.... :-/ apanhei..... | e apanhei pra acertar esse carburador na minha Turuna, mas os resultados foram surpreendentes !!!

Segue o acerto que consegui, pois derrepente vem um louco procurando saber as giclagens e tal para esse bura no ALCOOL.

Gicle principal................175

Gicle marcha lenta.........50

Gicle da Agulha.............275

Agulha curta de CG........Trava na posição 3

Caneta ou Pulverizador.........de CBX 200

Gicle do ejetor.....................45

Regulagem da mistura............ 2 voltas e meia


Comece por ai e não teras tanta dor de cabeça no acerto!!

Uso coletor de admissão da CBX150 trabalhado para meu cabeçote.


Essa semana vou passar no Dynotork pra ver a diferença e terminar de afinar.


Valew :OK: