o que me diz dessa?
perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
veja mais fotos no orkut intrusos br 116
perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
belas intruders![]()
cara essa ultima naum gostei naum ... só ta massa o esquema da placa tipo o q eu sitei ...
Ola Pessoal
Bem aqui em jequié quem tem intruder custumiza(nem que seje a manopla, muito raro ver uma trud original 1 ou 2), desculpa por nao achar
peça eu nao admito, tenho minha intruder a 2 anos e ja mudifiquei e remudifiquei
e preciso criatividade e força de voltade, se nao tem peça em jee tem na internet
a maioria das cultumizaçoes eu e meu esposo fizemos manualmente,e preciso tempo e dedicação.
Eu e meu Esposo Criamos e Fundamos o MOTO CLUBE INTRUSOSbr116 no começo de 2009
fizemos o 1° evento em julho com 2 participantes, hj em 2011 encontramos uma direção perfeita
que adora custumizar e em primeiro lugar que levar o moto clube para frente nao que tudo de maos beijadas...
Como aki o topico nao é moto clube vou manda um abraço e uma boa custumização a todos
Bjss Fuiii Vrummmm
Ah ja ia esqueçendo se tudo de certo vou postar a minha
trudinha alongada sem muito custo, e sem perda de estabilidade...
Coveiro detected.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
O mostrador de marchas é o maior charme da moto e vc pensa em tirar, sei não em
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia