Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:1ª moto - 250cc? Kawasaki x Kasinski

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Uma Comet faz 30km/l SIM senhores!!!
    Andando bem tranquilo, depois q já explorou bastante a moto, viajando em terreno mais ou menos plano, sem pressa nenhuma e com tráfego tranquilo!!
    O finado Rocksul fez com a Comet dele...
    Não é média para dia-a-dia... claro q não... pq no dia-a-dia se usa mais retomada, as vezes uma acelerada mais forte daqui, dali e tal.
    Mas a dele era carburada ou injetada. Pelos meus conhecimentos a comet injetada gasta mais que a carburara [O.o nem eu acredito nisso, mas a Kasinski ainda não acertou a injeção dela pelo jeito xDDDDD]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Eu ja vi cara chorando ai falando e reclamando de comet injetada fazendu 17 ~ 19 km/l vei, sem base, No lugar onde a comet fizer 30km/l, minha yes vai fazer 60km/l entao, essa media ai e da Fazer e jah uma otima marka pra uma 250 MonoCilindro, agora pra comet bi cilindra e com a Má Fama de beberona q ela tem, nao da pra acredita nuns testes desse neh :-/

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    é

agora vc se garantia em começar a pilotar...numa medio porte???

imagina o transito... o cara nervoso... o cara com uma moto pesada...

o cara com uma de cc pequena ainda fica com medo imagina uma 600cc
    é só não abusar respeitar os seus limites, não tem confiança não ultrapassa entre os carros não entra na curva a milhão
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Entre as duas, vai de Kawa.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Uma Comet faz 30km/l SIM senhores!!!
    Andando bem tranquilo, depois q já explorou bastante a moto, viajando em terreno mais ou menos plano, sem pressa nenhuma e com tráfego tranquilo!!
    O finado Rocksul fez com a Comet dele...
    Não é média para dia-a-dia... claro q não... pq no dia-a-dia se usa mais retomada, as vezes uma acelerada mais forte daqui, dali e tal.
    Anh, eu vou ter que zuar!
    A Ybr do viper fazia 70, imagina ele como uma Comet, fazia fácil uns 35!
    aeheahaehaehhaehaehea

Agora falando sério, eu acho que em certas ocasiões a Comet Injetada deve chegar perto dos 30 sim.
    Eu não vejo grandes problemas em vc começar com uma das duas, só tome muito cuidado com o transito e com sua agilidade nele.
    A parte boa é que as esportivas pedem giro alto, vc não vai arrancar e ter um perigo enorme de se estrebuchar em algum lugar.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

A Comet era carburada!
    Eu fiz 60km/l com a YBR nesse mesmo trecho em outra viagem. É só ter paciência!
    Agora... qm tem mão pesada... não adianta, pode dar uma injetada, com controle de aceleração, dosagem de injeção de combustível... q não tem santo q faça economizar!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

60? realmente é só ter paciencia e empurrar a moto na lenta, desculpa não aguentei :lol:
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Amigo, eu tenho uma kasinki Comet 250... quanto ao consumo,, ela bebe bst, depende mesmo da mao, varia entre 18 a 27 kml depende muito da mão, agora ela anda pra caramba, chega facinho a 165kmh a minha nao é a carenada.....

quanto a peças, na consessionaria pesquisei... bst,, tem quase tudo... da uma olhada no cometonline,,, ajuda bst também

ela é bem pesada, foi minha primeira moto, tenho carteira de carro a mais de 10 anos, e de moto a 4 anos... mas nunca tive a minha moto.. o Rabelo aqui do forum tem uma cb 500, ele falou bem da minha moto...... esses dias andei em uma moto menor, a diferença é muito grande... andei na ninjinha tb.. muito boa... esperimenta as duas.... se nao quiser gastar muito, vai de comet Gt e nao de GTr.
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Cara, estou pra comprar uma Comet GTR, só estou decidindo ainda se vou na 250 ou 650.

