http://www.motoreport.com.br/2011/01...as-chegam.html
Aí galera, eu detestei o design "chinês" e achei a lanterna horrível :NOOK:
Mas pelo menos mudaram os pedais traseiros![]()
http://www.motoreport.com.br/2011/01...as-chegam.html
Aí galera, eu detestei o design "chinês" e achei a lanterna horrível :NOOK:
Mas pelo menos mudaram os pedais traseiros![]()
Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...
simplesmente HORRIVEL
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
A frente não me desce, e a traseira com um tempo acostuma. É estranha, não é aquela moto que você olha e depois fala: Nossa, que linda!!!! É aquela que fica menos feia depois de se acostumar com ela.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Eu gostei. Principalmente da traseira.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Traseira ta bonita mais poderia ter melhorado as setas, por exemplo imbutidas ou algo mais apresentável.
Ficou com lanterna xinesa, que pra mim ficou ridícula.
O painel ficou PERFEITO casou muito bem.
Mais acho que a honda não acertou 100% nela.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Bom, é uma scooter né .... não é pra ser bonita, é
pra ser econômica, e pelo menos isso ela é !! ehehehehe
H-O-R-R-Í-V-E-L !!!!!!!!
po mo da hora a bizinha :drool: esse detalhe de ponta embaixo da carenagem na frente, as linhas ficaram bem mais modernas,a lanterna traseira muito fera tambem,e a cor verde é legal lembrou um corcel 2 que meu pai tinha
tava até pensando : vai ter muito cgzeiro adaptando essas setas traseiras aí :G
eu gosteiagente pede novidade das fabricantes e quando eles mandam todo mundo torçe a cara por isso eles demoram tanto pra inovar
![]()
Até que enfim a Honda tirou os pedais do carona da balança da moto.
Até o modelo mais basico da ybr tem esses pedais que sao bem mais confortaveis para o carona.
E ela não lá graaaande coisa, mas nao é feiooosa nao!! Outra coisa que nao curti foi os piscas no paralamas!
AH, EU SOU GAÚCHO!
[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]
Eu ainda prefiro a antiga , mas o design da traseira eu curti bastante ... é gente quem quer uma Biz IE que anda mais e bebe menos , comprem as 2010 ... e ainda por cima mais barato!!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
a frente dela parece estar mais aerodinamica
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Fiko mto feia, a Honda ta acabando com as motos!!!
Achei legal.
Principalmente pq eu falei pra minha irmã não comprar a 2010 pq ia vir flex a 2011! uheauhaeuaehae