Postado originalmente por
f3rn4nd0
Bom, cada um aqui dá a opinião que acha, que conhece da moto, e que presencia durante o dia a dia...
Reparei que quem enalteceu o ego da Comet aqui nesse tópico, ou possue uma, ou está para possuir, mas no primeiro post ele pediu "imparcialidade", ou seja, vamos falar com a razão e não com a emoção!
Eu acompanho essa comet 2010 do meu amigo desde o dia que ele foi ver no rapaz que a vendeu, inclusive eu que botei pilha para ele comprar, a moto parada é demais, linda, não há quem não se apaixone! desde aquela data que eu venho acompanhando medições, velocidades em estrada, consumo com garupa, sem garupa, consumo urbano, etc... tudo bonitinho em planilhas, porque meu amigo é bem organizado....
E junto com isso venho acompanhando os problemas da moto também, e eu, como o fórum todo sabe, não sou parcial com as marcas, pelo contrário, como já citei aqui eu só faço propaganda da moto que tenho porque tem adesivo no tanque, se não nem isso eu faria....
Enfim, os problemas que eu presenciei foram: o marcador de gasolina que alegava reserva com 9 litros no tanque, o chicote da moto que deu um problema impossível que ninguém conseguia saber o que era, o escapamento que depois de menos de 3.000 km rodados saiu de um cromo lindo para um amarelado no mínimo estranho (calor), o Retrovisor (o espelho) que simplesmente caiu do suporte de plástico...
Esses foram os constatados até a data, podem falar que não, mas a moto consome demais mesmo, foi como eu disse, não tem engenheiro nem na Kasinski nem na Hyosung que faça aquele motor consumir uma média melhor do que 23km/l ... só se for em cima de alguma Hilux, daí ela fará 100km sem gastar nada!
E ainda conta a falha na injeção que faz a moto morrer repentinamente em reduzidas, coisa que ele quase caiu e foi atropelado em plena Av. Salim Farah Maluf, sorte que foi maroto e conseguiu segurar o peso da moto... que é bem pesadinha....
Enfim, eu não tenho nada contra a moto, ela é linda, potente, forte, mas eu não pego uma nem de graça, entre escolher por beleza e por confiabilidade (vide motos anteriores de mesma procedência), eu fico com a verdinha... Mas cada um enxerga o lado que mais brilha....
E o tópico segue.....