Eai pessoal!

To reformando a minha TxutxuK :drool: :drool:.....e então vi esse jogo de carenagens ja pintados do mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/M...em-ate-12x-_JM

Vem rabeta, paralama dianteiro, laterais e abas do tanque,,,,e pintado ja.....MAs fiquei desconfiado em relação ao valor,,,,axei meio barato demais...

Será que sao de boa qualidade e sera q a pintura e decente? e eu tava olhando o vendedor vendeu 4 e tem muitas outras carenagens de outras motos a venda, onde o pessoal ate elogia......

Será que é treta?