Se tivesse dinheiro pra compra e manter uma importada concerteza seria uma 2t
mas 2t nacional é bomba
Amigo se Dt fosse tao boa se acha q esse cara estaria trocando por video game bicicleta
geladeira ferro de passa roupa hahahahaha
paguei 1500 na minha agrale gasteis uns 1000
e nao consigo vender por 800
Por 3 500 arrumo tornado 2004 pra cima pronta pra trilha
com guidao pro taper e escape brc
1) Como dobrar o valor de uma dt?
Encha o tanque.
2) Quantas pessoas sao necessarias para fabricar uma dt?
Duas. Uma dobra, e a outra passa cola.
3) Por que dois donos de dt se reconhecem imediatamente quando se encontram?
Eles ja se viram de manha na oficina.
4) Qual é a diferença entre uma dt e a AIDS?
A Aids d� pra passar adiante.
5) O que está na página 39 do manual do proprietário da dt?
O horário do onibus.
6) O que é uma dt no alto de um morro?
Um milagre.
7) E o que são duas dt no alto de um morro?
Ficção cientifica.
E tres dt no alto de um morro?
Lugar esquisito para construir uma fabrica de dt.
9) E mil dt no alto de um morro?
Um ferro-velho.
10) Quanto tempo se perde com uma dt na vistoria?
Não se sabe. Nunca nenhuma chegou até lá.
11) O que é uma dt em mil pedaços?
É o vibracall do celular do dono que tocou.
12) Como é o novo modelo de alarme anti-roubo da dt?
Aumentaram o logotipo.
13) Qual a semelhança entre uma dt e uma bengala branca?
Só os cegos compram
QUANTO AO TÓPICO AI EM CIMA, EH SÓ UM MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO, DTZEIROS DE PLANTÃO, NÃO FIQUEM CHATEADOS! VALEU!
Rapaiz, arruma uma dessas pra min tbm?
E isso, quero pegar uma Dtzinha meia boca e dar uma geral de cima a baixo, se possivel, deixar guardada, não pra fazer trilha, mais pra mostrar pros meus filhos (que um dia virão) que o Brasil ja fabricou motos que prestasem, e nao essas xing-ling de hoje em dia.
Cara aqui tem uma de trilha por 700,00 reais
e mesmo assim está difícil os cara vender.....
Dt é uma moto q foi feita pra leva pau ela vai kebra dum geito ou de outro
Bom da dt q peças sao baratas e tu faz o motor em casa com um martelo e uma talhadeira
trilha é pra se divertir problemas acontecem
Mas na dt isso sempre acontece
alegria de dtzeiro é ir pra trilha e volta com ela funcionando
Pelo jeito o pessoal está expondo com vontade as opinioes... só vou colocar o que realmente penso.
Em relação a DT, eu digo e repito que quebra não pela moto ruim e sim por que só tem sucata pra vender hoje! Isso o pessoal mesmo concorda, não é vantagem nenhuma pegar um lixo todo emjambrado pra ficar passando trabalho, sem contar que está cada vez mais dificil de se achar peças!
Ta, tudo bem, tem DT inteira pra vender... mas por quanto? R$ 3500,00, sinceramente, por esse preço eu pego uma tornado de leilao (mesmo que deixe ela original de motor), depeno ela, mexo em relação, cano e pneu... Por 1500 eu nunca vi tornado "decente" em leilao, mas por 3000 sim e nao foi só uma, foram várias!
O pessoal comentou de XL e XLX, sinceramente aí e vou ficar devendo... até por que nao sou mecanico! Mas meu tio fez uma XLX 250, colocou motor de 350, relação curta (pra arrancada), comandao, pistao e nao sei o que mais tudo. A XLX ta muuuuito nervosa, anda forte mesmo, só tem um detalhe: eu mal aguentei duas voltas numa pista aqui da cidade! A moto é super pesada, entao pra começar, sem chances!
Quanto a XR, pra começar acho show a motinho. Mas que nao tem força, isso não tem mesmo!
Viu? Mais um exemplo do que eu disse lá no início.
Pra que gastar dinheiro pra ter uma moto inteira se tu faz a moto pegar de novo com essas ferramentas e dar uma volta até pifar?
Agora voce conserta uma Tornado assim tambem... Se ela quebrar é porque foi mau consertada, se a DT quebrar é a DT que não presta?
Francamente!!! :-/
não quero criar polêmica, mas peguem estas tornados de 1500 pilas e põe num caminhão que aqui não demora um dia para vender umas 10 pelo dobro do valor.
Ando de DT à 17 anos, e posso falar com propriedade, a moto é boa, mas se não tiver mecânico bom, sai fora,
é igual o magrao tk falou, os caras compram barato e querem que ela ande até com barro acima do banco, querem saltar igual a uma yz, ai a coitada da tiazinha vai abrir as pernas, não tem jeito,
Para o pessoal que fala tão mal das DTs é porque nunca andaram em uma boa,
eliam esta matéria, fala exatamente a situação, ilustrada, por sinal muito bem ilustrada
http://ciclo2tempos.blogspot.com/sea...l/Saiba%20mais
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
kra pode falar isso da tua tony,da tua agrale mas não fala da dt kra,se tu não sabe ouvir um motor grilando na ultima e deixa um pistão furar,tens q andar de 4t mesmo
tem muita sucata sim mas a minha pode ir pro enduro da mãe joana que vai voltar (só não sei se eu volto pq to meio parado :G)
é mais ou menos por aí kra mas pra mim é vantajoso andar de dt já que não pago mecânico e tem tudo que é peça aqui na cidade
Poxa, muito show o artigo!
Me lembrei de uma coisa, sempre que meu tio ou meu pai veem um cara "com medo" de acelerar, eles dizem: se não for sabó, vaza! aehaehaehhaehaehaeheahea
Sim, se voce achar (ou tiver) uma moto dessa inteira e bem cuidada, souber usá-la e mante-la sempre em dia! Vale a pena! Mas infelizmente ta cada vez mais dificil!é mais ou menos por aí kra mas pra mim é vantajoso andar de dt já que não pago mecânico e tem tudo que é peça aqui na cidade
tastefull me diz uma coisa
se tu fazer o motor duma dt deixa ele redondo
anda 3km com cabo enrolado ela vai guenta ????