"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
Caras, imagina isso solto dentro do motor... |:-/ |
![]()
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Na minha strada, tive que pagar para abrir o motor inteiro para trocar um rolamneto de 20 pilas...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Se na CC fikou por 360,00 .. num mecanico de confiança assim do bairro... vai fika uns 200...
Na verdade vc vai abrir so a parte lateral do moto, da embreagem, acho q nao e um bixo de 7 cabeças nao... mas acho q EU nao teria coragem de abrir em casa nao.. ou talves sim, sei lah, eu acho legal mexer... e na duvida, vai tirando umas fotos, pra saber onde q vai tudo :lol:
Tb num acho bixo de 7 cabeças não cara, ja fiz motor de duas CG`s que tive, de buena, gosto disso.
Mas primeiro que as vezes bate aquela preguiça, segundo que como só desmontei motor de cg, ja fico meio que com o pé atrás pois cg eh varetada, bem mais fácil, terceiro que precisa ser uma coisa rápida e não há espaço ou margem para erros pois a moto é minha única condução e moro a 40km do trampo, rodo 80km todo dia no mínimo, pois como levo a patroa (quase todo dia pro trampo), desvio o caminho aumentado para 50km ida e 40km volta diários.
Bem, peguei indicação de um mecânico de confiança com um amigo e troquei idéia com ele.
Vai cobrar 150 da mão de obra dele mais as peças, em torno de 250 no total levando em conta a cotação de peças feito direto na suzuki.
Ainda vou marcar com ele pois ele trabalha durante o dia e pega as motocas pra arrumar a noite e finais de semana, e como num posso ficar sem, a ideia e começar sexta a noite e acabar ate domingo ou segunda.
Depois posto resultado.
Poxa, mais com só 4.000km ja aconteceu isto? Ou o cara era muito cupim de ferro né, dando vários trancos e etc, ainda bem que a manutenção da Yes é simples né!!!
Aqui para eu abrir o motor para colocar um comando esportivo queriam me cobrar R$80,00, acho que para trocar esta peça deve dar menos trabalho ainda né!!!
Ja ta com 16mil, se bem que num boto fé nenhuma que os 4mil que peguei eram originais.
Enfim, o problema é que o cambio num tem jeito, precisa desmontar motor todo.
Comando vc tira só a parte de cima, bem mais simples, pelo menos na CG varetada, Yes num tenho certeza.