Por alguns instantes, fiquei na dúvida entre a Ninjinha e a Comet, bem, por fatores como, tamanho, porte, valores, posicionamento na moto, acabei optando pela Comet.

Em relação ao consumo, deve-se lembrar que ela tem mais HP, 2 cilindros em V. Mas mesmo assim, dizem, DIZEM, que é um dos piores consumos principalmente se tratando de uma 250cc, tanto é que não existe uma diferença gritante em comparação com sua irmã maior, a "Cometona", que tem mais que o dobro de cavalaria e 650cc.

Mesmo nao escolhendo a Ninjinha, acho ela bonita, mas já que estamos "brincando" em ter uma SS, que me perdoem os que falam que não "tiram onda" de moto maior com essas 250cc, cá entre nós isso é hipocrisia, acho ela mirradinha demais para essa "brincadeirinha".

Agora sendo sincero, não se apegue a valo de revenda, acho muito estranho quando você nem tem a moto e já pensa em venda da mesma, e teste, leia, leia, leia, até porque você não está comprando uma máquina barata, muito provavelmente, está comprando seu sonho, então, não o faça virar pesadelo!

Edit: Agora que reparei, a galera "desaconselhando" a pegar motos de cilindrada maior ou estilo diferente. Acho isso uma tremenda besteira, se você tem vontade e condição de pegar uma moto "X" não importa sua cilindrada e bla bla bla, respeite a máquina acima de tudo, vá descobrindo-a com cuidado, cair à 100km/h de uma trail ou de uma Super Sport é o mesmo tombo, claro que tem suas peculiaridades, mas você respeitando a moto, e consequentemente a você mesmo, pegue a que você quer, a que você almeja.

Boa sorte, e espero ver mais um Cometa entre o fórum! :lol:
    5 meses para a XT 600...

Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por ThiagoRJ Ver Post
    Cara, estou pra comprar uma Comet GTR, só estou decidindo ainda se vou na 250 ou 650.

Por alguns instantes, fiquei na dúvida entre a Ninjinha e a Comet, bem, por fatores como, tamanho, porte, valores, posicionamento na moto, acabei optando pela Comet.

Em relação ao consumo, deve-se lembrar que ela tem mais HP, 2 cilindros em V. Mas mesmo assim, dizem, DIZEM, que é um dos piores consumos principalmente se tratando de uma 250cc, tanto é que não existe uma diferença gritante em comparação com sua irmã maior, a "Cometona", que tem mais que o dobro de cavalaria e 650cc.

Mesmo nao escolhendo a Ninjinha, acho ela bonita, mas já que estamos "brincando" em ter uma SS, que me perdoem os que falam que não "tiram onda" de moto maior com essas 250cc, cá entre nós isso é hipocrisia, acho ela mirradinha demais para essa "brincadeirinha".

Agora sendo sincero, não se apegue a valo de revenda, acho muito estranho quando você nem tem a moto e já pensa em venda da mesma, e teste, leia, leia, leia, até porque você não está comprando uma máquina barata, muito provavelmente, está comprando seu sonho, então, não o faça virar pesadelo!

assino em baixo..... Todo mundo me para e acha que minha moto no minimo é uma 500cc

agora faça da moto um sonho, e pesne para que vc precisa da moto, passeio ou trabalho... se for passeio.. pense nessas, senao, vai de fazer ou 300....
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

"Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    60? realmente é só ter paciencia e empurrar a moto na lenta, desculpa não aguentei :lol:
    cara eu ia dizer a msm coisa quando li o post...

mas eu iria de kawasaki ... acho ela muito, linda fora q anda muito ... ela tem 2 cavalos a mais q a falcon q é 400cc
    a ki na cidade ta vendendo muito a kawasaki ... peincipalmente a verde
    muito show a moto fora q parece uma 650 ... e olha q naum curto muito moto carenada

da kasnisk naum tenho q q falar pq a ki na minha cidade naum tem loja da kasinsk ...

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Kawasaki tem muito mais nome. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Como eu disse no começo, não tenho certeza de muita coisa além de que vou começar a andar também sobre 2 rodas. Sei que estou um "pouco" focado nas duas speeds. Mas considero também adquirir uma moto para aprendizado.

