Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Customização da Intruder

Citação Postado originalmente por Hernani Belarmino Ver Post
    Deve ser muito confortavel esse banco ai :drool:

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Curti esse banco aí hein, deve ser muito confortável.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

É praticamente um sofá, macio pra caramba! Andei com uma trudinha de uma conhecida com um banco desses, é outro nivel de conforto. Um desses, acompanhado de um comando avançado faz da sua viagem um sonho, hehehe. A minha ainda ta com o original, como sofro viu, minha bunda vive dolorida (não pensem besteiras, heim! haushaushausha).

^^

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Hernani Belarmino Ver Post
    Salve Denis e brothers!

A minha eu quero deixar mais ou menos assim:

Para mim é o básicão de customização, mas ja da outros ares para a Trudinha. Quero muito um banco Erê Road King, para quem viaja frequentemente é um sonho de conforto, e seu traseiro agradece!

^^
    que beeelesuuura em...

parece que esta sentando no sofarzinho de casa em
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

A fábrica da Êre fica à 2 minutos de minha casa. Os bancos são top, igual ao preço.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Dennis diga para a Tami acessar o PN, a muito tempo ela não aparece por aqui.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

muito lokko esse banco ...

mas a intruder fica massa colocar o incosto do carona e os comandos alogados fora q os comandos alongados melhora ainda mas a possição de pilotagem
    e eu tiraria o estopo traseiro q acho orrivel ... e colocaria um menos colado ao para-lama ... e faria como um cara aki na cidade q tirou a placa e colocou-a num suporte de lado na moto
    proximo do eixo (fixo na balança ) ficou muito show ...mas ele colocou uma lapadazinha pra iluminar a placa ...
    e colocaria uma bolha ( ou para-brizas) como queira ...

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

essas são algumas mudanças feitas ,enumerei detalhes , o n° ;
    1 é um pedaço de ferro pra aumentar o guidom :OK:e o
    2 puxei pra cima o amortecedor r$ 0.00 ficou mais alta a frente da moto
    3 é um pisca de fusca r$ 6.00
    4 tirei o adesivo e no buraco que fica coloquei essa spiker r$ 0.20 cada
    5 inverti a abertura da caixa de ferramenta pra dificultar roubos
    6 é o banco original que eu mesmo modifiquei r$ 20.00
    7 caveira de bike r$ 3.00
    8 franja que também fiz r$ 5.00
    9 manopla r$ +0u + 20.00{ganhei}
    10 pisca cromado pequeno r$14.00 o par ,o original é ruim e caro quebrou foi pro lixo
    11 abri o tacômetro e coloquei o indicador de marcha embutido pois já havia tirado a urna funerária que marcava a marcha na frente da moto rsrsrsrsrsrsr funciona do mesmo jeito
    12 a aba do farol r$ 0.00 também fiz com um pedaço de metal cromado que tinha de um fogão velho com o adesivo lateral que é alto colante !
    Intrusos BR 116.moto clube
    perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    A fábrica da Êre fica à 2 minutos de minha casa. Os bancos são top, igual ao preço.
    PS: Dennis diga para a Tami acessar o PN, a muito tempo ela não aparece por aqui.
    Pode ver quanto custa um banco de Drag nessa fábrica?

Eu tinha uma Intruder e ela estava assim:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-intruder-125/

E a motinha, apesar de não ser muito bonita original de fábrica, com alforges, sissy-bar, mata cachorro quadrado, fica bem bonita e bem mais interessante que uma Fan, por exemplo. Além do mais, é uma moto ótima para customizar. Conheço um mecânico que está comprando Intruder usadas, que são bem mais baratas que as hondas e yamahas, troca o banco, coloca a placa na lateral da moto, instala um guidon mais alto, coloca bengalas mais longas e comandos avançados, faz uma pintura personalizada e depois as revende com algum lucro. Disse que não faltam interessados.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Sei lá , mas estilo bobber combina mais com motos maiores , prefiro a Intruder bem personalizada mesmo , é uma moto bem interessante !!!

