fala galera da pn acho q uma pessoa so acertou qual moto eu iria pegar no topico q criei no boteco, pois é consegui peguei meu sonho q tanto queria to feliz da vida e ainda tive o prazer de desfrutar uma estrada com ela, foram 180km de onde peguei ate em casa, a criança foi feita p estrada msm, coisa gostosa na brincadeira coloquei 160km/h p testar e ela respondeu e ainda tinha punho p chegar nos seus 190km/h mole mole, foi o q falei acho q poucos aqui curtem esse tipo de moto, mais sei q quando uma custon passa todos olham, e não é por menos a moto é muito fooooo >-[, como hj em dia não tenho mais tempo de andar de moto como antigamente quando tinha minha TW, e sempre quis ter essa shadow 750 modelo tribal, juntou o util ao agradável, vou poder curtir com minha esposa q tb adora, nossos encontros de motos cara o q tenho mais a falar é q TO FELIZZZZZZZZZ PACASSSSSSSSSS :OK: :OK: :OK: \0/ \0/ \0/, me dei um presente de aniversário antecipado :bolo: \0/ \0/
bem galera tirei algumas fotos do meu celular pq minha esposa levou a maquina p tirar fotos minha quando peguei a moto e nem sabia so fui ver quando estava sentado em cima da moto e quando olhei p frente ainda na garagem do antigo dono ela tava batendo a foto, quando ela chegar do trabalho posto as fotos q ela bateu.
Ficha
Motor OHC, bicilíndrico em “V”, 4 tempos, arrefecido a líquido
Cilindrada 745 cm³
Sistema de alimentação Injeção Eletrônica PGM-FI
Potência máxima 45,5 cv a 5.500 rpm
Torque máximo 6,5 kgf.m a 3.500 rpm
Transmissão 5 velocidades
Sistema de partida Elétrica
Capacidade do tanque 14,4 litros
Tipo de chassi Berço duplo
Comprimento x largura x altura 2.503 x 920 x 1.125 mm
Pneu dianteiro 120/90 – 17 M/C 64S