Pois é, chega dessa moto (não da marca nem do modelo, do veículo propriamente dito!)
Pow, depois de fazer tudo na moto, deixar ela redondinha, até com um carburador novo, ela consegue a proeza de reprovar pela 2ª VEZ no Controlar!!! e o pior, com 8.68% de CO² !!! (isso porque com o carburador que rodava no álcool ela conseguiu fazer 0.47!!)
No HC, passou com, pasmem, 1851 !!! Na trave, o limite era 2000 !!! (esse foi o que eu reprovei no primeiro com 3100!)
E no Fator lá passou com 0.26...
Encheu o saco ficar correndo atrás de arrumar, eu peguei um financiamento para assumir de 20 e pokas parcelas de 225, o que eu vou fazer agora é comprar uma moto 0Km, novinha na loja, que eu sei que não vá me dar problema!!!
Cansei de pegar moto usada, TODAS as que tive até hoje foram motos usadas, mas agora eu vou teimar porque vou e não pego moto NENHUMA se não for nova! Pode ser até uma Dafra Speed, contanto que seja 0Km!!
é isso ae, amanhã eu devolvo ela pra dona e o proprietário que faça o motor, arrume, sei lá... só não deixei lá na hora pq teria que voltar pra casa a pé e está chovendo!!
é issae, sem moto de novo! (mas feliz!!)

Responder com Citação