BR 116 é nóes , Rio-bahia todo ano to nela ... meus pais são de Teófilo Otoni ...

valeu ...
    Cara boa tarde

Tive na sua cidade este final de ano minha vô mora em Teófilo Otoni, fui a 1º vez achei muito bacana e movimentada a cidade so que a BR se não tiver cuidado e morte na certa muitas curvas perigosas.

vlw

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Carlos vai o link da Êre:
    http://www.erebancos.com.br/

São os melhores bancos que se tem notícia e ainda fazem de forma personalizada se a pessoa quiser, de acordo com o peso do piloto e etc...
    CUSTA CARO!!! Para mim.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Ficou assim :
    o que voces acharam? :OK: :lol:
    Intrusos BR 116 M.C.
    perca um minuto na vida mas não perca a vida em um minuto!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

segue mais uma foto pra galera !

Intrusos BR 116

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Olá a todos e em especial um salve ao meu amigo Ivan-RJ!!! Estive sumida do fórum...pra falar a verdade estive sumida do meio motociclistico.
    Fundei um Moto Clube aqui em minha cidade (jequié-BA) a principio só com Intruder 125, depois abrimos para outras Pequenas Notáveis. A proposta do grupo era viajar, trocar idéias, unir pessoas apaixonadas pelas pequenas...mas a maioria queria tudo de mão beijada, não queriam viajar nem ao menos ir ali na cidade vizinha (não aceito desculpas de falta de dimdim, será possivel que ninguém tenha 10 reais?), uns queriam só fazer zuada na cidade para se aparecerem....
    Me desiludi também com a falta de peças aqui em minha cidade para minha motoca. Tudo bem que fui uma das primeiras a tê-la por aqui, hoje já se acha algumas peças.
    Enfrentei o descrédito por mulher e apaixonada por moto! O descrédito por não acreditarem muito em minhas palavras e por quererem me enrolar pelo fato de ser mulher.
    Meu cãozinho Toff e companheiro de passeios com a motoca morreu.
    Bom...ano novo, vida nova. Creio que esse ano será melhor, bem melhor! Estou de volta! E nem tudo foram tristezas, fiz duas belas viagens! Uma de Jequié-BA para Dom Basilio-BA (fui até Rio de Contas -BA, chapada) de 600km ida e vinda e outra de Jequié-BA para Vitória da Conquista -BA( br 116, dois pedágios e muita muita carreta) de 320km ida e vinda.
    Chega de papo! Vamos a umas fotinhas para matar a S A U D A D E!!!!
    Finado Toff no encontro de motos aqui em Jequié

Viagem Jequié-Dom Basilio

uma ponte, um veiculo por vez

um carro se perdeu na curva e capotou há 8km de Brumado

muita reta, estrada boa e pouco movimentada

A ida fiz em cinco horas sem pressa, a bunda e os joelhos doeram. Preciso comparar uma pedaleira e por no mata-cachorro e um banco êre!

Mas o prazer de descobrir o mundo em duas rodas não tem preço!

Mas sabe porque ainda não desisti do moto-clube e nem do motociclismo???

Porque sou A P A I X O N A D A !
    VALEU!

Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

muito massa a viagem ...depois post mas detalhes da viagem ...

a sou de Vitoria da Conquista ...

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

moto clube que é moto clube tem dificuldades !quem é presidente sabe em 2009 corri como um louco
    pra realizar um evento um role bem organizado com a presença dos outros mc da cidade e 95% do trabalho fiz sozinho e com apoio
    da vice presidente minha esposa persisti com o mc; dai veio nossa 2ª filha ,como vi ao longo do tempo o comodismo deixei todo o mc disperso
    mantendo contado com os membros interessados em 2010 fechei parceria com a radio rock da cidade a 105 fm e com a prefeitura vamos realizar o projeto minha moto é verde onde iremos plantar cem mudas de arvores na cidade
    mas o topico criado é Customização da Intruder e não moto clube organizado ou não
    o meu tatuie no braço e no dia que ele acabar não acabará tá na pele, na história .!!!!

e viajar é só ligar a moto e tchauu!

Permissões de Postagem