Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66
  1. #1

    Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    http://www.motoreport.com.br/2011/01...as-chegam.html

    Aí galera, eu detestei o design "chinês" e achei a lanterna horrível :NOOK:

    Mas pelo menos mudaram os pedais traseiros
    Honda é Honda!!! - Yamaha é Yamaha!!! - Suzuki é Suzuki!!! - Kaw... e por ai vai...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    39
    Posts
    1.271

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    simplesmente HORRIVEL


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    A frente não me desce, e a traseira com um tempo acostuma. É estranha, não é aquela moto que você olha e depois fala: Nossa, que linda!!!! É aquela que fica menos feia depois de se acostumar com ela.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    simplesmente HORRIVEL
    Só gostei da parte q só o piloto vê o painel
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Eu gostei. Principalmente da traseira.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Principalmente da traseira.
    :G
    __________________

    eu achei feia, prefiro a antiga

  7. #7
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Traseira ta bonita mais poderia ter melhorado as setas, por exemplo imbutidas ou algo mais apresentável.
    Ficou com lanterna xinesa, que pra mim ficou ridícula.
    O painel ficou PERFEITO casou muito bem.
    Mais acho que a honda não acertou 100% nela.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    34
    Posts
    284

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Bom, é uma scooter né .... não é pra ser bonita, é
    pra ser econômica, e pelo menos isso ela é !! ehehehehe

    H-O-R-R-Í-V-E-L !!!!!!!!

  9. #9
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    37
    Posts
    1.063

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    po mo da hora a bizinha :drool: esse detalhe de ponta embaixo da carenagem na frente, as linhas ficaram bem mais modernas,a lanterna traseira muito fera tambem,e a cor verde é legal lembrou um corcel 2 que meu pai tinha
    tava até pensando : vai ter muito cgzeiro adaptando essas setas traseiras aí :G
    eu gostei agente pede novidade das fabricantes e quando eles mandam todo mundo torçe a cara por isso eles demoram tanto pra inovar

  10. #10
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    40
    Posts
    1.097

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Até que enfim a Honda tirou os pedais do carona da balança da moto.
    Até o modelo mais basico da ybr tem esses pedais que sao bem mais confortaveis para o carona.
    E ela não lá graaaande coisa, mas nao é feiooosa nao!! Outra coisa que nao curti foi os piscas no paralamas!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Eu ainda prefiro a antiga , mas o design da traseira eu curti bastante ... é gente quem quer uma Biz IE que anda mais e bebe menos , comprem as 2010 ... e ainda por cima mais barato!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    a frente dela parece estar mais aerodinamica
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  13. #13
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    a frente dela parece estar mais aerodinamica
    isso mesmo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #14
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    36
    Posts
    1.787

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Fiko mto feia, a Honda ta acabando com as motos!!!

  15. #15
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re:Fotos da nova Biz Flex 2011. Enfim com apoios de garupa decentes

    Achei legal.
    Principalmente pq eu falei pra minha irmã não comprar a 2010 pq ia vir flex a 2011! uheauhaeuaehae

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •