Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

filtro esportivo da multa ?

coloquei um filtro esportivo na minha biz 100c, e queria saber se a policia me parar, eles podem vir a me multar por causa do filtro ?
    http://img214.imageshack.us/img214/5859/filtro1g.jpg

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:filtro esportivo da multa ?

Pow curti, ruim se alguém bater a perna ali sem querer, ficou muito exposto...

Vai depender da sua cidade, se for dessas do interior que a PM embaça até com parafuso da placa, pode interpretar que seu motor tá fuçado, pq vai ver o motor pequeno e o filtro desse tamanho todo ae....

Mas tá perigoso pegar uma chuva e encharcar, é filtro de papel e tá muito exposto, pode danificar...

Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Por lei, acessorios esportivos podem ser utilizados, agora por exemplo, aqui na minha cidade (minuscula) a PM embaça direto!

Outra coisa, onde arrumasse esse filtro hein? Modelo? Marca? Fiquei interessado hehe

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Quando o Filtro é mais discreto não dá nada, mais com esse daí eles podem afirmar que você colocou um Kit de 1000cc, e inventarem alguma multa :lol:
    mais ficou filé cara

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

aki pm num liga mt ñ..

só olha torto só..mas quer mais q vc se "" ___!!""..

mas fora isso.., normal..sem filtro tbm num tão nem ai..

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Puliça se quiser enche o saco por qualquer coisa, ve se nao muda mto o barulho q a moto faz, pq se faz
    mais barulho ai sim eles encomodam!!
    AH, EU SOU GAÚCHO!

[img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Nao da Nada! nem esquenta!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Dinhubass Ver Post
    Por lei, acessorios esportivos podem ser utilizados, agora por exemplo, aqui na minha cidade (minuscula) a PM embaça direto!

Outra coisa, onde arrumasse esse filtro hein? Modelo? Marca? Fiquei interessado hehe
    Assim, tava meio com medo da policia encanar, mas da nada nao ! UHAUSHAUH
    ...intao, eu comprei esse filtro de um amigo meu que meche com peças automotivas, mas a loja que ele comprou vende na internet também ! o link é esse ! ~> http://produto.mercadolivre.com.br/M...erformance-_JM

flw fera ! vlw

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Pow curti, ruim se alguém bater a perna ali sem querer, ficou muito exposto...

Vai depender da sua cidade, se for dessas do interior que a PM embaça até com parafuso da placa, pode interpretar que seu motor tá fuçado, pq vai ver o motor pequeno e o filtro desse tamanho todo ae....

Mas tá perigoso pegar uma chuva e encharcar, é filtro de papel e tá muito exposto, pode danificar...

Abraços!
    AH, éh arriscado pegar uma chuva no meio do caminho e danificar o motor sim, mas éh so jogar a perna em cima dele e ja era, e também ja lavei a moto varias vezes com ele ali, e nunca aconteceu nada de estranho, so falha um poquinho na hora de pegar, mas depois ja era !

Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Em relação ao filtro em si não tem o que eles indagarem, só se alegarem que atrapalha na pilotagem por estar muito exposto podendo voce bater a perna nele.
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por RenanTche Ver Post
    Em relação ao filtro em si não tem o que eles indagarem, só se alegarem que atrapalha na pilotagem por estar muito exposto podendo voce bater a perna nele.
    é os caras são foda, inventam de tudo

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    é os caras são $#@%$#, inventam de tudo
    Podecre ! --'

Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Que estranho... Nunca vi esse filtro em biz não. Um amigo meu tinha um e era bem pequeno, e eu tbm quando fui procurar um para mim colocar só vi pequeno, e ele não saia pela lateral não, ele ficava atraz do paralama dianteiro, e por ficar muito exposto a queda de agua e barro com a chuva atraz do paralama nem botei, mas agora com esse ai pelo lado quem sabe não faço um up também :OK:
    O problema como já disseram é pegar chuva com ela :-/

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Fissura Wheeling Ver Post
    Que estranho... Nunca vi esse filtro em biz não. Um amigo meu tinha um e era bem pequeno, e eu tbm quando fui procurar um para mim colocar só vi pequeno, e ele não saia pela lateral não, ele ficava atraz do paralama dianteiro, e por ficar muito exposto a queda de agua e barro com a chuva atraz do paralama nem botei, mas agora com esse ai pelo lado quem sabe não faço um up também :OK:
    O problema como já disseram é pegar chuva com ela :-/
    intao, quando fui comprar o cara disse que esse filtro é lavavel, e pensando por este lado .. pensa comigo, se vs tiver andando e começar a chover, vs joga a perna por cima dele e ja era, pode acontecer da chuva ser muuito forte e entrar um pouco de agua pelo filtro que vai mandar a agua pra cabeça do pistao que vai ser misturada com a gasolina na hora da queima ( é claro que vai falhar na hora da queima ) mas nao vai danificar em nada o seu motor ( vai ser a mesma coisa de abastecer a sua moto em um posto com gasolina adulterada '' com agua " )

flw fera !

Usuário de motoneta Avatar de Fissura Wheeling
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Poisé, também acho isso.

Permissões de Postagem