Luan, são 33 cavalos e a aerodinamica a favor dela. Não tem nem pra CB300
Já a CB500 deve dar trabalho. Porém acho que devem andar junto devido a Ninjinha ter a pegada mais esportiva, ser mais leve e concepção mais atual. Isso soma pontos também.
Luan, são 33 cavalos e a aerodinamica a favor dela. Não tem nem pra CB300
Já a CB500 deve dar trabalho. Porém acho que devem andar junto devido a Ninjinha ter a pegada mais esportiva, ser mais leve e concepção mais atual. Isso soma pontos também.
muzkur
é,eu só discordo NUMA COISINHA :# (opiniao só)..... a CB500 tem tanto apelo esportivo qnt uma ninjinha cara,nao quer dizer q ela é nacked,q seja menos,ate prq,so de olhar o motor dela.... *-* é inegavel a raça dela
abraços
Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...
FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D
Luan, não tiro sua razão, mas tem de concordar comigo que a concepção das duas motos é diferente. Enquanto a CB500 chega a 9 mil rpm, a ninjinha vai pros 15 mil. A CB é mais pesada, sem aerodinâmica, não tem uma suspensão apropriada pra situações extremas. Enfim, ela é uma moto pra andar na cidade de boa e pegar pista sem sossegado, mas não é uma esportiva. Por isso repito, elas devem andar juntas, mesmo a ninja tendo menor cavalaria que a CB.![]()
muzkur
é verdade msm, nao parei pra pensar nisso :OK: hasuhsau vc tem razao msm!mas sou gamado numa CBzona :drool: :drool: aki na minha cidade,só tem duas,uma prata,toda original,e uma preta com uns retrovisorzao cromado ,redondão,la em cima,e com um roncar ,aqueles cinco ponta......MEU DEUS!aquilo nao ronca,aquilo faz musica! :drool: :drool: :G :G sem contar a puxada....
![]()
![]()
so pra nao fazer outro topico,e ja q falamos de motos grandes,a proposito....algum pode me informar se a CB600F(Hornet) é 4cc ou 2cc? prq a CB 400~450~500 é 2 cc, e ate onde sei,a hornet nao anda muuuuito a mais q a 500....mas o ronco da hornet é aquele tradicional "gó gó gó góóó..gógó..."....de 4cc....ai fico na duvida? agradeço dsd ja![]()
e muzkur,vlw pelo esclarecimento,abraço
Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...
FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D
Irmão que moto linda hein ?? parabéns velho bela motoca.... gostei da cor... :OK: :OK:
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Cara show de bola sua ninja
Parabéns
cara a ninja chega a quantos km/h ???
Vi vídeos a 175 km/h... Agora se anda mais não sei... ]]
![]()
Ao infinito e além;
Eu no Teste Drive ja coloquei 160km/h em dois tranquilamente, com pista digamos irregular!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
eo painel dela será q é tão mentiroso como de outras q se vê por ai ?
Todo painel é mentiroso.
No painel até agora no amaciamento, o máximo que fiz foi 140 km/h na subida com garupa. hahaha
Pra mim isso ta bom de mais, essa moto sobe de giro muito rápido, quando passa dos 6 mil rpm, vira um capeta. Não precisa dar 200 por hora, sendo esperta, tá ótimo, afinal, qualquer coisa acima de 110 km/h já é motivo de multa :P
Linda sua ninja cara...
Realmente a ninja anda d+, pra uma 250, o bi cc e foda ]
Mas nao anda igual a uma cb500 nao viu cara... a ninja tb e bem pesadinha, e a cavalaria da cb, faz ela chega a velocidade final dela, bem rapidinho, e apesar de ela ser ultrapassada em termos de ciclistica, dizem q ela faz curva d+...
Novidades, adesivo no paralamas, lanterna de leds fumê e manopla dourada.
[img width=640 height=480]http://i273.photobucket.com/albums/jj215/muzkur/Kawa/29042011498.jpg[/img]
[img width=640 height=480]http://i273.photobucket.com/albums/jj215/muzkur/Kawa/29042011502.jpg[/img]
Video da lanterna:
muzkur - 28042011001.mp4