No caso da aquisição de uma moto mais barata para cair, ela não precisa ser 250cc como a twister ou a fazer. Mas tem que ter uma manutenção de peçar mais barata, seguro barato e não ser muito visada para roubo. Também tenho medo de comprar usada pela falta de conhecimento.

A Ténéré e outras trails não me chamam a atenção, podem até ser uma boa compra, confortável e duradoura, mas não me atrai mesmo. Não sei se é a altura como me disse, ou a posição de pilotagem.

RickRJ tem razão quanto a compra pensando na revenda! Penso assim também, uma vez que pretendo ficar um bom tempo com a mesma moto!

Eu nunca começaria com uma 600cc como alguém comentou, aliás, não penso em subir a cilindrada tão rapido não... uma 250cc vai me servir além da necessidade já!

Obrigado a todos, estão me ajudando bastante! Assim que eu fizer os test dirives, eu posto as impressões!

Abraços!

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Peu250 Ver Post
    Como eu disse no começo, não tenho certeza de muita coisa além de que vou começar a andar também sobre 2 rodas. Sei que estou um "pouco" focado nas duas speeds. Mas considero também adquirir uma moto para aprendizado.

No caso da aquisição de uma moto mais barata para cair, ela não precisa ser 250cc como a twister ou a fazer. Mas tem que ter uma manutenção de peçar mais barata, seguro barato e não ser muito visada para roubo. Também tenho medo de comprar usada pela falta de conhecimento.

A Ténéré e outras trails não me chamam a atenção, podem até ser uma boa compra, confortável e duradoura, mas não me atrai mesmo. Não sei se é a altura como me disse, ou a posição de pilotagem.

RickRJ tem razão quanto a compra pensando na revenda! Penso assim também, uma vez que pretendo ficar um bom tempo com a mesma moto!

Eu nunca começaria com uma 600cc como alguém comentou, aliás, não penso em subir a cilindrada tão rapido não... uma 250cc vai me servir além da necessidade já!

Obrigado a todos, estão me ajudando bastante! Assim que eu fizer os test dirives, eu posto as impressões!

Abraços!

amigo notei que pensa em economia ne entao vai

nas FLEX ou MIX da dona HONDA seria uma boa pedida

e acha peças ate em padaria açougue e afins rs
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

cara pense em um fazer ou uma cb300 mesmo, 250 para iniciar é um grande salto, leve em consideração que essas duas são desenvolvidas para o dia-a-dia na cidade e transito, tem manutenção relativamente barata e suas peças são fáceis de encontrar em concessionárias, e caso não encontre o tempo de espera por uma peça encomendada é baixo, no máximo uns 5 dias.

Em relação a comet e a kawa, andei nas duas e posso dizer sem sobra de dúvidas que a kawa é mais interessante, mas a comet também é uma ótima moto, porém ambas para fins de semana e passeios, estrada e etc... me encomodou um pouco o quanto essas motos esquentam, fico realmente preucupado ao utilizar uma moto assim no dia a dia, pelo preço também é complicado, você vai pagar em uma moto dessas quase 16.000 e elas irão desvalorizar absurdamente (mais do que uma fazer ou cb300) em pouco tempo de uso. A revenda delas é complicada, apesar de serem motos muito cobiçadas. Outra análise que faço é a seguinte 16.000 em uma moto dessas 250cc, quando uma xt660 2005 até 2006 encontra-se por 17.000, sendo que é uma moto "grande" com potência elevada e com peças de reposição de valor similar a essas pequenas esportivas e talvez até mais barata, que pode ser utilizada muito bem para a cidade e viagens longas. Resumindo, não vejo nenhuma vantagem em comprar uma pequena supersport. Sei que a paixão pelo modelo pode ofuscar a razão, mas pense que existem alternativas mais vantajosas do que essas 2 motos e de que manter uma moto assim no Brasil é realmente caro.

Permissões de Postagem