Belezera, Lick. Fico te aguardando.
E aí vc já aproveita o embalo e pega umas coisinhas a mais pra equipar sua Fazer![]()
Belezera, Lick. Fico te aguardando.
E aí vc já aproveita o embalo e pega umas coisinhas a mais pra equipar sua Fazer![]()
De boa, Muzkur!
Dentre os outros acessórios, a única coisa que me interessaria é a lâmpada 4300K do seu xenon, mas sei que nem rola de vender só a lâmpada, NÉ?! kkkk
Abraços! :OK:
Olha, se arrumar um comprador pro reator que de repente tenha queimado e precisa repor, aí até rola sim.![]()
Awe camarada me interessei na cinta do coyote quanto sai o frete para CEP 17700-000 vlew
E aí Stiko! PRa sua cidade por PAC sai por 11 reais.
Valeu!
Qual o menor valor pro escape ?
Poxa Pero, fica um pouco dificil de eu baixar o preço dele pelo seguinte, um escape desse novo é entre 950 a 1200 reais, dependendo do lugar que comprar e ele está em estado de 0km, gastei 150 reais na roncar pra deixá-lo impecável. Se você pudesse vê-lo pessoalmente, não tem diferença nenhuma entre um novo e este, tanto que depois que reformei ele nem chegou a voltar pra minha moto.
Então se eu baixar mais o preço, estarei dando o escape de graça praticamente. hehehe
Abraço!
nao tem nada pra tornado?
Ae muzkur, 30$ o par dos pesos de guidão? São meus!!! Me manda endereço por mp hehehe
SErá que esse carbon dá certo na curva do RS5? Ia ficar loko na Falcon.... heheheh.... pena que to sem grana....
Cara, acho que até dá, pq das moto mono são tudo iguais.
Passa uma hora aqui em casa e a gente vê.
Qualquer coisa você fica com ele e parcela nos seus cartões e milhagens as minhas despesas pro seu casamento. haiuahiuahaiuh
Ok, eu me viro pra bancar as despesas em blumenau então, mas depois da lua de mel vc compra um Roncar Five pra mim parcelado e esse aí fica pra você![]()
Ae muzkur valeu hehe. Ficou certinho os pesos.