Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    araraquara - sp
    Idade
    38
    Posts
    29

    Viagem de Titan 150cc

    Olá Galera.....tudo bom com vcs?

    seguinte, tenho um amigo que está querendo ir para a praia...essa madrugada
    ele tá querendo ir para Ubatuba. somos de araraquara... dá aproximadamente 500km de ida e 500 km de volta
    eu tenho uma Cg 150cc 2008, tirei zera... e está com 16.283km
    ele tem uma falcon 400cc, ano 2000...
    ele até me disse q se caso eu ir...ele vai na mesma tacada de 100km 110km/h....
    só que eu fico com receio de ir com moto pequena.....

    oque vcs acham? compensa o crime viajar de moto e passar a virada na praia? ou não melhor ficar de boa?

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Viagem de Titan 150cc

    Báh cara, acho que vocês deixaram para muito em cima da hora,
    e sem contar que nessa velocidade a moto dele, vai estar sobrando motor, sem fazer muito esforço
    já você terá que está acelerando bastante para acompanhar, e vai judiar da sua moto, e está meio longinho a rota de vocês,
    tem que pensar muito beem

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Viagem de Titan 150cc

    Citação Postado originalmente por RafaDT Ver Post
    Olá Galera.....tudo bom com vcs?

    seguinte, tenho um amigo que está querendo ir para a praia...essa madrugada
    ele tá querendo ir para Ubatuba. somos de araraquara... dá aproximadamente 500km de ida e 500 km de volta
    eu tenho uma Cg 150cc 2008, tirei zera... e está com 16.283km
    ele tem uma falcon 400cc, ano 2000...
    ele até me disse q se caso eu ir...ele vai na mesma tacada de 100km 110km/h....
    só que eu fico com receio de ir com moto pequena.....

    oque vcs acham? compensa o crime viajar de moto e passar a virada na praia? ou não melhor ficar de boa?
    Vai depender de você, se sua moto tiver boa de freios, pneus, etc... ela vai que vai lindo... 1.000km ela tira de boa... agora se vc achar que aguenta a tocada, afinal são 500km só de ida... parada em postos pra esticar as pernas, TRANSITO infernal de fim de ano na baixada, etc....

    Depois tem a volta, mais TRANSITO, subida, etc... vai ficar ae fácil umas 7, 8 horas pra vc ( levando em conta que tá tudo PARADO na estrada, e vai ter pontos que vc vai ter que andar a 40 km/h )

    Eu se fosse você dava um breque na loucura, e ia pra praia porém fora de temporada, daí o passeio vai se tornar muito mais proveitoso!!

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Cuiabá-MT
    Posts
    18

    Re:Viagem de Titan 150cc

    Boa Noite SydmaaR;

    A questão é se vc ja tem experiencia em estrada e se vc realmente sabe as condições da sua moto.
    Viajei semana passada de Cuiabá a Rondonópolis que fica cerca de 220km;
    Peguei horario de almoço devido a redução do fluxo de carretas, tudo isso conta.
    Fui sozinho então fui no meu ritmo, se seu amigo diz ir junto a vc, pode ser uma boa.
    Mas pode chegar de caso uma ultrapassagem e ele terá forças pra seguir e vc pode ficar pra traz ;
    Então te que ser tudo bem certinho; e sem contar que se vc levar muita coisa na mochila, seus ombros vão ficar acabados.
    Vai sozinho ou engarupado?
    Faz tempo que fez revisão na moto? Troque o óleo antes de sair, e também tem umas graxas em tudo que vc pode comprar, pq a corrente resseca bastante na estrada.

    Abraço;


    Podem tirar minha vida, mas nunca irão tirar minha liberdade.

  5. #5
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Viagem de Titan 150cc

    vão os dois na falcon,que será menos estressante

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Viagem de Titan 150cc

    Uma coisa é certa: independente se vão ou não, se resolverem ir levem corrente, trava de disco, alarme, e deixem a moto em estacionamentos, essa época o roubo de motos no litoral aumenta bastante!!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Viagem de Titan 150cc

    Se a moto estiver em dia, não vejo nenhum problema. O maior problema é o trafego pesado que vcs irão pegar, nesse caso uma 125 se iguala a uma hayabusa, as vezes é até mais rápida. Quanto maior a moto mais fica presa no transito.
    O melhor conselho é juízo e responsabilidade, de resto a proteção de Deus e boa viagem para vcs,
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Viagem de Titan 150cc

    Rafa, fizemos uma viagem para Ubatuba num dia pouco movimentado. Saindo de Campinas levamos 7hs para chegar e são apenas 300km. O.o

    Fomos em 4 motos. 3 250cc e eu de 125cc. Mas o que pega é na descida da serra. O transito vai estar infernal, já viu os noticiarios??
    No dia que fomos não estava nem de longe parecido com aquilo.

    Boa sorte.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Viagem de Titan 150cc

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Rafa, fizemos uma viagem para Ubatuba num dia pouco movimentado. Saindo de Campinas levamos 7hs para chegar e são apenas 300km. O.o

    Fomos em 4 motos. 3 250cc e eu de 125cc. Mas o que pega é na descida da serra. O transito vai estar infernal, já viu os noticiarios??
    No dia que fomos não estava nem de longe parecido com aquilo.

    Boa sorte.
    Só 56km de lentidão na Imigrantes, sendo que a parte controlada pela Ecovias vai do Km 12 ao Km 72, ou seja, 85% da via parada.... Só por Deus descer hj....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Viagem de Titan 150cc

    São essas horas que não vejo a hora de ser contemplado no consórcio do meu helicóptero. :G :G :G :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •