Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    245

    Biz 125 2011 ganha sistema flex e novo design



    O modelo 2011 chega às concessionárias renovado. Chassi e carenagem receberam alterações em cerca de 95% de seus componentes. O escudo frontal de maiores dimensões amplia a proteção do piloto contra a ação do vento e de respingos. A carenagem, com maior área pintada na cor da motocicleta, aumenta a atratividade do modelo e renova sua identidade visual. O escapamento em preto confere sofisticação e harmonia, contando ainda com protetor em aço inox polido, com linhas marcantes e visual moderno.

    Mais informações link:

    http://motoride.blogspot.com/2011/01...te-nossos.html

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Biz 125 2011 ganha sistema flex e novo design

    Parece mais uma qualquer da China, prefiro 9 vezes a antiga, essa a única coisa boa é o aumento do tanque de combustível :lol:

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de gardenau
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    55
    Posts
    208

    Re:Biz 125 2011 ganha sistema flex e novo design




    Imagens falam mais que milhões de palavras...

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Aracaju / Se
    Posts
    21

    Re:Biz 125 2011 ganha sistema flex e novo design

    Nem curti , Sou mais a Antiga ²

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re:Biz 125 2011 ganha sistema flex e novo design

    Vi uma ontem no estacionamento onde deixo minha moto, realmente a antiga era muito mais bonita, mas o sistema flex é muito bom, já que essa moto já economizava, agora então n gasta quase nada de gasolina, pretendo esse ano pegar uma dessa pra minha patroa!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Raoni_Oliveira
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Teixeira de Freitas - BA
    Idade
    33
    Posts
    120

    Re:Biz 125 2011 ganha sistema flex e novo design

    Quado vi essa biz na net e na tv, nao achei mto gatinha não rsrsrs
    mas uns dias atraz passou por mim uma dessa nova na cor preta
    depois que vi a preta, achei lindaa :drool:

  7. #7
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re:Biz 125 2011 ganha sistema flex e novo design

    Achei feia que dói;;;;;;;;;
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •