Porque?
Porque?
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Eu não sabia que tinha escape gemoto para motos 2 tempos!!!!!!!!!!!!,
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Eu tenho um gemoto na minha Rx 125, esse tipo de escapamento faz um som que é a coisa mais linda.
Poxa cara, primeiramente Bem vindo ao forum e que honra sua primeira postagem ser em meu tópico
Agora voltando ao assunto, Po Gemoto de 2t o ronco é coisa mais linda mesmo! quase xoro de felicidade ao ver uma 2t bem afinada com gemoto :lol:
Mas conta ai, quanto pagou no seu? meu amigo pagou 220, e otros diceram q pagaram 280...
O meu escape já veio na moto quando comprei. Mas aqui na minha região o preço ta mais pra 280, e não é facil conseguir aqui nas lojas da minha cidade. Uma coisa que acho interessante é que aqui na minha cidade esse tipo de escapamento o pessoal chama de "Maringá", nem sei porque. :lol:
Tu é de onde Lucas_RX125 ?
Aqui algumas pessoas de mais idade chamam de Foca...
No Reveillon eu falei com um cara lá de Nova Tramandaí e ele disse que se eu fosse encomendar pela fabrica mesmo, saia R$ 200,00.
Aqui na minha região tbm tem um escape que o pessoal chama de foca, mas ele é diferente do Gemoto. Ele não passa por baixo da moto, ele passa no mesmo lugar do original.
Eu moro em Blumenau / Santa Catarina.
Opa moramos pertinho
Moro em Gravataí / Rio Grande do Sul
Galeeera!! Consegui um Gemoto usado por R$ 30,00 ele é cromado. Nãao está láa aquelas coisas né, mas por enquanto é o que vou poder fazer para poder terminar a chapeação do tanque e comprar os paralamas :OK:
Quando eu comprar ele eu posto fotos..
Mass, Há chances de eu comprar um novo parcerlado :drool:
Boas novas... Estou terminando o trabalho no tanque :OK:
Comprei massa rápida e passei por cima da massa plástica e já lixei a metade
Agora esto indo para o curso e quando voltar vou terminar de lixar!![]()
![]()
Ahhh e deu zeebra naquele Gemoto Cromado :s
Mas vou ver se tiro ou novo para mim ]]
Só to na duvida, Preto ou Cromado?!?!?